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Enviado: quinta dez 14, 2006 8:32 pm
por luis bar
boas.

já me apresentei no local devido

a minha pergunta óbvia neste tópico é: onde está o local onde se deve saber se a bomba de injecção do meu carro dá para usar com 50% de óleos aproveitados??

Enviado: quinta dez 14, 2006 9:14 pm
por jossef
bem vindo se leres isto

http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=1312

diz quais as bomba.

Enviado: sexta fev 02, 2007 11:32 pm
por Fernando J M Toores
vivam... ..

a conclusão a que cheguei após diversos e aturados testes é a de que de facto todas as bombas, e sistemas de injecção, são compativeis com a utilização de ov como combustivel, apenas é exigido que o mesmo chegue aos diversos componentes com a temperatura e viscosidade adequados.

um abraço
[***************]

Enviado: sábado fev 03, 2007 12:26 am
por Esteva
viva!!!!! [***************]! (visitante???????)

bem vindo novamente a esta humilde casa!
espero que esta ausência não se deva a motivos de saúde.
o pessoal tem sentido a sua falta.
já está a montar kits na sua oficina? preços?

cumprimentos!

Enviado: sábado fev 03, 2007 12:27 am
por manuelcar
olá fernando, muito prazer em rever-te. já tinhamos saudades

Enviado: sábado fev 03, 2007 6:53 am
por Fry
oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa f. torres

até pensamos que estavas aborrecido com o pessoal do forum

espero que não te tenha acontecido nada de mal.... tinhamos saudades tuas pahh

Enviado: sábado fev 03, 2007 12:16 pm
por husky
fernando j m toores Escreveu:vivam... ..

a conclusão a que cheguei após diversos e aturados testes é a de que de facto todas as bombas, e sistemas de injecção, são compativeis com a utilização de ov como combustivel, apenas é exigido que o mesmo chegue aos diversos componentes com a temperatura e viscosidade adequados.

um abraço
[***************]
embora nao tenha testado, mas tb cheguei à mesma conclusão... as "barreiras" é como chegar a essa viscosidade e temperatura...mas é uma questão de material