pois, eu também não.volt Escreveu:pois... eu nunca paguei montagem nas oficinas onde encomendo os pneus...
EkoWay 5000
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: EkoWay 5000
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
- Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
se déu mais ou menos trabalho foi lá com eles mas a factura veio igual para os 3.monicasalgado Escreveu:óptimo, porque também fiquei de lá ir na próxima semana
assim, acho que primeiro vou trocar os pneus e depois é que vou ver as baterias.
já agora, alguém pagou pela montagem? nas motas que deram mais trabalho, quanto tempo foi preciso, mais ou menos?
2wheelfun obrigada por partilhares
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
na semelhança da monica tenho a curiosidade de saber o tempo que demoram a fazer tal... pois é o meu único meio de transporte... o 4 rodas anda com a cara metade!2wheelfun Escreveu:se déu mais ou menos trabalho foi lá com eles mas a factura veio igual para os 3.monicasalgado Escreveu:óptimo, porque também fiquei de lá ir na próxima semana
assim, acho que primeiro vou trocar os pneus e depois é que vou ver as baterias.
já agora, alguém pagou pela montagem? nas motas que deram mais trabalho, quanto tempo foi preciso, mais ou menos?
2wheelfun obrigada por partilhares
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
olá!serges Escreveu:na semelhança da monica tenho a curiosidade de saber o tempo que demoram a fazer tal... pois é o meu único meio de transporte... o 4 rodas anda com a cara metade!
serges, foi um serviço combinado. marcámos com a oficina deixar as 3 motas à abertura e irmos buscá-las ao final do dia. pedimos para trocar os pneus e pedimos-lhes ainda que as motas tivessem carregadas quando as fossemos buscar. quando lá chegámos, a blackhoover estava a ser ultimada o que ainda deu tempo para ver a operação. o mecânico explicou-nos a facilidade que é trocar o pneu a uma thunder pois o motor separa-se da roda por simples desaperto de um conjunto de parafusos e assim a roda pode ir à máquina. a contrastar com a rapidez da operação nas thunder, estava a predator que segundo eles, lhes consumiu mais tempo, pois tinha sido preciso desmontar alguns plásticos para conseguir desligar a cablagem que alimenta o motor e assim poder retirar a roda do sítio. é a pensar nestas particularidade que cada ve apresenta que não me parece descabido algumas oficinas falarem em horas de mão-de-obra para a simples operação de troca de pneus mas volto a dizer, não nos cobraram nem mais um tostão pelo tempo que dispenderam com as nossas motas.
no fim, serviço feito e entregue a horas como prometido e motas carregadas como solicitado!
cumps.
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
espectacular
esta é uma das imensas vantagens destes espaços de partilha - ficamos todos a ganhar quando cada um nos faz o favor de dispender uns minutos a relatar as suas boas e más experiencias, com o intuito de ficarmos todos melhor servidos.
andei uns dias à procura de local para trocar pneus, fiz imensos telefonemas e dispendi imenso tempo a pesquisar na net.
mas não há nada como a partilha da experiência.
obrigada a todos.
esta é uma das imensas vantagens destes espaços de partilha - ficamos todos a ganhar quando cada um nos faz o favor de dispender uns minutos a relatar as suas boas e más experiencias, com o intuito de ficarmos todos melhor servidos.
andei uns dias à procura de local para trocar pneus, fiz imensos telefonemas e dispendi imenso tempo a pesquisar na net.
mas não há nada como a partilha da experiência.
obrigada a todos.
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
- Administrador
2wheelfun Escreveu:olá!serges Escreveu:na semelhança da monica tenho a curiosidade de saber o tempo que demoram a fazer tal... pois é o meu único meio de transporte... o 4 rodas anda com a cara metade!
serges, foi um serviço combinado. marcámos com a oficina deixar as 3 motas à abertura e irmos buscá-las ao final do dia. pedimos para trocar os pneus e pedimos-lhes ainda que as motas tivessem carregadas quando as fossemos buscar. quando lá chegámos, a blackhoover estava a ser ultimada o que ainda deu tempo para ver a operação. o mecânico explicou-nos a facilidade que é trocar o pneu a uma thunder pois o motor separa-se da roda por simples desaperto de um conjunto de parafusos e assim a roda pode ir à máquina. a contrastar com a rapidez da operação nas thunder, estava a predator que segundo eles, lhes consumiu mais tempo, pois tinha sido preciso desmontar alguns plásticos para conseguir desligar a cablagem que alimenta o motor e assim poder retirar a roda do sítio. é a pensar nestas particularidade que cada ve apresenta que não me parece descabido algumas oficinas falarem em horas de mão-de-obra para a simples operação de troca de pneus mas volto a dizer, não nos cobraram nem mais um tostão pelo tempo que dispenderam com as nossas motas.
no fim, serviço feito e entregue a horas como prometido e motas carregadas como solicitado!
cumps.
ui até estou a tremer... a vectrix não é fácil!!!
acho eu! tenho de os ir visitar e darem um olhinho e estudarem a coisa para numa manha estar pronta!!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
boa noite a todos
com esta chuva toda... ainda não fui aos pneus nem à loja.
serges: se fores aos pneus diz como correu, ok?
hmjp - tenho-me lembrado muito de ti, porque estás sempre a meter-te comigo por não andar de mota à chuva
0_volt - obrigada pela dica; também acho que se noto alguma coisa é porque algo se passa; tenho que ter cuidado para não ficar apeada
parece que o tempo vai melhorar e vou tentar ir lá ainda esta semana
com esta chuva toda... ainda não fui aos pneus nem à loja.
serges: se fores aos pneus diz como correu, ok?
hmjp - tenho-me lembrado muito de ti, porque estás sempre a meter-te comigo por não andar de mota à chuva
0_volt - obrigada pela dica; também acho que se noto alguma coisa é porque algo se passa; tenho que ter cuidado para não ficar apeada
parece que o tempo vai melhorar e vou tentar ir lá ainda esta semana
-
- Administrador
olá monica na sexta a ver da coisa e tal...
pois já estão a notar se menos seguros... também não tenho abusado mas com esta chuva já pedem atenção...
pois já estão a notar se menos seguros... também não tenho abusado mas com esta chuva já pedem atenção...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
bom dia serges.
na 6ªf não deve chover. se me confirmasses a tua ida e as horas talvez fosse também.
na 6ªf não deve chover. se me confirmasses a tua ida e as horas talvez fosse também.
-
- Administrador
lol, combinado, mas olha vou só ver o que acho daquilo e apresentar a dita!!!monicasalgado Escreveu:bom dia serges.
não a deixo nas mãos de qualquer pessoa, tem de ser gentil...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
seal e pessoal de oeiras:
acho óptima ideia o encontro do pessoal da linha e gostaria de sugerir a vela latina.
eles são ponto de carga e até compraram uma extensão por nossa causa.
o que acham?
acho óptima ideia o encontro do pessoal da linha e gostaria de sugerir a vela latina.
o que acham?
-
novidade:
quando me responderam do modelo dizendo que não podiam atender o meu pedido (de me darem um autocolante), eu respondi de volta perguntando se poderiam autorizar a que eu o fizesse e colasse na mota (para salvaguardar problemas com os direitos de autor).
telefonaram-me hoje e quando preceberam que eu viajo pelo país com a mota, que tenho aqui um db, etc, ficaram de pensar melhor e ligar ainda hoje.
acho que perceberam que poderia ser uma associação interessante à causa deles.
vou aguardar...
quando me responderam do modelo dizendo que não podiam atender o meu pedido (de me darem um autocolante), eu respondi de volta perguntando se poderiam autorizar a que eu o fizesse e colasse na mota (para salvaguardar problemas com os direitos de autor).
telefonaram-me hoje e quando preceberam que eu viajo pelo país com a mota, que tenho aqui um db, etc, ficaram de pensar melhor e ligar ainda hoje.
acho que perceberam que poderia ser uma associação interessante à causa deles.
vou aguardar...
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
é tipico.... :p 1º é sempre o despacha.. porem se o pessoal volta a carga e até tem interesse... já se vê eheheh mas força nisso..
eu só depois do seguro :p ehehehe
eu só depois do seguro :p ehehehe
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
eu tinha ideia de um ponto mais próximo, visto haver muita gente da zona de oeiras/cascais/sintra. há muita gente de lx? sinceramente não sei...monicasalgado Escreveu:seal e pessoal de oeiras:
o que acham?
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
a vela latina fica a apenas alguns kms. mas não me importo nada de ir a outro lado.
lembrei-me deles porque penso que devemos ir usando os pontos de carga de vez em quando, para não cairmos no esquecimento.
na verdade, quase ninguém lá foi depois de eles aderirem.
mas podes apontar para outro lado. por mim não há qualquer problema.
lembrei-me deles porque penso que devemos ir usando os pontos de carga de vez em quando, para não cairmos no esquecimento.
-
- Administrador
concordo o vela latina é um bom spot!!!monicasalgado Escreveu:a vela latina fica a apenas alguns kms. mas não me importo nada de ir a outro lado.
claro mais no verão mas...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
bom dia
parte da esplanada é coberta e num dia bom está-se lá muito bem. também têm espaço interior.
mas vejam lá e digam qualquer coisa
parte da esplanada é coberta e num dia bom está-se lá muito bem. também têm espaço interior.
mas vejam lá e digam qualquer coisa
-
- Administrador
nestes dias, é me impossivel agora qualquer tipo de encontro tem de ser tudo a fugir este trabalho mata me aos poucos mas por outro lado ainda bem que o tenho!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
novidades da direcção de marketing da sonae:
"... trata de uma imagem utilizada numa acção de responsabilidade social, a causa maior, ou seja, para angariação de fundos destinados ao apoio a idosos. não podemos assim facultar-lhe qualquer suporte de imagem relacionado com a marca. no entanto também não nos podemos opor ao uso da imagem da popota num veículo do qual seja proprietária"
portanto, não dão mas não se opõem.
vou pensar no assunto, porque mandar fazer fica caro e da net não consigo uma imagem de qualidade.
se calhar fico pelas flores.
"... trata de uma imagem utilizada numa acção de responsabilidade social, a causa maior, ou seja, para angariação de fundos destinados ao apoio a idosos. não podemos assim facultar-lhe qualquer suporte de imagem relacionado com a marca. no entanto também não nos podemos opor ao uso da imagem da popota num veículo do qual seja proprietária"
portanto, não dão mas não se opõem.
vou pensar no assunto, porque mandar fazer fica caro e da net não consigo uma imagem de qualidade.
se calhar fico pelas flores.