Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Jorge858
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: sexta dez 22, 2023 11:17 am
Localização: https://casa-do-avental.pt/

Apresentação

Mensagem por Jorge858 »

Olá a todos,

Meu nome é Jorge, e estou encantado em me juntar a este fórum. Meu interesse por energias limpas e sustentáveis me trouxe aqui, na esperança de trocar ideias com pessoas que compartilham os mesmos interesses e de enriquecer meu conhecimento nesta área. Atualmente, estou trabalhando em projetos que envolvem energia solar e tenho um interesse particular na inovação em tecnologias de armazenamento de energia. Espero também contribuir e ajudar a comunidade nos comentários.

Ansioso para trocar ideias com todos vocês!

Cordialmente,
Jorge

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16146
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Apresentação

Mensagem por serges »

Jorge858 Escreveu:Olá a todos,

Meu nome é Jorge, e estou encantado em me juntar a este fórum. Meu interesse por energias limpas e sustentáveis me trouxe aqui, na esperança de trocar ideias com pessoas que compartilham os mesmos interesses e de enriquecer meu conhecimento nesta área. Atualmente, estou trabalhando em projetos que envolvem energia solar e tenho um interesse particular na inovação em tecnologias de armazenamento de energia. Espero também contribuir e ajudar a comunidade nos comentários.

Ansioso para trocar ideias com todos vocês!

Cordialmente,
Jorge
Olá Jorge.

Muito bem vindo.

Participa por cá, já se fez tanta coisa por cá que tens muito para ler o que está aqui presente nesta enorme biblioteca.

Força.

Enviado do meu Pixel 6 através do Tapatalk

40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Apresentações”