iMiev na Feira de Março (Aveiro)

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2374
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

iMiev na Feira de Março (Aveiro)

Mensagem por RJSC »

aproveito para informar que se encontra um imiev em exposição na feira de março, e que talvez para a semana hajam test drives.

é muito mais pequeno que um nissan leaf, tem menos autonomia e quando se leva em conta que custa mais que um leaf, mais vale não comprar!

quando lá cheguei fiquei surpreendido porque pelo menos em termos de espaço interior, pareceu-me ainda mais pequeno do que me pareceu nos vídeos e fotos que circulam na internet.

eu não sei como é que a mitsubishi se vai safar com preços destes... talvez se fosse bem mais barato que um nissan leaf tivessem sucesso.

no entanto tendo já efetuado um test drive a um nissan leaf, é ele a minha recomendação para quem vai comprar um ve: é muito mais carro por menos dinheiro!

Avatar do Utilizador

renateves
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 503
Registado: domingo mai 18, 2008 10:44 pm
Localização: Aveiro

Re: iMiev na Feira de Março (Aveiro)

Mensagem por renateves »

fixe
agora fiquei em pulgas para lá ir... ainda bem que já dão fim de chuva para amanhã

obrigado pela info.
Vectrix VX1 ( Jun 2018 ...) @ +70 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”