DB Leaf 40 PeMiFer

Local ideal para diário de bordo dos automóveis eléctrico

Responder

Freddy_krueger
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça nov 07, 2017 8:33 am
Estado: Desligado

Re: DB Leaf 40 PeMiFer

Mensagem por Freddy_krueger » quinta fev 13, 2020 1:40 pm

Pois...eu também acho que rede PCN muito falível... aliás esses carregadores 22kw... vejo-os quase sempre em baixo (pelo menos 1 das 2 tomadas)... não percebo a razão...é culpa da instalação, do software, da ligação Mobie? Não sei... o que sei é que se houvesse estatística do tempo de uso / tempo avariado nas mãos de alguém com poder e competente, não ficariam coisas assim muito tempo...

Posto isso, em Leiria (onde costumo carregar mais em PCN), uso sempre aqueles carregadores "velhinhos" da mobie arredondados... também avariam é certo, mas acho-os mais certos...

Just my 2 cents..
"Freddy Krueger"
Fotovoltaico: 6 Paineis Autoconsumo
EV: Nissan Leaf 2018 40Kwh

civic
Moderador
Moderador
Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am

Mensagem por civic » quinta fev 13, 2020 2:30 pm

Para mim o pior é ter uma rede acabada de ser inundada por novos PCRs e PCNs que já estão instalados, ligados e apenas precisam da autorização para ficarem disponíveis… à meses.
ECOLIBERTY 2009 2.0kW
30 000Km's
Nissan LEAF 2018 40kWh
40 000Km's

Freddy_krueger
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça nov 07, 2017 8:33 am

Mensagem por Freddy_krueger » quinta fev 13, 2020 3:25 pm

civic Escreveu:
quinta fev 13, 2020 2:30 pm
Para mim o pior é ter uma rede acabada de ser inundada por novos PCRs e PCNs que já estão instalados, ligados e apenas precisam da autorização para ficarem disponíveis… à meses.
Pois, demoram mais meses a fazer isso que a Tesla a fazer uma fábrica ou que a China a montar um hospital... tem de haver vontade política para acelerar estes processos e baixar nível burocrático...
"Freddy Krueger"
Fotovoltaico: 6 Paineis Autoconsumo
EV: Nissan Leaf 2018 40Kwh

Responder

Voltar para “Automóveis”