Apresentação
Enviado: quinta ago 31, 2017 4:24 pm
Boa tarde,
Sou o Dinis Teixeira, e "herdei" um carro de família, que está para ser abatido, porque o motor já precisava de uma reparação, que o não justificava, e pelo valor de 0,00 Euro, pareceu-me que pode ser uma muito boa opção para converter em EV.
O carro em questão é um Subaru M80 de 1991, que está muito bom emtermos de chapa, mecânica, habitáculo , etc. Por outro lado, austero em extras, mas por exemplo já com ServoFreio, ao contrario do Fiat 126 do TOZEV.
É levezinho, o motor de 750cc e 40CV , era mais do que suficiente para o carro em questão, pelo que me inscrevi no Forum, para partilhar experiencias, e ... aprender!
Para já procuro os componente, estou a avaliar eventualmente motor novo + controlador "made in china" de cerca de 20KW (cerca de 25HP?), deve dar, ou eventualmente, mais radical e tentar encontrar e reciclar componentes... tem tempo.
Cumprimentos a todos,
Dinis
Sou o Dinis Teixeira, e "herdei" um carro de família, que está para ser abatido, porque o motor já precisava de uma reparação, que o não justificava, e pelo valor de 0,00 Euro, pareceu-me que pode ser uma muito boa opção para converter em EV.
O carro em questão é um Subaru M80 de 1991, que está muito bom emtermos de chapa, mecânica, habitáculo , etc. Por outro lado, austero em extras, mas por exemplo já com ServoFreio, ao contrario do Fiat 126 do TOZEV.
É levezinho, o motor de 750cc e 40CV , era mais do que suficiente para o carro em questão, pelo que me inscrevi no Forum, para partilhar experiencias, e ... aprender!
Para já procuro os componente, estou a avaliar eventualmente motor novo + controlador "made in china" de cerca de 20KW (cerca de 25HP?), deve dar, ou eventualmente, mais radical e tentar encontrar e reciclar componentes... tem tempo.
Cumprimentos a todos,
Dinis