t shirts
-
paulo silva
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça jan 24, 2006 10:08 pm
t shirts
bem pessoal o almoço está quase a andar
agora uma nova ideia aqui para a nossa cumunidade
que tal criarmos umas tshirts para o povo daqui posso tratar disso se quizerem
aceitam-se propostas
agora uma nova ideia aqui para a nossa cumunidade
que tal criarmos umas tshirts para o povo daqui posso tratar disso se quizerem
aceitam-se propostas
-
paulo silva
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça jan 24, 2006 10:08 pm
-
EnergiaDiesel
- Membro Silver

- Registado: sexta jun 02, 2006 11:59 am
-
luimio
- Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm
-
EnergiaDiesel
- Membro Silver

luimio Escreveu:ainda não temos nada o forum é relativamente recente e ainda não temos uma imagem definitivaenergiadiesel Escreveu:t-shirts e autocolantes , onde se encomenda
não sei se tem reparado nas pequenas mudanças que tem tido muito lentamente....
vamos lá desenhar um logotipo que nos identifique como comunidade/fórum , luimio , estás a referir a publicidade na página inicial
-
luimio
- Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm
o logotipo tem de estar relacionado com o nome novaenergia.net e biocombustiviesenergiadiesel Escreveu:luimio Escreveu:ainda não temos nada o forum é relativamente recente e ainda não temos uma imagem definitivaenergiadiesel Escreveu:t-shirts e autocolantes , onde se encomenda
não sei se tem reparado nas pequenas mudanças que tem tido muito lentamente....
vamos lá desenhar um logotipo que nos identifique como comunidade/fórum , luimio , estás a referir a publicidade na página inicial
deixar de ser biodiesel a passar a ser mais geral.
é essa a ideia para um futuro mas ainda a estamos a dicutir aqui:
http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=243
quanto á publicidade não percebi
-
jossef
- Staff Member

- Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am
gostei da ideia.
mas q tal por cima da palavra biodiesel levar a palavra...
fórum
e em baixo
http://www.novaenergia.net
[/img]
mas q tal por cima da palavra biodiesel levar a palavra...
fórum
e em baixo
http://www.novaenergia.net
[/img]
-
Fry
- Staff Member

- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
não me estou a ver com t-shirts do forum, mas adorava ter uma auto-colante nos carros que usam bd
o pior é que nas operações da gnr os senhores agentes, grudavam os narizes ao tubo de escape e começacam a exigir umas bejecas para acompanhar com o cheirinho
o pior é que nas operações da gnr os senhores agentes, grudavam os narizes ao tubo de escape e começacam a exigir umas bejecas para acompanhar com o cheirinho
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
-
Lufraca
- Membro

- Registado: segunda mai 08, 2006 1:54 am
-
barbas
- Membro Silver

- Registado: sábado abr 01, 2006 10:40 am
este como autocolante ficava espetacular

o outro tambem embora eu ache que deveriamos arranjar sitio para meter algo de especifico como o biodiesel, o oleo ou outra coisa (energia) qualquer
como exemplo

o nova está muito grande mas é só para dar um exemplo...
barbas

o outro tambem embora eu ache que deveriamos arranjar sitio para meter algo de especifico como o biodiesel, o oleo ou outra coisa (energia) qualquer
como exemplo

barbas
Última edição por barbas em segunda jun 19, 2006 4:04 pm, editado 2 vezes no total.
-
EnergiaDiesel
- Membro Silver

para "exemplo" barbas, tanto um como outro estão excelentes , penso mesmo que o logotipo da nova energia numa t-shirt branca dá um efeito bastante agradável e o do bd podia ficar como "tóclante".barbas Escreveu:este como autocolante ficava espetacular
como exemplo
barbas
vamos lá definir o nosso logotipo para nos reconhecermos nas estradas de portugal , se for necessário podemos mesmo fazer uma divisão de custos para efecturamos a ecomenda !
-
barbas
- Membro Silver

- Registado: sábado abr 01, 2006 10:40 am
caros atenção,
estes logos são os oficiais do forum (um bocadinho martelados) e são da criação ou do luimio ou de um amigo dele que também é user neste forum mas de momento me escapa o nome.
são para eles que devem ir os créditos do desing que imho acho estarem muito bons.
as minhas marteladas foram simplesmente uns arranjos gráficos para diferenciar o biodiesel do endereço do site.
ou seja na minha ideia acho que o conceito que eles apresentaram se presta a várias explorações.
no primeiro exemplo em grande a nova energia, seja biodiesel, oleo vegetal, etc, com o link em baixo.
no segundo exemplo o link em grande e a energia alternativa em baixo.
a ideia é ter algo grande para chamar a atenção e depois algo pequeno que desperte a curiosidade do "porquê?" ou do "o que é isso?" ou do "onde?"
tanto que no segundo exemplo o tamanho das fontes não está correcto, são precisos os originais para fazer isto...
cumprimentos
barbas
estes logos são os oficiais do forum (um bocadinho martelados) e são da criação ou do luimio ou de um amigo dele que também é user neste forum mas de momento me escapa o nome.
são para eles que devem ir os créditos do desing que imho acho estarem muito bons.
as minhas marteladas foram simplesmente uns arranjos gráficos para diferenciar o biodiesel do endereço do site.
ou seja na minha ideia acho que o conceito que eles apresentaram se presta a várias explorações.
no primeiro exemplo em grande a nova energia, seja biodiesel, oleo vegetal, etc, com o link em baixo.
no segundo exemplo o link em grande e a energia alternativa em baixo.
a ideia é ter algo grande para chamar a atenção e depois algo pequeno que desperte a curiosidade do "porquê?" ou do "o que é isso?" ou do "onde?"
tanto que no segundo exemplo o tamanho das fontes não está correcto, são precisos os originais para fazer isto...
cumprimentos
barbas