Comprei-a terça-feira, dia 6 de Setembro, com 7.666 kms. Hoje é sexta e já tem 7.852 kms.
Queria deixar desde já um grande agradecimento ao meu amigo Volt, que em muito me ajudou a "desmistificar" esta "coisa" que são os veículos eléctricos e a explicar-me tudo o relacionado.
Ora bem, vamos à Vectrix:
Comprei-a usada, é do ano de 2008. Estava num excelente estado, sem riscos.
Digo-vos que fico maravilhado com a condução da Vectrix. Chega mesmo a ser um pouco viciante. Quem está de fora não irá compreender bem isto, pois só andando nela é que se poderá sentir o que digo. Suave, silenciosa, confortável e com um binário sempre pronto a dar uma ajudinha.
Estou a fazer, em ritmo médio/rápido cerca de 60/63 kms com ela, o que chega para o dia-a-dia.
A meu ver, os pontos a rever pela Vectrix serão a buzina (pois nem sempre quer funcionar à primeira, o que não convém), a mola que sustem o banco que é fraca para as várias utilizações; os punhos, que facilmente ficam demasiado moles) e a luz frontal, que poderia ser mais forte.
Estou completamente rendido à Vectrix e espero fazer muitos, muitos kms com ela.

Irei colocar uma fotos da menina.

Bem-haja a todos!