Bom não posso começar sem antes agradecer à Zevtech por esta gigantesca possibilidade!! Sem qualquer dúvida Obrigado!!!!!
Bom lá fui buscar a dita e não digo que não um bocado a receio, sim porque 1º que tudo a mota não é minha e 2º porque é uma posição de condução completamente diferente da que estou habituado. Mas como me conheço e sei como sou com o que é meu, quanto mais com o que não é…. Siga!!

E em casa tive uma miragem!!! Só gritava… deixem-me sair deixem-me sair!!


Dia seguinte mota carregada e vamos lá mostrar um bocado da Volta.
Como se pode ver pela foto… cabe sem qualquer problema um capacete integral no “depósito” da Volta, como se vê na parte inferior do “depósito” tem uma ficha USB para se poder carregar tlm ou que se for preciso… Não experimentei por esquecimento e porque levei tlm a 100% eheheheh E junta-se uma tralha para a viagem e fotos e filmagens

Pack: 3 Kw
Transmissão por correia
Modos de condução: 3 (Eco, City, Sport)
Terá ligação por bluethoot com smartphone
Autonomia indicada 70km (certamente com cuidados) e 50km numa condução normal.
Fui tranquilamente na casa dos 60/70 Km/h até Cascais a aproveitar e desfrutar desta nova diversão de postura de condução… praticamente sempre em “C” e ainda deu para brincar um bom bocadinho ui ui… Cheguei junto do único Mobie a funcionar em Cascais para dar um “cheirinho” à Volta e tirar uma fotos e claro ficar mais folgado para umas brincadeiras mais interessantes para experimentar a menina, e pimbas…. Ocupado por um I3 :/ Esperei um bocadinho mas decidi ir até à Marina de Cascais e voltar posteriormente… Tirar umas fotos à menina e umas mais pormenorizadas





E aqui ficam umas fotos da Volta + a Mobie E devidamente estacionada…. EM CARGA






Depois de carregada a cerca de 90/95% não aguentei esperar mais… peguei e sigaaaaaaa Estrada do Guincho, sem duvida uma excelente condução a Volta, muito leve como mota, uma facilidade extrema de se manobrar no transito e se o modo “C” já reage bem quando queremos ultrapassar rápido… meus Sr’s!!!! O modo “S” é em duas palavras IMP CÁVEL!!!

“E” fica beeemmm molenga a responder ao punho, bom para grandes viagens em que se precise de Autonomia.
“C” sem qualquer duvida o modo de condução mais confortável… uma aceleração normal e reaçao normal ao punho.
“S” uma sensibilidade bem grande ao punho o que ao inicio nos faz parecer andar num cavalo bravo eheheh torna-se mais difícil (ao inicio) ter sensibilidade para o dito, mas depois também se vai lá… e fica sem dúvida um bicho muitoooooooo interessante de se conduzir (para uma “125cc”)
De salientar que a Volta talvez por precaução certamente o inicio de qualquer arranque não tem o “power” totaaaallll, nota-se que está moderada, mas aí depois dos 30km/h tem-se a dita toda que se quer


Posso dizer que no primeiro dia que fui andar com ela, estava bastante calor mesmo e após puxar por ela um bocado, devo dizer que ela protege o pack quando está quente, controlando momentaneamente a velocidade e ficando logo depois tudo normal, o que é bom!!

No segundo dia de viagem.. já mais bem tranquilo com a menina, foi uma viagem bem mais rápida e o regresso todo em modo “S” e foi assim que chegou depois de boas brincadeiras em modo “S”



Pontos negativos da Volta: (sim sim gosto de ser sincero)

Sem qualquer dúvida para mim o ponto negativo dela è a autonomia, mas CALMA!!! Isto somente porque não ando de mota só para casa-trabalho, porque se assim fosse dava mais que bem

Felizmente e porque por mais que procure não encontro…. Este é o único ponto efectivamente negativo que lhe encontro.
Em resumo:
Como a própria foto indica a Volta é uma mota citadina e sim para a cidade é sem qualquer dúvida uma mota espectacular, seja em condução, seja em conforto (passei por estradas de muito paralelo e quase não se notava), seja em agilidade!
Infelizmente não lhe dou nota 10, mas pura e simplesmente porque para mim que já tenho uma mota VE, já vejo uma outra necessidade…
Para quem queira ter somente uma mota para cidade beeeemmmmmm divertida… tem aqui uma muito boa opção!!
Atribuo sem qualquer problema (de 0 a 10) um grande 8.9 à Volta Bcn city.
P.s. –adorreiiiiiiiiiii conduzir este bicinho.. que viciooooo de mota!!!!







E assim esteve a minha garagem por uns dias



