ola pessoal
esta aqui o meu video mais recente a mostrar os meus paineis solares e aerogerador, grid tie e mais recente instalei na minha casa ai em portugal, sintra um tracker de 3.450kw ligado a rede, bem fica aqui um video para vocesses espero que gostem:
Link
tchau pessoal
super ventoinha
meus paineis solares/aerogerador/grid tie inverter
-
super ventoinha
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm
-
raposo
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am
Re: meus paineis solares/aerogerador/grid tie inverter
parabéns,
não e para todos!!!!!!!!!!!
não e para todos!!!!!!!!!!!
-
jama
- Membro Silver

- Registado: terça jul 28, 2009 12:04 am
esta fixe ,só é pena o audio do video nao estar em portugues, é que quem nao sabe ingles como eu, fica a saber o mesmo.super ventoinha Escreveu:ola pessoal
esta aqui o meu video mais recente a mostrar os meus paineis solares e aerogerador, grid tie e mais recente instalei na minha casa ai em portugal, sintra um tracker de 3.450kw ligado a rede, bem fica aqui um video para vocesses espero que gostem:
Link
tchau pessoal
super ventoinha
O SOL quando nasce é para todos
A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM

A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM
-
super ventoinha
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm
ola amigos
obrigado pelas respostas e o filme foi feito para mostrar mais ao pessoal que esteje a comecar o vario equipamento que sera precisso e se bem que o meu video mostra fios por todo o lado e talvez a maneira como evitar de o fazer, espero que inspire alguem mesmo so ter um painel solar pequeno e uma baterria e acender uns leds 12v.
super ventoinha
obrigado pelas respostas e o filme foi feito para mostrar mais ao pessoal que esteje a comecar o vario equipamento que sera precisso e se bem que o meu video mostra fios por todo o lado e talvez a maneira como evitar de o fazer, espero que inspire alguem mesmo so ter um painel solar pequeno e uma baterria e acender uns leds 12v.
super ventoinha
-
armr1000
- Novo membro

- Registado: terça nov 24, 2009 6:56 pm
oi pessoal sou freqüentador do fórum mas nunca postei nada tenho 6 placas solares de 130w quero compra um grid tie inverter mas estou com uma duvida, se ele funciona sem liga na rede do fornecedor de energia, e qual potencia seria ideal comprar