Que belas prendas sim senhor!

eu axo que ja sofro do mm....axo... mas tenho de confirmar..ricardocruzs2 Escreveu:Malditos buracoseu também fiquei com a minha jante dianteira empenada devido a um enorme buraco, desde então qeu já não posso largar as mãos do guiador
Primeiro quando largava as mãos, o guiador nem se mexia, e isto a qualquer velocidade, agora já não posso dizer o mesmo, acima dos 60 km/h é para esquecerMumia Escreveu:eu axo que ja sofro do mm....axo... mas tenho de confirmar..ricardocruzs2 Escreveu:Malditos buracoseu também fiquei com a minha jante dianteira empenada devido a um enorme buraco, desde então qeu já não posso largar as mãos do guiador
![]()
![]()
Pois creio que os paralelos ajudam a muitas folgas da mota...dnfuzo Escreveu:Boas a todos. já vi que não sou o único a queixar-me dos buracos de Lisboa. Na minha vectrix tenho uma abertura na união da crenagem entre o canhão da chave de ignição e a crenagem de cima. aquilo vibra um pouco quando a suspensão da frente esta sempre aos saltos, mas á conta dos buracos tenho ali a crenagem meia encavalitada. Mas mesmo assim é sem duvida uma mota muito robusta.