Viva,
Estou a pensar trocar o meu sistema, por um termossifão novo e sei que há muitos topicos antigos sobre varias marcas modelos, etc... mas todos já com muitos anos.
Se os moderadores acharem melhor passar isto para um topico ja existente façam-no claro...
Mas ao dia de hoje (2021), o que anda aí de Sistemas AQS Termossifão de gama média?
Solius, Junkers e Vulcano?
Podemos considerar Baxi já de gama mais baixa?
Dos que existem em média, algum em especial que aconselhem em especial pela facilidade de manutenção? (ex, para trocar o anodo não depender de tirar a flange toda)?
Abraço a todos.
Termossifão 2021 - Estado das marcas/modelos ?
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quarta jul 19, 2017 4:41 pm
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Termossifão 2021 - Estado das marcas/modelos ?
O T3lmo tem alguma experiencia com o dele... mas aconselho vivamente a ler um pouco do que a malta já testou e tem!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro
- Registado: terça mai 15, 2012 10:05 pm
Olá Claudio,claudiof Escreveu: ↑sexta jan 22, 2021 6:30 pm Viva,
Estou a pensar trocar o meu sistema, por um termossifão novo e sei que há muitos topicos antigos sobre varias marcas modelos, etc... mas todos já com muitos anos.
Se os moderadores acharem melhor passar isto para um topico ja existente façam-no claro...
Mas ao dia de hoje (2021), o que anda aí de Sistemas AQS Termossifão de gama média?
Dos que existem em média, algum em especial que aconselhem em especial pela facilidade de manutenção? (ex, para trocar o anodo não depender de tirar a flange toda)?
Abraço a todos.
Chegaste a fazer a tua investigação ? Que marcas e modelos consideraste? Também tenho de mudar o meu termosifao e entao tenho de ver se faço uma boa escolha.
Obrigado
Fabio
-
- Membro
- Registado: sexta dez 06, 2019 9:22 pm
Aconselho Junkers Boschclaudiof Escreveu:Viva,
Abraço a todos.
Enviado do meu CPH2127 através do Tapatalk