Ela viu uma Vectrix de aluguer e graaandes zonas de estacionamento para motas! Pontos de carga é que não

São 2 em Lisboa e ambos da CML. Já vi o outro tb.sergiomms Escreveu:E um SmartED no Colombo???
Não me pareceu que fosse da CML, o interior estava cheio de documentação e folhetos dos Cafés Delta.t3lmo Escreveu:São 2 em Lisboa e ambos da CML. Já vi o outro tb.sergiomms Escreveu:E um SmartED no Colombo???
Dizia Lease Plan e era conduzido por uma senhora. Também o vi ontem.pafi Escreveu:Em Lisboa, um Leaf cheio de joaninhas
Sim, isso mesmo.Volt Escreveu:Dizia Lease Plan e era conduzido por uma senhora. Também o vi ontem.(...)pafi Escreveu:Em Lisboa, um Leaf cheio de joaninhas
deve ser um dos que eu a uns tempooossss disse aqui ter visto em cima de um camião na companhia de outros VE's da Lease Plan, estão no Lagoas ParkVolt Escreveu:Dizia Lease Plan e era conduzido por uma senhora. Também o vi ontem.
Teve um no Encontro em Lisboa, para mim o carro mais bonito como VE neste momentoVolt Escreveu:Ontem vi um Fluence. Vi-o por fora e por dentro. Estacionou à minha porta por duas vezes e na segunda fui eu que o estacionei.
Recebi a visita do aljesus e ficámos a trocar impressões em amena cavaqueira. Tanto que me esqueci de tirar fotos..
O carro está muito bem conseguido. Tem muitas rodas, mas pronto....
Agora vou sair para almoço e, sei que vou ver uma Vectrix branquinha com pouquíssimos quilómetros..