A Margarida cadela sharpei com 2 anos desapareceu

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
zelu
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta jul 14, 2010 5:06 pm

A Margarida cadela sharpei com 2 anos desapareceu

Mensagem por zelu »

como já reparei, após ter lidos todos os tópicos deste site, aqui fala-se de tudo, sendo assim posso falar na minha cadela que desapareceu em alhandra no dia 6 de maio em alhandra, é uma sharpei com 2 anos, tem chip, é beje e dourada, precisa de cuidados médicos diários, já passaram 3 meses e a margarida evaporou-se, se alguém a viu ou encontrou pede-se o favor de contactar 969714038 ou 967108522.
mais 2 idas a vila franca no sábado e na 2ª feira, não há hipóteses as pessoas arrancam os apelos, uma vez mais fui à gnr de castanheira, que não quiseram aceitar a queixa, agora vou citar, "o objecto em causa só tem a intervenção do sepna em caso de cadáver, ai sim tem chip e os donos são localizados para acatar com as despesas", o canil mais uma visita, estranho o apelo da margarida não está na vitrine, desapareceu ninguém sabe explicar o porquê o senhor do canil com quem eu falo frequentemente por telefone fingiu que não sabia de que cadela eu estava a falar, quando eu já lá tinha deixado o apelo logo após o desaparecimento da margarida... estranho muito estranho. já tenho mais contactos em vila franca, nos arredores, que se prontificaram para ajudar no terreno, visto que moram lá, indicaram-me uns locais onde eu ainda não fui apesar de morar em almada, como já referi torna-se complicado as minhas idas, por isso um muito obrigado à anima, margarida sardinha, telma ferreira pelo apoio que me estão a dar.
quem quiser ajudar, agradeço
Imagem
Anexos
MARGARIDA 6.jpg
MARGARIDA 6.jpg (14.59 KiB) Visto 1943 vezes
AJUDEM-ME A VOLTAR PARA A MINHA FAMÍLIA

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: A Margarida cadela sharpei com 2 anos desapareceu

Mensagem por mauri »

embora não se enquadrando dentro do espírito do fórum, fica o anúncio em off tópic, esperando poder ajudar.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
zelu
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta jul 14, 2010 5:06 pm

Re: A Margarida cadela sharpei com 2 anos desapareceu

Mensagem por zelu »