ola pessoal
vejam como as minhas turbinas vao parecer daqui a 100 anos:
Link
tchau super ventoinha,p.s vou tentar fazer um filme em portugues para vocesses pessoal
a minha turbinas futuristicas
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
Re: a minha turbinas futuristicas
vivam ...
uma das grandes vantagens que eu..apesar de leigo interessado..reconheço no recurso a uma "turbina" vertical é a de não precisar de catavento para a direccionar já que aproveita a força do mesmo independentemente da sua direcção..
tenho acompanhado a tua participação com bastante interesse..e lamentavelmente..por razões de tempo..não procurei contactar-te directamente aquando da ultima visita que fiz a londres..mas mais oportunidades aparecerão..
continua..e obrigado pela tua participação..
abraços
[***************]
de facto a ideia não é á primeira vista original..o fernando pereira (outro ilustre user do nosso forum) já aqui apresentou algo dentro dos mesmos principios..super ventoinha Escreveu:ola pessoal
vejam como as minhas turbinas vao parecer daqui a 100 anos:
Link
tchau super ventoinha,p.s vou tentar fazer um filme em portugues para vocesses pessoal
uma das grandes vantagens que eu..apesar de leigo interessado..reconheço no recurso a uma "turbina" vertical é a de não precisar de catavento para a direccionar já que aproveita a força do mesmo independentemente da sua direcção..
tenho acompanhado a tua participação com bastante interesse..e lamentavelmente..por razões de tempo..não procurei contactar-te directamente aquando da ultima visita que fiz a londres..mas mais oportunidades aparecerão..
continua..e obrigado pela tua participação..
abraços
[***************]
-
- Membro
- Registado: terça jun 29, 2010 6:17 pm
Re: a minha turbinas futuristicas
link do filme/video invalido
“A ciência não é mais que uma perversão se seu objetivo final, não for a melhoria da humanidade”.
Nikola Tesla 1919.
Nikola Tesla 1919.