MASTER-D

No fórum geral debatem-se temas sobre as energias renováveis e alternativeis que não se encaixem nos restantes sub fóruns.
Também serve para discutir formas de melhorar a eficiência energética.
Responder

Autor do tópico
Gumball
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta jul 08, 2010 7:40 pm

MASTER-D

Mensagem por Gumball »

boa-noite, hoje fui a uma entrevista na master-d com a intenção de recolher informações acerca deste curso:

http://www.masterd.pt/portugal/showinfo ... dcurso=esp

é um curso em que basicamente se estuda em casa e tem 30 aulas práticas na master-d, o formador garantiu-me entrada directa no mercado de trabalho com ordenados acima dos 1500€(???) mas tem o senão de não sair do cursos com uma média para concorrer à faculdade que é a minha intenção.

o curso fica por cerca de 2000€ e tem a duração limite de 12 meses (+4).

alguém tirou este curso ou conhece alguém que tenha tirado?

eu sinceramente desconfio da credibilidade disto apesar de se encontrar publicidade em qualquer "canto" na net.

cumps

souza1234
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jun 08, 2010 8:47 pm

Re: MASTER-D

Mensagem por souza1234 »

gumball Escreveu:boa-noite, hoje fui a uma entrevista na master-d com a intenção de recolher informações acerca deste curso:

http://www.masterd.pt/portugal/showinfo ... dcurso=esp

é um curso em que basicamente se estuda em casa e tem 30 aulas práticas na master-d, o formador garantiu-me entrada directa no mercado de trabalho com ordenados acima dos 1500€(???) mas tem o senão de não sair do cursos com uma média para concorrer à faculdade que é a minha intenção.

o curso fica por cerca de 2000€ e tem a duração limite de 12 meses (+4).

alguém tirou este curso ou conhece alguém que tenha tirado?

eu sinceramente desconfio da credibilidade disto apesar de se encontrar publicidade em qualquer "canto" na net.
viva.
a minha mulher formou-se na master-d. auxiliar de geriatria.
é uma empresa espanhola, formação à distância mas com moderador sempre disponível, varias empresas pedem formandos directamente na escola, têm parcerias com empresas conceituadas para a realização dos estágios, no meu caso era a cruz vermelha portuguesa.
os cursos têm certificação p8-10 ou seja só com média superior a 80% é que fornecem diploma.
são muito prestáveis (escola do porto) e no caso dos cursos de computadores são dos poucos com certificado cisco e microsoft.
recomendo.

cumps
Existe um Deus comum. A Mãe Natureza.

Responder

Voltar para “Geral”