urgente carro parece que gagueja

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.

manuel
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta set 08, 2006 2:45 am

Mensagem por manuel »

husky Escreveu:tenho um saxo ca em casa o 1.5d bosh e desde sempre soluça entre as 1500rpm e as 200rpm... foi feita a revisao aos filtros todos.... será do que???
se não se acelerar com suavidade isso acontece, mas penso que não seja nenhum problema, mas sim uma característica do próprio motor. o meu sempre se comportou assim, desde novo. a baixo regime se se acelerar com suavidade ele desenvolve, se se acelerar bruscamente ele gagueja.

mco
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jul 07, 2007 2:49 pm

Mensagem por mco »

boas,

ontem e hoje a andar com o carro principalmente a subir ele parecia que chegava a umas determinadas rotações e custava passar de lá.

como já ando com o carro quase a 30.000km (2.000 com ov) e nunca troquei o filtro vou fazê-lo.

depois digo se ficou normal.

cumprimentos.

mco
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jul 07, 2007 2:49 pm

Mensagem por mco »

alterei o filtro do gasóleo tudo normal.

após 2000km com ov foi necessário alterar.

cumprimentos.

husky
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça dez 05, 2006 3:35 pm

Mensagem por husky »

manuel Escreveu:
husky Escreveu:tenho um saxo ca em casa o 1.5d bosh e desde sempre soluça entre as 1500rpm e as 200rpm... foi feita a revisao aos filtros todos.... será do que???
se não se acelerar com suavidade isso acontece, mas penso que não seja nenhum problema, mas sim uma característica do próprio motor. o meu sempre se comportou assim, desde novo. a baixo regime se se acelerar com suavidade ele desenvolve, se se acelerar bruscamente ele gagueja.
tou a falar com suavidade nada de bruto....mas parece que ja esta resolvido.... depois digo promenores...

manuel
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagem por manuel »

agora fiquei curioso ...

husky
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por husky »

o problema principal no meu ver era a bomba que teve de levar uma limpeza... e aproveitamos para limpar injectores e levou 2 velas incandecentes.... ficou novo mexer por mexer... fez-se revisao a isso tudo...

manuel
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagem por manuel »

não teria valido a pena trocar logo as 4 velas incandescentes? bem sei que não são nada baratas, mas misturar velas novas com usadas tem tendência a dar raia.
foi muito cara a intervenção na bomba?

husky
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por husky »

o preço ainda nao sei em quanto ficou...o carro nao é propriamente meu...mas antes de comprar o carro ja tinha o sintoma de solucar em baixas... pelo oleo nao deve ter sido...
quanto ao preço quando souber digo...

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”