mais 2 idas a vila franca no sábado e na 2ª feira, não há hipóteses as pessoas arrancam os apelos, uma vez mais fui à gnr de castanheira, que não quiseram aceitar a queixa, agora vou citar, "o objecto em causa só tem a intervenção do sepna em caso de cadáver, ai sim tem chip e os donos são localizados para acatar com as despesas", o canil mais uma visita, estranho o apelo da margarida não está na vitrine, desapareceu ninguém sabe explicar o porquê o senhor do canil com quem eu falo frequentemente por telefone fingiu que não sabia de que cadela eu estava a falar, quando eu já lá tinha deixado o apelo logo após o desaparecimento da margarida... estranho muito estranho. já tenho mais contactos em vila franca, nos arredores, que se prontificaram para ajudar no terreno, visto que moram lá, indicaram-me uns locais onde eu ainda não fui apesar de morar em almada, como já referi torna-se complicado as minhas idas, por isso um muito obrigado à anima, margarida sardinha, telma ferreira pelo apoio que me estão a dar.
quem quiser ajudar, agradeço