Pontos de carga para Veículos Eléctricos - Não Mobi-E
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Re: Pontos de carga para Veículos Eléctricos
pelo menos é um bom exemplo que dá ao país, pode ser que consiga mexer alguns cordelinhos para o incentivo deste novo conceito de mobilidade...
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
Autor do tópico - Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
é oficial melhor site com o mapa de pontos de carga e por fim a aplicação que avisa onde está o ponto de carga mais proximo etc etc... brevemente em ptserges Escreveu:pnunes Escreveu:vao começar a aparecer postes de carregamento da portugal telecom, dum lado o telefone e do outro as fichas de carregamento.
vai começar a ser instalado tambem em força postes para motos.
cumprimentos
muito bom uma escolha inteligente...
quanto a novidade mais uma parceria e uma aplicação a ser feita desta feita para portugal ao que possivelmente vai me ajudar e muito no mapa dos pontos de carga!
assim quem quiser para já ficar com os pontos de carga espanhois e outros europeu pode fazer o download, atenção só para equipamentos android, existe também quem tem ndrive pode fazer o download dos pontos de carga actualizados na aplicação gráyis para quem tiver esse software, compativel com symbian, android e antigamente para iphone!!!
o site para consulta!
possivelmente vou passar tudo para eles e quem sabe deixar o meu pois está com o aspecto que sempre teve... que acham?
para breve mais actualizações...
está em estudo um flyer para deixarem nos vossos amigos e possíveis pontos de carga de forma a esclarecer e dar a conhecer o nosso projecto e quem sabe poderá resultar em novos pontos...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
jezzzz... o facto dele chegar numa vespa faz-vos pensar que temos um aliado nas nossas causas? mas vocês não vêem tv? não acompanhavam os debates políticos em que esse senhor participava? eu sei que não posso contar com ele. depois de perceber as suas opiniões, sinto que já o "conheço"...
vá lá, não criem demasiadas expectativas. isto vai de mal a pior.
.
.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
encontrei por agora pelo menos um ponto de carga no electromaps, proveniente daqui do fórum que é no minímo duvidoso:
o da "alternativa prática". recordo que essa loja deixou de responder aos telefonemas dos clientes com avarias nas suas batlight e pouco tempo depois fechou.
o da "alternativa prática". recordo que essa loja deixou de responder aos telefonemas dos clientes com avarias nas suas batlight e pouco tempo depois fechou.
-
- Membro Platinium
é verdade, temos de retirar esse ponto. obrigado rjsc.
se souberem de mais pontos que deixaram de existir (porque a loja fechou/faliu ou algo parecido) avisem.
se souberem de mais pontos que deixaram de existir (porque a loja fechou/faliu ou algo parecido) avisem.
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
e_bike Escreveu:neste novo governo temos um bom aliado, o pedro mota soares do cds, a quem foi atribuído o ministério do trabalho e segurança social. para quem tem andado desatento às notícias, ele é um vespista convicto, só largou a vespa porque foi obrigado a usar a viatura oficial do ministério. era bom que ele desse uma força mas não está nas competências dele.
se o processo não avança depressa, vamos perder a oportunidade de fazer uns passeios durante este verão.
portanto, é assim que anda a nossa cultura, em vez de louvar os inteligentes, honestos, humildes, etc, dá-se prioridade e vontades destrutivas em nome......de não sei o quê.....
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
se queres saber detesto debates políticos! não sei se já alguma vez o vi a falar na tv, mas achei que pelo menos é diferente dos outros, pelo facto de usar uma mota nas suas deslocações diárias. pelo ordenado dele na ar, podia de certeza andar bem sentado num qualquer topo de gama.volt Escreveu:jezzzz... o facto dele chegar numa vespa faz-vos pensar que temos um aliado nas nossas causas? mas vocês não vêem tv? não acompanhavam os debates políticos em que esse senhor participava? eu sei que não posso contar com ele. depois de perceber as suas opiniões, sinto que já o "conheço"...
.
tu que conheces o meio motociclistico da capital, talvez o possas julgar melhor do que eu.
-
mas faliu, fechou é isso??rjsc Escreveu:encontrei por agora pelo menos um ponto de carga no electromaps, proveniente daqui do fórum que é no minímo duvidoso:
vou colocar como fechado então!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
ao contrário do que possam pensar o joão dias fez um grande esforço para a nossa causa. mas nem tudo dependia dele...
muito do que está a aparecer agora foi pelo trabalho que realizou, junto com a nossa pressão, tb é certo
muito do que está a aparecer agora foi pelo trabalho que realizou, junto com a nossa pressão, tb é certo
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Platinium
tens a certeza disso, seal? eu não sei porque é que dizes o "ao contrário do que possam pensar", mas até gostava de saber... . eu não me recordo de ter dito alguma coisa contra, por isso deves estar a falar de outra pessoa (e eu até gostava de saber quem).
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
volt, se fosses tu eu diria directamente, não me punha com falinhas mansas.
já escrevi no tópico da mobi.e http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... &start=420
já escrevi no tópico da mobi.e http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... &start=420
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 30, 2010 7:35 pm
ponto de carga móvel:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=x_yqhl7p ... re=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=x_yqhl7p ... re=related[/youtube]
KM: Vendida com 46 centos Sem nunca ter chamado AV.
-
- Membro Silver
- Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
há sim, a m-sell, em s. maria da feira.volt Escreveu:é verdade, temos de retirar esse ponto. obrigado rjsc.
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
- Membro Platinium
obrigado!
.
.
-
Edu_Rod Escreveu:há sim, a m-sell, em s. maria da feira.volt Escreveu:é verdade, temos de retirar esse ponto. obrigado rjsc.
Olá
Está a funcionar, existe no mapa de pontos de carga?
Bem a APP para androide já existe em lingua de Camões com as novas actualizações preciso da malta com androide verifique se está correcto e funcionar, já referencia o ponto mais próximo etc etc!
Para breve o mapa vai ficar mais lusitano!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 27, 2007 12:11 pm
ola a todos
A mobi-e já começou a intalar os pontos de carga modo3, com a ficha tipo 2 , só para carros electricos, ou veiculos modo3 , já vi um desses em Chelas/Cabo Ruivo em frente à escola secundaria Vitorino Nemésio, e o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL)

Eu estou a desemvolver cabos de ligação para possibilitar a carga em modo 3 , não sei é se é 100 % legal ??
A mobi-e já começou a emitir cartãos para as motas ??
cumprimentos a todos
A mobi-e já começou a intalar os pontos de carga modo3, com a ficha tipo 2 , só para carros electricos, ou veiculos modo3 , já vi um desses em Chelas/Cabo Ruivo em frente à escola secundaria Vitorino Nemésio, e o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL)

Eu estou a desemvolver cabos de ligação para possibilitar a carga em modo 3 , não sei é se é 100 % legal ??
cumprimentos a todos
-
- Membro Silver
- Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
actualizei hoje de manhã, está a funcionar muito bem.serges Escreveu:Edu_Rod Escreveu:há sim, a m-sell, em s. maria da feira.volt Escreveu:é verdade, temos de retirar esse ponto. obrigado rjsc.
Olá
Está a funcionar, existe no mapa de pontos de carga?
Bem a APP para androide já existe em lingua de Camões com as novas actualizações preciso da malta com androide verifique se está correcto e funcionar, já referencia o ponto mais próximo etc etc!
Para breve o mapa vai ficar mais lusitano!
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
- Membro Platinium
Não.celsomenaia Escreveu: A mobi-e já começou a emitir cartãos para as motas ??
cumprimentos a todos
-
- Membro Gold
Em Évora também já tinham instalado alguns com essa ficha, depois de terem vandalizado as portinholas das fichas CEE.celsomenaia Escreveu:ola a todos
cumprimentos a todos
Vi recentemente num site que a ficha macho que liga nestas tomadas custa mais de 400 €!

Não sei se será viável fazer um adaptador para veículos que não carregam em modo3.
-
- Membro Gold
Tenho um Tablet com android mas não consigo achar esta aplicação no androidmarket, sei que ela está lá, mas na busca não aparece. Alguém que tenha o ficheiro de instalação e que possa partilhar para fazer instalação através de USB.Edu_Rod Escreveu: actualizei hoje de manhã, está a funcionar muito bem.
PS - Já inseri o meu ponto de carga "caseiro" nesse mapa!