Fantástico!
Só alterava talvez um pouco mais a permanencia de carga... desaparece rápido... ou se calhar sou eu que estou demasiado habituado tela sempre presente...
Última edição por jmap em segunda jan 07, 2013 6:58 pm, editado 1 vez no total.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
Pode ser uma boa forma de saber se estás a economizar ou a ser gastador...
É uma alternativa...
Lá para janeiro já poderei dar uma volta a Caldas para fazer um caral.. alias uma actualização...
Eh eh..
Pode ser que até lá ainda haja mais actualizações...
Sent from my XT910 using Tapatalk
Esta ultima alteração para ver a potência instantânea na escala da pilha tá mesmo excelente, e é muito intuitiva, em condução sabemos qual a potência instantânea que estamos a "sugar" das baterias com atualizações de 100 ms, ou seja, é mesmo rápida a mexer, qualquer oscilação no acelerador dá-se por ela, a escala de 17 barras é calculada na margem de 0 - 200 amperes (nalgumas situações chega aos 210, mas deixei apenas até aos 200 para ter mais definição) portanto cada barra refere-se a 11.8 amperes de corrente. Permite fazer uma condução económica e para quem quer poupar a vida da bateria aconselho a fazer acelerações que nunca passem de metade da escala, isto para quem tem baterias NIMH, que ainda é o meu caso.
Em regenerativa a escala aparece na mesma, neste caso a indicar o que está a meter na bateria, para ver a capacidade restante ou seja, ver a função como já existia, basta desacelerar ou em aceleramento apertar um pouco qualquer uma das manetas de travão. Mas tá mesmo muita giro.....
Fantástico!!! EU queroooooo!
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
serges Escreveu:Pois pois não tenho mesmo idei ja fiz 102kms de resto nada de mais mas dá para mais pois tinha a tensão nos 125v creio que dá para 10 a 30kms lol..
Deixa lá vir o tempo seco e tempo para tal...
O Jmal é de opinião que dará bem mais mas eu acho muita fruta... gostava de tirar a teima... porém o teu perfil não é propriamente dado a longas autonomias
serges Escreveu:Pois pois não tenho mesmo idei ja fiz 102kms de resto nada de mais mas dá para mais pois tinha a tensão nos 125v creio que dá para 10 a 30kms lol..
Deixa lá vir o tempo seco e tempo para tal...
O Jmal é de opinião que dará bem mais mas eu acho muita fruta... gostava de tirar a teima... porém o teu perfil não é propriamente dado a longas autonomias
Mau estás a chamar me gastador... ela é que é uma provocadora...
Vá os 102kms nao foram preocupados por isso acredito numa condução uggabugga chegaria aos 200kms...
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga