Tesla Model S em Portugal
-
BotNovaEnergia
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: domingo set 20, 2009 6:37 pm
Depois de muitos artigos a descrever o Tesla Model S, chegou a vez de falar da presença do Tesla Model S em Portugal. Pela mão da ZEEV – Zero Emisson Electric Vehicles vai ser possível ver o primeiro Tesla Model S em Portugal. Entre os próximos dias 19 e 23 de Fevereiro, a empresa estará...
Ver Mais
Depois de muitos artigos a descrever o Tesla Model S, chegou a vez de falar da presença do Tesla Model S em Portugal. Pela mão da ZEEV – Zero Emisson Electric Vehicles vai ser possível ver o primeiro Tesla Model S em Portugal. Entre os próximos dias 19 e 23 de Fevereiro, a empresa estará...
Ver Mais
-
visitante1
- Membro Platinium

- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Re: Tesla Model S em Portugal
Um bom sitio para apresentar o carro... o amoreiras!!
talvez o coloquem dentro dum espaço em vidro para que ninguem lhe toque!
talvez o coloquem dentro dum espaço em vidro para que ninguem lhe toque!
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Ui... Deve ser por aí...
Mas espero mesmo que não siga a ideia do tesla anterior... 25 min 65€ acho... Ou era mais...
Aquela ideia de ter o olho maior que a barriga...
Mas são negócios e ideias...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Mas espero mesmo que não siga a ideia do tesla anterior... 25 min 65€ acho... Ou era mais...
Aquela ideia de ter o olho maior que a barriga...
Mas são negócios e ideias...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
marciopinto
- Membro Silver

- Registado: quinta abr 25, 2013 5:54 pm
A esse preço encho a pança e ainda fica para a sobremesaserges Escreveu:Ui... Deve ser por aí...
Márcio
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
bom eu fico curioso por o ver.... ja o andar nele duvido visto os antigos preços pro roadster
mas vaaaaa vamos ter pensamento positivo
P.S. - espero vê-lo numa estrada perto de mim
mas vaaaaa vamos ter pensamento positivo
P.S. - espero vê-lo numa estrada perto de mim
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
klinzter
- Membro Platinium

- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
deve ser tipo 30centimos por casa segundo... lol
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
visitante1
- Membro Platinium

- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Na minha opinião já começam mal com a apresentação do carro nesse sitio, a não ser que o alvo deles sejam possiveis compradores que já utilizem por exemplo jipes para andar 98% das vezes na cidade e as restantes para ir á serra da estrela!!
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
apr
- Membro Silver

- Registado: domingo jul 29, 2012 10:40 am
Fui lá ver o carro há bocado.
É um carro eletrico, bonito e com muita autonomia.
Por isso deve ser mau! Porque o que aprendemos com a industria é que quanto mais atrofiado e feio, melhor é o eletrico, deve ter a ver com o campo magnético, sei lá...
É um carro eletrico, bonito e com muita autonomia.
Por isso deve ser mau! Porque o que aprendemos com a industria é que quanto mais atrofiado e feio, melhor é o eletrico, deve ter a ver com o campo magnético, sei lá...
-
Malm
- Membro Dedicado

- Registado: quarta jul 24, 2013 3:08 pm
Gostei de ver o entusiasmo de todos pela chegada do Tesla S. Incluo-me no grupo. Já estive a ver os recordes estabelecidos para este carro, que é passarem-me um exemplar para as mãos e eles ficam logo em perigo.
Na Europa, o recorde está em 625,5 km (velocidade média - 38 km/h)
A minha melhor marca - 201,4 km (e com mais 3 barras no mostrador + --- + tartaruga imievesca), em pouco mais de 5 horas. Uma velocidade média semelhante.
Agora reparem na diferença de eficiência: eu gastei 12 kW.h para fazer 200 km, ou seja, 60 W.h/km; os holandeses 127.6 W.h/km (
, mais do dobro) .
Acho que me posso considerar, de longe, o condutor de VE (de quatro rodas, que isto é o novaenergia) mais eficiente do mundo para distâncias superiores a 200 km.
Conclusão - Sim senhor, o S é um carro porreiro para eu levar ao casamento do primo que vive em Rio de Mouro (se ele algum dia chegar a casar), mas para levar o meu filho à escola, à piscina, ao basket, à música, para me levar ao supermercado, tudo somado, certos dias, são mais de 15 km só aqui às voltas na vila, a escolha é i-MiEV. Fica muito mais barato no consumo e é sem dúvida mais fácil de manobrar e estacionar. Se me oferecessem um, era só para os passeios ao fim-de-semana (e mesmo isso não sei, forreta como sou era capaz de pensar nos 2,5 € que poupava indo de i-MiEV numa viagem até à Figueira); no dia-a-dia, i-MiEV.
A lógica é: onde vou almoçar de segunda a sexta? Ao Zé dos Frangos, que me leva 5€ e a garrafa de água é de 1,5 l e divida por todos, ou ao Príncipe do Mondego, 10€ se não for mais?
Pois é, o dinheiro custa-te a ganhar e no banco nunca tens tratamento VIP? i-MiEV. Por 14.000 € pode comprar-se um como novo, poupam-se facilmente 2000 € ano (basta fazer uns 25000km/ano), ao fim de 7 anos está pago.
Na Europa, o recorde está em 625,5 km (velocidade média - 38 km/h)
A minha melhor marca - 201,4 km (e com mais 3 barras no mostrador + --- + tartaruga imievesca), em pouco mais de 5 horas. Uma velocidade média semelhante.
Agora reparem na diferença de eficiência: eu gastei 12 kW.h para fazer 200 km, ou seja, 60 W.h/km; os holandeses 127.6 W.h/km (
Acho que me posso considerar, de longe, o condutor de VE (de quatro rodas, que isto é o novaenergia) mais eficiente do mundo para distâncias superiores a 200 km.
Conclusão - Sim senhor, o S é um carro porreiro para eu levar ao casamento do primo que vive em Rio de Mouro (se ele algum dia chegar a casar), mas para levar o meu filho à escola, à piscina, ao basket, à música, para me levar ao supermercado, tudo somado, certos dias, são mais de 15 km só aqui às voltas na vila, a escolha é i-MiEV. Fica muito mais barato no consumo e é sem dúvida mais fácil de manobrar e estacionar. Se me oferecessem um, era só para os passeios ao fim-de-semana (e mesmo isso não sei, forreta como sou era capaz de pensar nos 2,5 € que poupava indo de i-MiEV numa viagem até à Figueira); no dia-a-dia, i-MiEV.
A lógica é: onde vou almoçar de segunda a sexta? Ao Zé dos Frangos, que me leva 5€ e a garrafa de água é de 1,5 l e divida por todos, ou ao Príncipe do Mondego, 10€ se não for mais?
Pois é, o dinheiro custa-te a ganhar e no banco nunca tens tratamento VIP? i-MiEV. Por 14.000 € pode comprar-se um como novo, poupam-se facilmente 2000 € ano (basta fazer uns 25000km/ano), ao fim de 7 anos está pago.
-
ogadiv
- Membro Silver

- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Acabei de ver uma reportagem da TESLA na Sic Notícias, muito interessante, parece que vai construir uma fábrica nos USA para fabricar bateriais de lítio, segundo ele diz, irá produzir mais aquela fábrica, que todas as existente no mundo. Também está ligado à produção de foguetões. A reportagem retratou as dificuldades pelo qual a empresa passou. Interessante.