Página 1 de 1

Apresentação - Sérgio - Coimbra

Enviado: quarta mai 18, 2016 6:06 pm
por golden_graham
Boa tarde, cumprimentos a todos os membros do fórum.
O meu nome é Sérgio Gonçalves e sou de Coimbra.
Tenho sempre conduzido carros movidos a derivados e chegou a hora de mudar para VE nas deslocações diárias para o trabalho
(35 Km/dia em trajectos mais ou menos sinuosos).
Quero adquirir uma maxi scooter eléctrica usada e vou aprender muito com o fórum e os vossos DBs. Espero um dia poder contribuir tb com a minha experiência.

Já agora, para atalhar caminho, estejam à vontade em opinar sobre o que devo investir. Se souberem de alguma coisa à venda... PM-me p.f.

Abc
SG

Re: Apresentação - Sérgio - Coimbra

Enviado: quinta mai 19, 2016 6:46 pm
por rcardoso
Bem-vindo! :)

Só posso falar da minha experiência, ainda pouca, pois apenas uso diariamente a minha Bereco Evo desde Setembro/2015, sensivelmente.

Se pretendes usar a scooter em trajectos com subidas de forte inclinação, aconselho-te a pedires opiniões ao pessoal do fórum, indicando as dificuldades que prevês nos teus percursos habituais. No meu caso, o membro Jorge Rocha trouxe-me algumas scooters para eu testar nesses trajectos mais "complicados". No início do meu DB encontrarás alguma informação relativa às dúvidas que tive, semelhantes à tua, e as opiniões do pessoal.

Boa sorte na escolha.

Re: Apresentação - Sérgio - Coimbra

Enviado: segunda mai 23, 2016 11:02 pm
por Jorge Rocha
Muito bem vindo ao forum das novas energias!
Não seja por falta de informação que esperes mais tempo para aderir a esta mobilidade. Ainda hoje conduzo, entre muitos outros VE`s, uma scooter que a tenho à 5 anos, e que conta com mais de 75.000Km com as mesmas baterias e motor, ainda pronta para mais de 100Km de autonomia.
Vai lendo e verificando para qual lado te leva tua consciência e desejo. Depois conta-nos e aí já poderemos ajudar mais qualquer coisa.
Boa leitura.