Página 1 de 1
NIU scooters
Enviado: segunda mai 29, 2017 8:02 am
por pneves
Bom dia,
alguém tem informacoes sobre estas scooters ?
https://www.niu.com/en/
Experiências, qualidade, onde comprar, ....
Estou a pensar em adquirir a M1 Pro
https://www.niu.com/en/m1/specs/
Que acham ?
Obrigado,
Pedro
Re: NIU scooters
Enviado: segunda mai 29, 2017 10:10 am
por MVS
Para zonas com fortes declives e vias rápidas como se encontram no Porto e em Lisboa parece-me pouca potência com aqueles motores hub da Bosch. Não faço ideia dos preços mas é material Asiático. A velocidade cruzeiro em terreno plano anda abaixo dos 45Km/h a homologação é de ciclomotor.
Re: NIU scooters
Enviado: segunda mai 29, 2017 10:27 am
por t3lmo
Quando existem dúvidas, não comprem antes de arranjar forma de testar, caso contrário o barato sai desilusão.
Re: NIU scooters
Enviado: terça mai 30, 2017 11:02 am
por pneves
MVS Escreveu: ↑segunda mai 29, 2017 10:10 am
Para zonas com fortes declives e vias rápidas como se encontram no Porto e em Lisboa parece-me pouca potência com aqueles motores hub da Bosch. Não faço ideia dos preços mas é material Asiático. A velocidade cruzeiro em terreno plano anda abaixo dos 45Km/h a homologação é de ciclomotor.
Obrigado pela resposta MVS.
O motor e este:
Motor: BOSCH
Controller: FOC Vector Controller
BOSCH Motor:1200w
Torque: 110N.m
Incline Start: 15°
O que considera um bom motor para Lisboa?
Obrigado,
Pedro
-----------
Brakes
Brake Type Front Disc Brake, Rear Drum Brake
Brake Distance Dry 1.8m, Wet 2.5m (20km/h)
Fast Charge
Cell Type: Lithium Ion Battery
Housing Material: Integrated Aluminum Alloy
Standard Charging Time: 6 hours
Rapid Charging Time: 3 hours
Charging Method: Direct Charge / Battery Charge
Battery Brand LG
Capacity32Ah
Voltage48V
Battery Weight8.3kg
EU Homoligation Range:58km
Est. City-Riding Range:70-80km
Charger Size 181 X 84 X 42.5
Re: NIU scooters
Enviado: terça mai 30, 2017 12:58 pm
por _rapt0r_
pneves Escreveu: ↑terça mai 30, 2017 11:02 am
MVS Escreveu: ↑segunda mai 29, 2017 10:10 am
Para zonas com fortes declives e vias rápidas como se encontram no Porto e em Lisboa parece-me pouca potência com aqueles motores hub da Bosch. Não faço ideia dos preços mas é material Asiático. A velocidade cruzeiro em terreno plano anda abaixo dos 45Km/h a homologação é de ciclomotor.
Obrigado pela resposta MVS.
O motor e este:
Motor: BOSCH
Controller: FOC Vector Controller
BOSCH Motor:1200w
Torque: 110N.m
Incline Start: 15°
O que considera um bom motor para Lisboa?
Obrigado,
Pedro
-----------
Brakes
Brake Type Front Disc Brake, Rear Drum Brake
Brake Distance Dry 1.8m, Wet 2.5m (20km/h)
Fast Charge
Cell Type: Lithium Ion Battery
Housing Material: Integrated Aluminum Alloy
Standard Charging Time: 6 hours
Rapid Charging Time: 3 hours
Charging Method: Direct Charge / Battery Charge
Battery Brand LG
Capacity32Ah
Voltage48V
Battery Weight8.3kg
EU Homoligation Range:58km
Est. City-Riding Range:70-80km
Charger Size 181 X 84 X 42.5
Depende do peso da mota e do condutor.. Mas se for um ciclomotor, a jogar pelo seguro 3000W.. Pelo menos aqui no norte, um ciclomotor com um motor de 3000W aguenta-se bem.. Se quiseres andar com pendura, secalhar é melhor ponderares um motociclo..