boa-noite, hoje fui a uma entrevista na master-d com a intenção de recolher informações acerca deste curso:
http://www.masterd.pt/portugal/showinfo ... dcurso=esp
é um curso em que basicamente se estuda em casa e tem 30 aulas práticas na master-d, o formador garantiu-me entrada directa no mercado de trabalho com ordenados acima dos 1500€(???) mas tem o senão de não sair do cursos com uma média para concorrer à faculdade que é a minha intenção.
o curso fica por cerca de 2000€ e tem a duração limite de 12 meses (+4).
alguém tirou este curso ou conhece alguém que tenha tirado?
eu sinceramente desconfio da credibilidade disto apesar de se encontrar publicidade em qualquer "canto" na net.
cumps
MASTER-D
-
souza1234
- Membro Silver

- Registado: terça jun 08, 2010 8:47 pm
Re: MASTER-D
viva.gumball Escreveu:boa-noite, hoje fui a uma entrevista na master-d com a intenção de recolher informações acerca deste curso:
http://www.masterd.pt/portugal/showinfo ... dcurso=esp
é um curso em que basicamente se estuda em casa e tem 30 aulas práticas na master-d, o formador garantiu-me entrada directa no mercado de trabalho com ordenados acima dos 1500€(???) mas tem o senão de não sair do cursos com uma média para concorrer à faculdade que é a minha intenção.
o curso fica por cerca de 2000€ e tem a duração limite de 12 meses (+4).
alguém tirou este curso ou conhece alguém que tenha tirado?
eu sinceramente desconfio da credibilidade disto apesar de se encontrar publicidade em qualquer "canto" na net.
a minha mulher formou-se na master-d. auxiliar de geriatria.
é uma empresa espanhola, formação à distância mas com moderador sempre disponível, varias empresas pedem formandos directamente na escola, têm parcerias com empresas conceituadas para a realização dos estágios, no meu caso era a cruz vermelha portuguesa.
os cursos têm certificação p8-10 ou seja só com média superior a 80% é que fornecem diploma.
são muito prestáveis (escola do porto) e no caso dos cursos de computadores são dos poucos com certificado cisco e microsoft.
recomendo.
cumps
Existe um Deus comum. A Mãe Natureza.