Material para a minha instalação
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quinta jan 19, 2012 10:39 am
Material para a minha instalação
Boa tarde. Será este o Kit de microgeração que irei instalar em casa: Está tudo entregue à impresa instaladora. Ainda me encontro na fase embrionária do pré-registo.
- 20 painéis 235W LDK (4700);
- inversor Kaco Powador 4200;
- Modem e contador;
- 2 caixas de contador;
- 1 caixa de portinhola;
- Toda a instalação eletrica;
- serviços de construção civil;
- registo;
O orçamento é um " chave na mão". Por 9000 euros
Espero num momento mais avançado, colocar fotos da instalação.
Cumpr.
Paulo P
- Modem e contador;
- 2 caixas de contador;
- 1 caixa de portinhola;
- registo;
Cumpr.
Paulo P
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Material para a minha instalação
Boa sorte.
Parece que é um dos orçamentos mais baixos que apareceram.
E a eletricidade a subir cada vez mais. Deve ser um bom investimento.
Parece que é um dos orçamentos mais baixos que apareceram.
E a eletricidade a subir cada vez mais. Deve ser um bom investimento.
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça jan 17, 2012 4:15 pm
Parece um valor aceitável? já tem IVA? Inclui a taxa de registo? Na descrição que fizeste não aparece a estrutura. Procura mais orçamentos.
Paulo P Escreveu:Boa tarde. Será este o Kit de microgeração que irei instalar em casa: Está tudo entregue à impresa instaladora. Ainda me encontro na fase embrionária do pré-registo.
- Modem e contador;
- 2 caixas de contador;
- 1 caixa de portinhola;
- registo;
Cumpr.
Paulo P
-
- Membro Silver
- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Realmente, muito bom preço.
Onde vai ser a instalação?
Onde vai ser a instalação?
-
Autor do tópico - Membro
boa noite.
O orçamento também inclui a estrutura para inclinação a sul, iva a 23% e taxa de registo. A instalação é relativamente simples, será executada num telhado de 2 garagens com 3 m de altura e 11 x 6m.
Relativamente a orçamentos consegui 8 com visita ao local e os valores variavam um pouco, dependia da margem que na impresa pretendia ganhar. Só pedi Chave na mão. ( 9000 euros, 9500, 10000, 10600, 11990, 12300.....16000). Ponderado valores, potencia, marcas, etc, optei pelo mais acessivel, que por sinal tinha mais potencia 4700w.
Uma pequena questão.
Na minha inscrição aparece pré-registo. Quando pagamos a taxa, passa a registado?
Nota- se estiverem interessados posso referir a impresa.
cumpri.
Paulo P
O orçamento também inclui a estrutura para inclinação a sul, iva a 23% e taxa de registo. A instalação é relativamente simples, será executada num telhado de 2 garagens com 3 m de altura e 11 x 6m.
Relativamente a orçamentos consegui 8 com visita ao local e os valores variavam um pouco, dependia da margem que na impresa pretendia ganhar. Só pedi Chave na mão. ( 9000 euros, 9500, 10000, 10600, 11990, 12300.....16000). Ponderado valores, potencia, marcas, etc, optei pelo mais acessivel, que por sinal tinha mais potencia 4700w.
Uma pequena questão.
Na minha inscrição aparece pré-registo. Quando pagamos a taxa, passa a registado?
cumpri.
Paulo P
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Aqui no tópico não.Paulo P Escreveu: se estiverem interessados posso referir a empresa.
Poderás dar a quem pedir por pm.
Orçamentos bem tratados e muito próximos.
-
- Membro Dedicado
O preço parece-me demasiado baixo tendo em conta os preços atuais do mercado. A marca de módulos referida é fiável? tem garantia? deve haver ai qualquer coisa que não bate certo. é preciso ter cuidado com os garipeiros que andam por aí, alguns fazem a obra e depois desaparecem. Nem sempre o preço mais baixo é garantia de sucesso, é baixo agora mas pode sair caro no final.
Paulo P Escreveu:boa noite.
Uma pequena questão.
cumpri.
Paulo P
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 01, 2011 7:14 pm
suntroika Escreveu:Parece um valor aceitável? já tem IVA? Inclui a taxa de registo? Na descrição que fizeste não aparece a estrutura. Procura mais orçamentos.
Boas suntroilkasuntroika Escreveu:O preço parece-me demasiado baixo tendo em conta os preços atuais do mercado. A marca de módulos referida é fiável? tem garantia? deve haver ai qualquer coisa que não bate certo. é preciso ter cuidado com os garipeiros que andam por aí, alguns fazem a obra e depois desaparecem. Nem sempre o preço mais baixo é garantia de sucesso, é baixo agora mas pode sair caro no final.
Por acaso és instalador?
O mercado caiu muito em questão de preços. Experimenta pesquisar um pouco na net e vais ver o quanto caiu o preço do material.
-
Autor do tópico - Membro
Boa noite, se a impresa é de confiança não sei, é a primeira vez que estou a trabalhar com eles, agora tem alguma obra feita com outros negócios imobiliarios e .... duvido que fossem manchar o nome por estas quantias ( 1000 euros de entrada dos quais 625 para o registo). Tomei o cuidado de saber se estava registada no site das renováveis, e é o caso.
Como diz o amigo neutrao os preços baixaram muito, pois, dos 8 orçamentos 4 estavam abaixo dos 11000 euros (chave na mão e com visita ao local).
Os paineis são LDK tem as garantias normais. Não são os topo de gama ( caros) mas têm todas as garantias.
Quanto à potencia, inicialmente eram 20 paineis 230 ldk, mas não havia para entrega, então, para não perder potencia trocaram pelos 235 e fiquei a ganhar. Penso que foram serios.
cumpr
Paulo P
Como diz o amigo neutrao os preços baixaram muito, pois, dos 8 orçamentos 4 estavam abaixo dos 11000 euros (chave na mão e com visita ao local).
Os paineis são LDK tem as garantias normais. Não são os topo de gama ( caros) mas têm todas as garantias.
Quanto à potencia, inicialmente eram 20 paineis 230 ldk, mas não havia para entrega, então, para não perder potencia trocaram pelos 235 e fiquei a ganhar. Penso que foram serios.
cumpr
Paulo P
-
Autor do tópico - Membro
Não consigo enviar MP, diz que não estou autorizado.
Como faço?
Como faço?
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Já podes. É ao fim de 5 participações que se pode mandar.
Honestamente, não és o primeiro com orçamentos desse valor e com instalações feitas e bem feitas... Acho que o suntroika está desactualizado, como disse o Neutrao...
Até porque, eu mesmo estou a pensar comprar dois painéis de 230 por 500 euros mais IVA à mesma empresa que fez a minha instalação há 2 anos atrás...
Honestamente, não és o primeiro com orçamentos desse valor e com instalações feitas e bem feitas... Acho que o suntroika está desactualizado, como disse o Neutrao...
Até porque, eu mesmo estou a pensar comprar dois painéis de 230 por 500 euros mais IVA à mesma empresa que fez a minha instalação há 2 anos atrás...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Autor do tópico - Membro
Desculpem só agora me apercebi da "impresa", não é normal.
-
- Membro Dedicado
Boas,
Não sou instalador, apenas curioso e interessado na matéria, mas parece-me valor baixo relativamente a outros que já vi por aqui. De qualquer maneira se é esse preço acho bem que aproveite. Mas mesmo assim continuo com dúvidas. Vou ficar atento à conclusão do processo para ver se tal é verdade.
Não sou instalador, apenas curioso e interessado na matéria, mas parece-me valor baixo relativamente a outros que já vi por aqui. De qualquer maneira se é esse preço acho bem que aproveite. Mas mesmo assim continuo com dúvidas. Vou ficar atento à conclusão do processo para ver se tal é verdade.
Neutrao Escreveu:suntroika Escreveu:Parece um valor aceitável? já tem IVA? Inclui a taxa de registo? Na descrição que fizeste não aparece a estrutura. Procura mais orçamentos.Boas suntroilkasuntroika Escreveu:O preço parece-me demasiado baixo tendo em conta os preços atuais do mercado. A marca de módulos referida é fiável? tem garantia? deve haver ai qualquer coisa que não bate certo. é preciso ter cuidado com os garipeiros que andam por aí, alguns fazem a obra e depois desaparecem. Nem sempre o preço mais baixo é garantia de sucesso, é baixo agora mas pode sair caro no final.
Por acaso és instalador?
O mercado caiu muito em questão de preços. Experimenta pesquisar um pouco na net e vais ver o quanto caiu o preço do material.
-
- Membro Dedicado
Neste caso teríamos só em 20 paineis 6.150€. e o resto fica só por 3.000€?
Volt Escreveu:Já podes. É ao fim de 5 participações que se pode mandar.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 01, 2011 7:14 pm
Boassuntroika Escreveu:Neste caso teríamos só em 20 paineis 6.150€. e o resto fica só por 3.000€?
Logicamente que fazendo um pequeno upgrade de dois painéis sai mais caro por unidade do que uma instalação de raiz com 20 painéis.
-
Autor do tópico - Membro
Os senhores até têm uma loja Online de materiais para renováveis.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Obrigado Neutrao. Acho que é isso mesmo. Ficou respondido.Neutrao Escreveu:Boassuntroika Escreveu:Neste caso teríamos só em 20 paineis 6.150€. e o resto fica só por 3.000€?
Logicamente que fazendo um pequeno upgrade de dois painéis sai mais caro por unidade do que uma instalação de raiz com 20 painéis.

333.333,3 KM a bombar faísca!
-
- Novo membro
- Registado: sexta fev 24, 2012 12:17 pm
Olá Paulo,
Sou novato por estas bandas, ando tb a analisar a instalação de microgeração, por acaso podes enviar uma PM com alguns contactos das empresas que consultaste (pode ser só o nome).
Eu já fiz uma busca na net e encontrei diversas empresas, mas são tantas que acabamos por ficar baralhados com a oferta, o meu objectivo não é poupar tempo e trabalho na pesquisa, mas sim ficar com margem de empresas reduzidas com transmitam alguma confiança na venda e instalação do sistema de microgeração.
Já agora se puderes indicar qual a que escolheste, melhor, por certo efectuaste uma boa escolha.
Cps
Miguel
Sou novato por estas bandas, ando tb a analisar a instalação de microgeração, por acaso podes enviar uma PM com alguns contactos das empresas que consultaste (pode ser só o nome).
Eu já fiz uma busca na net e encontrei diversas empresas, mas são tantas que acabamos por ficar baralhados com a oferta, o meu objectivo não é poupar tempo e trabalho na pesquisa, mas sim ficar com margem de empresas reduzidas com transmitam alguma confiança na venda e instalação do sistema de microgeração.
Já agora se puderes indicar qual a que escolheste, melhor, por certo efectuaste uma boa escolha.
Cps
Miguel
-
- Membro Silver
- Registado: segunda mar 01, 2010 2:48 am
Ola. Tambem ando a ver orcamentos e esse parece me mto bom
Podes enviar por pm o nome das empresas e dessa em particular?
Obrigado
Podes enviar por pm o nome das empresas e dessa em particular?
Obrigado
-
- Membro
- Registado: quarta set 07, 2011 12:59 pm
Podes enviar por pm o contacto do instalador?
cumps
cumps