Página 1 de 1

EMEL integra 17 scooters elétricas Scutum na sua frota

Enviado: quarta jul 13, 2016 7:18 pm
por klinzter
A EMEL (Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa) adquiriu 17 scooters elétricas ao fabricante espanhol Scutum, ao abrigo de um concurso público internacional. Os veículos do modelo SO2 foram entregues por Alexandre Ramos, sócio-gerente da empresa representante da marca espanhola em Portugal, ao presidente do conselho de administração da EMEL, Luís Natal Marques.

A aquisição destas 17 scooters elétricas insere-se na política de renovação da frota operacional da EMEL e foi apoiada pelo Programa para Mobilidade Elétrica de Portugal, que privilegia soluções de mobilidade mais económicas e eco-responsáveis. Estes veículos serão utilizados diariamente para a manutenção de espaços e equipamentos.

O modelo SO2 da Scutum, na sua versão para os agentes de mobilidade, responde a todas as necessidades do pessoal afeto ao serviços de assistência a parcómetros e serviços municipais, graças à sua manobrabilidade e a uma autonomia até cem quilómetros. O veículo foi concebido para facilitar o trabalho diário nas cidades de forma eficiente e com um custo de consumo mínimo, permitindo poupar mais de 500 euros em cada dez mil quilómetros.




Link




Fonte

Re: EMEL integra 17 scooters elétricas Scutum na sua frota

Enviado: quarta jul 13, 2016 10:19 pm
por serges
Zeev ou zevtech?

Muito boa escolha...

Que mude a mentalidade aos condutores da dita EMEL...

Re: EMEL integra 17 scooters elétricas Scutum na sua frota

Enviado: quarta jul 13, 2016 10:22 pm
por Evergreen
O dnheiro das multas rende..

EMEL integra 17 scooters elétricas Scutum na sua frota

Enviado: quinta jul 14, 2016 12:59 am
por Volt
Ou não... Segundo a lógica, querem poupar com a renovação da frota... A última frase é esclarecedora.

Destas notícias, venham mais. :-).

Re: EMEL integra 17 scooters elétricas Scutum na sua frota

Enviado: sexta jul 15, 2016 11:22 pm
por gbento
Hoje, vi uma aqui em Carnide, pensei que era uma goovecs. Bem silenciosa, e o rapaz ao ir embora da vistoria aos automóveis, saiu mesmo rápido. Aparentemente pareceu-me que se conduz bem a baixa velocidade