boa tarde a todos. como novato neste forum, este é o meu primeiro post. no entanto, ja sou seguidor deste fórum há várias semanas. estou a organizar o meu tempo e, com a ajuda de informações recolhidas em vários posts deste fórum, estou a um passo de começar a construir um reactor de produção de biodiesel! por isto, agradeço-vos pelo fabuloso trabalho!
passo agora à minha questão:
estou a fazer um relatorio no qual tenho que falar do impacto do uso do biodiesel no ambiente, mais especificamente, o efeito dos gases de escape derivados da queima de biodiesel. já li em vários posts deste fórum que o biodiesel é mais limpo do que o petrodiesel, mas queria saber se sabiam de algum site onde eu pudess ir buscar valores concretos das emissões ou qualquer outra informação sobre os gases de escape.
desde já os meus agradecimentos.
p.s. é de mim, ou este fórum continua a crescer e a crescer? tanto em quantidade como em qualidade?
Trabalho sobre Biodiesel
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: sexta fev 16, 2007 6:36 pm
-
- Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
procura aqui: http://sbrt.ibict.br/upload/dossies/sbr ... 778cf0f799
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: sexta fev 16, 2007 6:36 pm
fry, muitissimo obrigado! ess site deu-m tanto material para o meu trabalho!!!! acho que ja não preciso de pesquisar mais! muito obrigado pela prontidão da resposta e por este website tão completo!! continuarei atento a este fórum e assim que começar a construção do meu reactor, relatarei passo a passo!
uma vez mais, obrigado, fry!
uma vez mais, obrigado, fry!