Offtopic do Offtopic

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Offtopic do Offtopic

Mensagem por electrizado »

Olá rufus sempre apoiei os teus comentários sobre a transparencia e a verdade nos dbs deste forum. Acompanho as quezilias q tens com determinada marca e digo-te uma coisa, tiro-te o chapeu até ao momento q compraste uma vectrix. pq? pq apartir desse momento na minha modesta opinião os teus comentários tornaram-se tendenciosos e extremistas em relação á vectrix. Obviamente q somos todos diferentes mas n ando aqui a tentar vender Ekoways a ninguem, se há dbs são para ler e as pessoas tiram as suas conclusões. Se a vectrix é assim tão boa ela vende-se por si propria n precisa de tanta publicidade por aqui como tenho visto, n só de ti....... anda a existir uma obcessão em relação a essa marca aqui no forum em q mais nada presta. Claro q podes dizer " só lês pq queres" é verdade mas já há muita gente q n quer e já nem aparece por aqui.
Este é o meu ponto de vista como um singelo membro, amigos como dantes....

Abraço
Última edição por Volt em segunda set 26, 2011 5:01 pm, editado 2 vezes no total.
Razão: Este post e os seguintes, foram movidos do seu local original
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: SW Predator 40Ah Li - Coimbra

Mensagem por RuFuS »

electrizado Escreveu:Olá rufus sempre apoiei os teus comentários sobre a transparencia e a verdade nos dbs deste forum. Acompanho as quezilias q tens com determinada marca e digo-te uma coisa, tiro-te o chapeu até ao momento q compraste uma vectrix. pq? pq apartir desse momento na minha modesta opinião os teus comentários tornaram-se tendenciosos e extremistas em relação á vectrix. Obviamente q somos todos diferentes mas n ando aqui a tentar vender Ekoways a ninguem, se há dbs são para ler e as pessoas tiram as suas conclusões. Se a vectrix é assim tão boa ela vende-se por si propria n precisa de tanta publicidade por aqui como tenho visto, n só de ti....... anda a existir uma obcessão em relação a essa marca aqui no forum em q mais nada presta. Claro q podes dizer " só lês pq queres" é verdade mas já há muita gente q n quer e já nem aparece por aqui.
Este é o meu ponto de vista como um singelo membro, amigos como dantes....

Abraço

Não entendo...Bereco é Vectrix? Coloquei duas marcas que tenho e que as escolhi por algum motivo...Ambas com bastante fiabilidade pois sempre foi essa a minha primeira preocupação...

Pelo preço que o user vai pagar por essa SW Predator, com pouco mais teria uma Vectrix em 2ªmão e com garantia que é de longe muito melhor...já experimentaste a Vectrix? Cantanhede é ali ao lado, não entendo como o user não a foi experimentar...se a sua preocupação era ter assistência por perto seria sempre dos primeiros representantes que contactaria...

Tb relatei isto pq se o user é de coimbra deve ter comprado a mota à coimbreco, onde o ricardocruz2 comprou a dele e mais tarde veio a devolver e a ir buscar uma vectrix em 2ªmão e com garantia a Cantanhede...

Só me faz confusão como o user se auto-refuta nos seus argumentos...

Mas já agora...vendes e/ou representas a ekoway, electrizado?

Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Mensagem por tavares »

E a história continua , vectrix, vectrix, vectrix é que é bom , aconselho a procurarem em fóruns estrangeiros a verdade sobre a vectrix, por cá há poucos relatos porque também há poucas , e avariam tal como as outras , até no primeiro mês de uso.

Desde quando é que um produto em 2ª mão é melhor que um novo ?, se as pessoas compram novo mais barato é porque não podem comprar novo mais caro nem que a diferença seja 1000Euros , 1000 euros são dois ordenados minimos da maioria da população , mas parece que por aqui vive-se um fórum de elite, e toda a gente pode comprar motas de 9000€uros, além disso um produto em 2ª mão é sempre usado , velho , gasto.

Para o Rufus:

Se queres acrescentar marcas á tua lista de motas fiáveis então acrescenta a Evader, pelo menos a minha nunca teve problemas e também não há por aqui relatos do mesmo.

Não troco a minha Evader EV100 Metro por nenhuma Vectrix.

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

tavares Escreveu:E a história continua , vectrix, vectrix, vectrix é que é bom , aconselho a procurarem em fóruns estrangeiros a verdade sobre a vectrix, por cá há poucos relatos porque também há poucas , e avariam tal como as outras , até no primeiro mês de uso.

Desde quando é que um produto em 2ª mão é melhor que um novo ?, se as pessoas compram novo mais barato é porque não podem comprar novo mais caro nem que a diferença seja 1000Euros , 1000 euros são dois ordenados minimos da maioria da população , mas parece que por aqui vive-se um fórum de elite, e toda a gente pode comprar motas de 9000€uros, além disso um produto em 2ª mão é sempre usado , velho , gasto.

Para o Rufus:

Se queres acrescentar marcas á tua lista de motas fiáveis então acrescenta a Evader, pelo menos a minha nunca teve problemas e também não há por aqui relatos do mesmo.

Não troco a minha Evader EV100 Metro por nenhuma Vectrix.

A verdade das Vectrix's com o 1º software ñ é boa não...e daí? viste-me a vir aqui defender a vectrix em detrimento de outras em 2008 ou inicios de 2009 quando surgiram as primeiras e ainda ñ existia o software que existe hoje?
As coisas evoluem e o software das Vectrix's foi melhorado...agora pergunto, das outras marcas que aqui andam viste alguma a melhorar algo?

As Vetrix's melhoraram o software...as Berecos melhoraram as garantias (4 anos agora) e alguns defeitos iniciais (a fornada anterior à minha), agora pergunto-te:
- onde é que a SW e a Batlight melhoraram? As Batlight é só concessionários a fechar e as motas a darem problemas...as SW continuam a vir com rodas tortas e garantia no mínimo ridícula para um veículo eléctrico com baterias de lítio em que o fabricante garante sempre 1000 ciclos de carga...onde é que a SW garante os 1000 ciclos? Só nas primeiras que venderam com garantia ilimitada mas cedo terminaram com isso derivado aos problemas que começaram a surgir...a partir daí foi sempre a cortar nas garantias...

Agora temos a Ecocritério, que está a começar e ao menos prima-se por uma garantia de 2 anos para todos os componentes sem qq limitação de kms...

Renovo-te a pergunta: quais foram os fabricantes/representantes/vendedores que melhoram mesmo os produtos?
Não me digas que pneus, xénon e CB nas SW são melhoramento pq a fiabilidade não muda com nada disso...

Um produto em 2ªmão é melhor que novo desde que seja bem escolhido...basta veres o exemplo do ricardocruz2...devolveu a predator e foi buscar uma Vectrix em 2ªmão...queres melhor exemplo de um relato aqui do fórum?

Já agora sobre foruns internacionais...já viste o que dizem sobre as motas chinesas e também sobre BMS chineses? :lol:

A evader também é fiável apesar de ter desaparecido com o tempo, o Barrocas representou-a e eu também cheguei a testar uma igual à tua...gostei sim, apesar de não ter conhecimento suficiente para o afirmar que é fiável acredito perfeitamente pelo que dizes no teu DB...já as outras, ñ posso acreditar o mesmo...

Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

:evil: :evil: :evil:

Tavares e Rufus, o DB do pafi ainda mal começou, e vocês insistem em fazer o mesmo que já fizeram noutros posts.
Não tarda nada está a moderação a actuar!

Tavares, és como eu, não consegues ver o que o Rufus escreve e ficar indiferente, mas eu já percebi quanto mais corda lhe deres, mais ele se vai enrolando nela. É escusado sequer responder aos posts dele! :roll:

pafi desculpa esta intromissão, mas como és novo no forum talvez não saibas o historial do Rufus. É uma questão de ler alguns tópicos do Forum e verificar que ele gosta de incendiar DB de modelos da SW.

Espero que brevemente possas estar a disfrutar do teu VE. ;)
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

e_bike Escreveu::evil: :evil: :evil:

Tavares e Rufus, o DB do pafi ainda mal começou, e vocês insistem em fazer o mesmo que já fizeram noutros posts.
Não tarda nada está a moderação a actuar!

Tavares, és como eu, não consegues ver o que o Rufus escreve e ficar indiferente, mas eu já percebi quanto mais corda lhe deres, mais ele se vai enrolando nela. É escusado sequer responder aos posts dele! :roll:

pafi desculpa esta intromissão, mas como és novo no forum talvez não saibas o historial do Rufus. É uma questão de ler alguns tópicos do Forum e verificar que ele gosta de incendiar DB de modelos da SW.

Espero que brevemente possas estar a disfrutar do teu VE. ;)
historial do RuFuS? Essa agora não percebi...????
Sou algum delinquente? Ando aqui anda a enganar alguém? Sou algum vendedor de banha da cobra? Já me viste a não fundamentar devidamente alguma observação que fiz?

O RuFuS premia a verdade, sensatez e bom diálogo baseado na realidade dos factos... ;)

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Olá pessoal é só para dizer q não represento a Ecocritério nem outra marca qualquer, não sou vendedor nem tenho jeito para isso. A minha profissão e os meus interesses são completamente diferentes.

Abraço

Electrizado bbrrrrrr

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

electrizado Escreveu:Olá pessoal é só para dizer q não represento a Ecocritério nem outra marca qualquer, não sou vendedor nem tenho jeito para isso. A minha profissão e os meus interesses são completamente diferentes.

Abraço

De volta ao tópico sff. O que pretendemos saber são novidades desta Predator 40Ah Li, e estamos todos contentes por termos mais um parceiro de aventuras electricas, NÃO ESTAMOS !?
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

zointz Escreveu: NÃO ESTAMOS !?
Eu estou! :D
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Bem eu tb estou e acho q quem de direito devia limpar os tópicos q n interessam a este db.

Abraço

Electrizado bbrrrrrr

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Re: Hoje eu vi.....

Mensagem por RuFuS »

electrizado Escreveu:Hoje vi.......... fui levar ás sete horas uns familiares q são lagartos..... ao estadio de alvalade e vi lá uma vectrix estacionada provavelmente tb de algum lagarto. Parecia ser cinza e matricula 78-FV-89(acho q era isto)

Alguem se acusa??

Abraço
:lol:

Os lagartos também andam de mota? :mrgreen:

:lol:

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

:lol: parece q sim :lol:

Electrizado bbrrrrrr

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

electrizado Escreveu::lol: parece q sim :lol:
Parece que também são rápidos a marcar golos... :lol:

Ah gandas lagartixas...ñ tarda são campeões 2011/12... :mrgreen:

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Vivas. Vamos "limpar" este DB, espero que os "atingidos" compreendam. Hoje não tenho disponibilidade para o fazer, nem sei se mais alguém na moderação terá, mas espero que parem com o offtopic para isto ser uma "limpeza" mais suave.
Notem que "em casa que não tem pão, todos gritam e ninguém tem razão".
O Rufus já fez ver o seu ponto de vista, coisa que seria normal se não fosse andar picado com outros utilizadores. O tavares também já fez ver o seu ponto de vista, que não é normal (desculpa, mas alguém tem de te perguntar em que mundo vives, ou que intenções tens, para dizeres coisas em que, nem tu, nem ninguém minimamente informado acredita). O e_bike procura à sua maneira ajudar a resolver este conflito, mas a sua mensagem também deixa de fazer sentido depois de retiradas as anteriores... Idem para outras mensagens e outros utilizadores. Daí que isto ainda vai demorar...
E escusam responder a este post, pois, tal como os restantes que estão offtopic, vai ser retirado.
Lembrem-se que já vos foi pedido para cumprirem as regras que procuram fomentar e harmonizar esta comunidade. Se não sabem estar em comunidade, não culpem a moderação pelas consequências.
Desculpe-me o autor do DB, mas hoje não consigo "limpar" o tópico.

PS: Só dão trabalho.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

só se for na 2ª liga lol

Electrizado bbrrrrrr

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

electrizado Escreveu:só se for na 2ª liga lol
Ahahah...Isso vai ser o Belenenses do Serges... :mrgreen:

tavares
Membro Gold
Membro Gold

Re: Mota e 2ª mão. O que ter em atenção?

Mensagem por tavares »

Esses "clicks e clanks" além da suspensão no caso de uma vectrix , deve-se ver se não veem também da gearbox ( conjunto motor e carretos ) , no caso da vectrix ter em atenção ao óleo da gearbox que tem muda obrigatória , até parece um veiculo CI.

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Mota e 2ª mão. O que ter em atenção?

Mensagem por Volt »

tavares Escreveu:Esses "clicks e clanks" além da suspensão no caso de uma vectrix , deve-se ver se não veem também da gearbox ( conjunto motor e carretos ) , no caso da vectrix ter em atenção ao óleo da gearbox que tem muda obrigatória , até parece um veiculo CI.
Sim, tenham muita atenção a isso. :lol:

Eu mudei esse óleo pela primeira vez aos 50 mil kms. Quem não perceber nada disto, ainda vai achar que as motas CI também mudam os óleos de 50 em 50 mil kms. Enfim, na terra de uns familiares meus costuma-se dizer algo do género: Vai dar banho ao cão! :lol:
Moços de recados... Enfim.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

tavares
Membro Gold
Membro Gold

Re: Bom funcionamento do fórum

Mensagem por tavares »

Uma vez que a moderração me tem apagado completamente algumas mensagens por mim colocadas , venho por este meio informar que não admito que me sejam apagadas mensagens sem meu conhecimento e consentimento, as mensagens são minhas e como tal teem direitos de autor.

Cumpts

Tavares

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Bom funcionamento do fórum

Mensagem por mauri »

tavares Escreveu:Uma vez que a moderração me tem apagado completamente algumas mensagens por mim colocadas , venho por este meio informar que não admito que me sejam apagadas mensagens sem meu conhecimento e consentimento, as mensagens são minhas e como tal teem direitos de autor.

Cumpts

Tavares
Todo o utente ou usuário antes de fazer qualquer mensagem deve saber e ler as Regras do Fórum.

Qualquer reclamação deverá ser feita por mp a um moderador ou directamente à Administração e não publicamente, mas excepcionalmente e para que todos sejam esclarecidos informam-se os utentes do fórum que as mensagens não são apagadas (poderão ser moderadas). Ficam em poder do fórum ao abrigo da Regra nº 14 que diz:

Código: Selecionar todos

Regra nº14 - qualquer post, depois de publicado, passa a ser propriedade do forum nova energia, que o manterá em sua base de dados, se assim o desejar.
A moderação.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Off Topic / Conversa”