Página 1 de 1

Free energy/motoperpétuo, alguém(no planeta) já fez MESMO?

Enviado: sábado jul 02, 2011 3:01 pm
por Field
eu tando tentando, sei lá, fazer um aerogerador... nada assim com muuuuuitas expectativas, até por que vai ser o meu 1º... quero fazer o alternador aquele 'home-made', mas com imãs de ferrite, colocar 3 pás + ou - estudadas no vento e ver o que acontece... qualquer centena de watts que eu possa conseguir mesmo que em um 'pico' já vou ficar doido de faceiro, aí coloco vídeo no youtube e tal, conto pra todo mundo!!! essa noite tava em casa, vendo uns videozinhos infames do citado site com supostos motores que funcionam eternamente depois de um impulso inicial e alguns até geram energia também... o problema é que eles sempre mostram uns fios saindo da tela... tem o motor bedini ou benide sei lá, com esse aí sim me diverti! os vídeos são cômicos do ponto de vista técnico, pq não faz de vez um transformador? transformador bedini, hehehehe... se isso funcionasse fariam com uma fonte chaveada e ainda 'economizava' o atrito. ah, fonte chaveada não gira... eu acredito fundamentalmente na tecnologia e na persistência, o ser humano vai acabar conseguindo, mas como sou meio desinformado... alguém já conseguiu fazer uma parada dessas que realmente funciona?
até,
field.

Free energy/motoperpétuo, alguém(no planeta) já fez MESMO?

Enviado: segunda jul 04, 2011 2:56 pm
por Alexandre C.
field, go google, see mr. yildiz...

regards.

Re: Free energy/motoperpétuo, alguém(no planeta) já fez MESM

Enviado: terça jul 05, 2011 3:56 am
por fgsouza68
olá field!
é muito difícil saber se já inventaram motor desse tipo, essas coisas costumam ser abafadas de alguma forma. apesar de vermos tantos vídeos, dificilmente a mídia televisiva mostra para o público.

só para se ter uma noção da coisa, aqui no brasil (estado do espírito santo) um mecânico inventou um motor de automóvel movido a ar comprimido. este mecânico apareceu umas vezes na tv aberta e agora não se ouve mais falar, em entrevista para um jornal local ele disse que foi a um evento e lá vários políticos prometeram ajuda-lo para que seu projeto foi à frente, mas ficou só na conversa.

parece que este mecânico conseguiu apoio (para aprimorar o motor) de uma empresa privada para que o motor fosse utilizado na geração de energia.
acho que temos que aguardar que os poços de petróleo sequem.

um abraço.