não se vê muito bem na foto mas é o que quer dizer naquela rodela, com um 180º no centro

já experimentei e queima mal, para quem quiser testar está a 0,69/litro no carrefour do montijo.
se eu mora-se aí era desse que utilizava, mas pelo que tenho lido é o mais denso, tens de utilizar mais gasóleo do tipo 50% gasóçeo 50% ovancco Escreveu:tó,
esqueci-me de perguntar: alguém aí utiliza óleo de soja? ou será outro produto que estão utilizando (colza, girassol, etc.)? digo isto pois aqui tenho óleo de soja em abundância, a preços razoáveis:
óleo de soja refinado, embalagem de 900 ml = r$ 1,60, algo em torno de 0,57 euros, o que dá 0,64 euros/litro;
óleo de soja degomado, 0,38 euros/litro
pergunto se alguém já utilizou óleo degomado (antes do refino)
olá tó migueltó miguel Escreveu:a 50% não se nota diferença, eu achei diferença pois andava a 80%
não, o caso que apresentou tem uma maior resistencia para fritura porque utiliza oleo de palma. a marca mencionada utilizava uma mistura de oleo de girassol e soja, mas recentemente substitui o oleo de soja por palma.tó miguel Escreveu:e todo o que tiver soja também que é o caso do que apresentei