apresentação
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:51 pm
apresentação
ajudar a melhorar
-
- Membro Silver
- Registado: terça jul 28, 2009 12:04 am
Re: apresentação
entao jhccunha!! que apresentaçao tao esquesita.va la diz-nos mais qualquer coisa sobre ti.jhccunha Escreveu:ajudar a melhorar
O SOL quando nasce é para todos
A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM

A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM
-
- Membro Dedicado
- Registado: quinta mar 17, 2011 2:55 pm
ola sou da zona da figueira da foz, e recentemente descobri este forum. descobri porque após algumas pesquisas efectuadas na internet para tirar dúvidas acerca da microgeração com paineis solares em que estou a pensar investir. ou melhor já investi... uma vez que já entreguei a montagem da produção a uma empresa (espero não me arrepender). isto porquer ao ler algumas msg neste forum fiquei com muitas dúvidas, as quais irei pedir aos utilizadores que mas tirem. cumprimentos a todos e da minha parte se puder contribuir para melhorar (se é que é possivel) este forum terei todo o gosto nisso
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
tcassa bem vindo.tcassa Escreveu:ola sou da zona da figueira da foz, e recentemente descobri este forum. descobri porque após algumas pesquisas efectuadas na internet para tirar dúvidas acerca da microgeração com paineis solares em que estou a pensar investir. ou melhor já investi... uma vez que já entreguei a montagem da produção a uma empresa (espero não me arrepender). isto porquer ao ler algumas msg neste forum fiquei com muitas dúvidas, as quais irei pedir aos utilizadores que mas tirem. cumprimentos a todos e da minha parte se puder contribuir para melhorar (se é que é possivel) este forum terei todo o gosto nisso
espero que corra tudo bem com o teu investimento.
abre um tópico em projectos sobre o teu projecto de micro e coloca lá as tuas dúvidas.
aqui é só de apresentações.
cumprimentos.
-
- Novo membro
- Registado: domingo abr 10, 2011 4:36 am
nome: cláudio monteiro
localidade: lagoa santa -mg
interesses: energias alternativas
profissão: empresário
passatempos : pesquisa com energias alternativas
localidade: lagoa santa -mg