Página 1 de 1
Apresentação
Enviado: domingo jun 17, 2018 2:53 pm
por CarlosDias
Olá a todos
Vou ser um feliz (espero) proprietário de um Opel Ampera.
Brevemente vou começar a contribuír neste forum.
Entretanto vou aproveitar os vossos posts para aprender alguma coisa.
Obrigado por partilharem as vossas experiências tornando mais fácil a vida de todos.
Abraço
Carlos Dias
Re: Apresentação
Enviado: segunda jun 18, 2018 9:58 am
por Volt
Bem-vindo.

.
Re: Apresentação
Enviado: segunda jun 18, 2018 6:12 pm
por OliveiraF
Bem vindo!
Re: Apresentação
Enviado: terça jun 19, 2018 9:15 am
por serges
Olá muito bem vindo.
Participa por cá...
Re: Apresentação
Enviado: sexta jun 22, 2018 10:34 am
por macsof
Olá, ou sou um infeliz proprietário de um Ampera. Isto porque de repente, deixou de haver oficina no Porto para efectuar as manutenções e reparações. Agora só em Lisboa!
Se me avariar um sensor, como aconteceu há dois meses, tenho que fazer 400km, ida e volta, e perder um dia útil!
É isto o respeito que a Opel tem para com os seus clientes, principalmente os do Norte, que compraram os carros a contar com a Opel Centrum Douro.
Opel e Gamobar, NUNCA MAIS.
Re: Apresentação
Enviado: sexta jun 22, 2018 2:05 pm
por serges
macsof decerto que nãpo vais ser o unico nessa situação mas em cada post colocares isso não é de bom tom para todos, obviamente quem procura um veiculo destes deve pensar bem nestas situações, infelizmente foi a decisão da Gamobar por incompetencia e demasiadas reclamações...
Quanto a isto podes e deves começar a fazer um mail, como todos os proprietarios de ampera e volt para enviares a opel a pedir alternativas... Esse sim será a melhor opção do que esta que estás a fazer...
Re: Apresentação
Enviado: sábado jun 23, 2018 9:39 am
por macsof
"Opel Portugal <
[email protected]>
14:52 (há 18 horas)
para mim
Exmo.Senhor Armando Machado,
Vimos por este meio reiterar a informação anteriormente partilhada com V.Exa. através do último contacto telefónico efetuado no passado 21 de Junho do corrente ano.
Somos a informar que o o único Reparador Autorizado que tem competência técnica ao nível do modelo Opel Ampera é Auto Industrial Lisboa.
Na esperança que tenha ficado esclarecido, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos e consideração.
Atenciosamente,
Adriana Sirbu
Opel Portugal, Lda.
Assistência ao Cliente"
Isto é a resposta seca da Opel às minhas questões. E-mail já eu enviei, para a Gamobar e para a Opel Portugal. Alternativas? Zero.
Isto é uma vergonha e um desrespeito.
E todas as reclamações, em todos os foruns, nos portais de queixa, nas redes sociais, etc., são poucas para mostrar a indignação perante esta tomada de posição unilateral tanto do concessionário como da marca. Somos tratados como um qualquer país do terceiro mundo. Talvez um dia tenhamos que ir a Madrid...
Re: Apresentação
Enviado: sábado jun 23, 2018 10:12 am
por serges
Muito bem, só censuro é teres colocado na apresentação do user CarlosDias, pois se tens um diario de bordo podes e deves colocar no mesmo, mas agora olha par ao sul do país ninguem tem assistencia por lá, resposta ou vais a espanha ou a Lisboa...
A Gamobar não vai deixar saudades pela incompetencia que tinha perante os seus clientes de amperas e não só...
Aguardemos novidades e peço encarecidamente para colocares no teu DB estas e outras informações.
Peço desculpa CarlosDias .
Re: Apresentação
Enviado: quinta jun 28, 2018 9:40 am
por macsof
Bom dia,
Só para informar que a OPEL Portugal, após queixa minha junto das entidades responsáveis da Alemanha, me telefonaram hoje a informar que iriam fornecer uma ou duas oficinas especializadas (concessionárias) na região do Grande Porto.
Lutar em várias frentes vale sempre a pena!
Re: Apresentação
Enviado: quinta jun 28, 2018 10:35 am
por serges
Mais nada...
Parabéns pelo esforço, a comunidade agradece!