Página 1 de 1

clio 2002/08 1.5dci 65cv a engasgar

Enviado: quarta jun 06, 2007 3:17 pm
por red_dragon
boas
com mistura a 20% de ov
engasga em alta rotaçao, e os poucos 65cv foram diminuidos
sera uma mistura elevada para um clio????? kem me dera nao ter trocado o corsa 1.7d..
obg

Enviado: quarta jun 06, 2007 3:23 pm
por manuelcar
os common rail são um bocadinho mais esquisitos. volta aos 10% e reporta.

Enviado: quarta jun 06, 2007 3:27 pm
por serges
ui aconselho vivamente a parar com o teste de ovd, pois creio que o modelo em causa tem bomba injectora lucas pessima para tal!

Enviado: quarta jun 06, 2007 3:38 pm
por Biod
esse modelo é conhecido tambem por ter problemas a nivel de injectores

Enviado: quarta jun 06, 2007 3:40 pm
por manuelcar
nos common rail a marca da bomba de injecção não é um factor determinante como nos sistemas de baixa pressão. mas deve ser uma delphi

Enviado: quarta jun 06, 2007 6:16 pm
por El Pibe
eu tenho um clio 2002/09 de 65 cv tb...a minha bomba é uma delphi...provavelmente essa tb é...

ainda não comecei a experimentar o ov, ainda ando a pesquisar mais sobre isso, visto que as common rail são esquesitas para tal(uso de ov)...

cumps,

Re: clio 2002/08 1.5dci 65cv a engasgar

Enviado: quinta jun 07, 2007 8:41 pm
por Jorge Santos
red_dragon Escreveu:boas
com mistura a 20% de ov
engasga em alta rotaçao, e os poucos 65cv foram diminuidos
sera uma mistura elevada para um clio????? kem me dera nao ter trocado o corsa 1.7d..
obg
conforme sugeriu o manuelcar volta aos 10%, ao que eu acrescentaria: passa a colocar combustível num posto de abastecimento diferente do teu habitual, e então reporta!

saudações oleosas

Enviado: quinta jun 07, 2007 10:27 pm
por jossef
mas pq é q perguntam primeiro antes de fazer asneira.

lol

Enviado: sexta jun 08, 2007 3:04 pm
por red_dragon
boas
o meu clio ja vinha com alguns problemas a nivel de arrenque, o que me obrigou a modança de velas e ficou igual, os gajos da renault nao entendem nada destes modelos.qualquer probelma é velas, filtros,...
pelo que mandei limpar o sistema de injecçao todo numa casa especializada.resultou durante uns 20 000km e voltou ao mesmo.
com o ovd a 10 % trabalhou igual a gasoleo....mas foi ao pasar aos 20% que se notou uma grande diferença...pelo que por agora anda a gasoleo
antes de fazer asneira....