Boa noite a tod@s, andava a pesquisar sobre este modelo EV e não encontrei nada no fórum.
Srs e Sras. Proprietários deste modelo podem, por favor, partilhar a vossa experiência. Autonomia, carregamento, tecnologia, problemas, onde adquiriram, etc. Tudo o que possa ajudar na indecisão
Obrigada, desde já.
Únicas desvantagens (a meu ver) nesse carro são:
- Existe alguns stresses nos Zoe's originais no motor/inversor... não sei se ainda persistem no 50...
- Carregamento DC opcional apesar de adaptado a realidade nacional (50kw potencia máxima), já nada de especial, nomeadamente comparando com opções grupo stellantis (208, 2008, c4 E, corsa e e mokka e) que carregam a 100kw.
- Face a opções stellantis não tem controlo de temperatura do pack por liquido o que em teoria (e quase de certeza na prática) levará a uma degradação (perda de capacidade/evelhecimento) mais rápida da bateria.
Resumo: Se for muito mais competitivo que as outras opções acima, pensar nisso. Se forem propostas semelhantes preferiria (em termos tecnológicos) as outras opções.