Página 1 de 1

Apresentação

Enviado: domingo jun 17, 2018 2:53 pm
por CarlosDias
Olá a todos
Vou ser um feliz (espero) proprietário de um Opel Ampera.
Brevemente vou começar a contribuír neste forum.
Entretanto vou aproveitar os vossos posts para aprender alguma coisa.
Obrigado por partilharem as vossas experiências tornando mais fácil a vida de todos.

Abraço
Carlos Dias

Re: Apresentação

Enviado: segunda jun 18, 2018 9:58 am
por Volt
Bem-vindo. :-).

Re: Apresentação

Enviado: segunda jun 18, 2018 6:12 pm
por OliveiraF
Bem vindo!

Re: Apresentação

Enviado: terça jun 19, 2018 9:15 am
por serges
Olá muito bem vindo.

Participa por cá...

Re: Apresentação

Enviado: sexta jun 22, 2018 10:34 am
por macsof
Olá, ou sou um infeliz proprietário de um Ampera. Isto porque de repente, deixou de haver oficina no Porto para efectuar as manutenções e reparações. Agora só em Lisboa!
Se me avariar um sensor, como aconteceu há dois meses, tenho que fazer 400km, ida e volta, e perder um dia útil!

É isto o respeito que a Opel tem para com os seus clientes, principalmente os do Norte, que compraram os carros a contar com a Opel Centrum Douro.

Opel e Gamobar, NUNCA MAIS.

Re: Apresentação

Enviado: sexta jun 22, 2018 2:05 pm
por serges
macsof decerto que nãpo vais ser o unico nessa situação mas em cada post colocares isso não é de bom tom para todos, obviamente quem procura um veiculo destes deve pensar bem nestas situações, infelizmente foi a decisão da Gamobar por incompetencia e demasiadas reclamações...

Quanto a isto podes e deves começar a fazer um mail, como todos os proprietarios de ampera e volt para enviares a opel a pedir alternativas... Esse sim será a melhor opção do que esta que estás a fazer...

Re: Apresentação

Enviado: sábado jun 23, 2018 9:39 am
por macsof
"Opel Portugal <[email protected]>
14:52 (há 18 horas)
para mim
Exmo.Senhor Armando Machado,

Vimos por este meio reiterar a informação anteriormente partilhada com V.Exa. através do último contacto telefónico efetuado no passado 21 de Junho do corrente ano.

Somos a informar que o o único Reparador Autorizado que tem competência técnica ao nível do modelo Opel Ampera é Auto Industrial Lisboa.

Na esperança que tenha ficado esclarecido, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos e consideração.

Atenciosamente,



Adriana Sirbu

Opel Portugal, Lda.
Assistência ao Cliente"

Isto é a resposta seca da Opel às minhas questões. E-mail já eu enviei, para a Gamobar e para a Opel Portugal. Alternativas? Zero.
Isto é uma vergonha e um desrespeito.

E todas as reclamações, em todos os foruns, nos portais de queixa, nas redes sociais, etc., são poucas para mostrar a indignação perante esta tomada de posição unilateral tanto do concessionário como da marca. Somos tratados como um qualquer país do terceiro mundo. Talvez um dia tenhamos que ir a Madrid...

Re: Apresentação

Enviado: sábado jun 23, 2018 10:12 am
por serges
Muito bem, só censuro é teres colocado na apresentação do user CarlosDias, pois se tens um diario de bordo podes e deves colocar no mesmo, mas agora olha par ao sul do país ninguem tem assistencia por lá, resposta ou vais a espanha ou a Lisboa...

A Gamobar não vai deixar saudades pela incompetencia que tinha perante os seus clientes de amperas e não só...

Aguardemos novidades e peço encarecidamente para colocares no teu DB estas e outras informações.

Peço desculpa CarlosDias .

Re: Apresentação

Enviado: quinta jun 28, 2018 9:40 am
por macsof
Bom dia,

Só para informar que a OPEL Portugal, após queixa minha junto das entidades responsáveis da Alemanha, me telefonaram hoje a informar que iriam fornecer uma ou duas oficinas especializadas (concessionárias) na região do Grande Porto.

Lutar em várias frentes vale sempre a pena!

Re: Apresentação

Enviado: quinta jun 28, 2018 10:35 am
por serges
Mais nada...

Parabéns pelo esforço, a comunidade agradece!