Seguros e as burocracias...
Enviado: terça set 04, 2007 6:34 pm
bem, infelizmente já tenho o carro parado à 5dias
tinha o vidro partido, e também pretendia trocar (caso contrário chumbava no ipo), decidi então tirá-lo fora e reparar a chaparia, isto porque estava com ferrugem
tendo o carro pronto para levar um vidro novo ... ligo para carglass... e informaram-me que o meu seguro não tem protocolo com a minha a seguradora..., ora eu ligo para a seguradora e questiono quais são as empresas que têm contrato.
após da informação dada pela a seguradora, desloquei-me à glassdrive, visto que não estavam a atender o telefone...
na glassdrive, informei-lhes que que tinha um carro que iria necessitar a substituição do vidro, eles perguntaram-me os dados do veiculo, e respondi-lhe
no entanto, ele responde-me o seguinte:
- terá que trazer o carro cá a oficina, para proceder a substituição do vidro.
e como é impossível de levar o carro sem o vidro (pára-brisas), perguntei-lhes se eles tinham o serviço ao domicílio, a resposta foi clara, não temos!.
entretanto expus a minha situação,
- eu tenho um carro que acabou de chegar do bate-chapa, e com é óbvio não tem o vidro da frente, como é que vou fazer, visto que é proibido de andar o carro sem o respectivo vidro.
a resposta foi:
- tenho que o lamentar, mas nós não podemos fazer nada.. visto que, o seguro não irá “cobrir”, e também iria-mos necessitar de tirar as fotografias ao carro e ao estado do vidro.
bem com isto, fiquei um bocado atrapalhado e disse-lhe que tinha tirado as fotografias ao carro antes de o entregar ao bate-chapas, tendo como a resposta, desculpa, mas não podemos fazer nada, a única solução é pagar o vidro.
eu todo danado… disse-lhe, se vocês precisam de fotografias para justificar, eu tenho na minha posse! é só uma questão de bom senso, não estamos aqui para jogar o jogo do empurra!, a resposta foi, que iria contactar a seguradora e expor a situação…
bem tou a partilhar a minha triste experiência
tinha o vidro partido, e também pretendia trocar (caso contrário chumbava no ipo), decidi então tirá-lo fora e reparar a chaparia, isto porque estava com ferrugem
tendo o carro pronto para levar um vidro novo ... ligo para carglass... e informaram-me que o meu seguro não tem protocolo com a minha a seguradora..., ora eu ligo para a seguradora e questiono quais são as empresas que têm contrato.
após da informação dada pela a seguradora, desloquei-me à glassdrive, visto que não estavam a atender o telefone...
na glassdrive, informei-lhes que que tinha um carro que iria necessitar a substituição do vidro, eles perguntaram-me os dados do veiculo, e respondi-lhe
no entanto, ele responde-me o seguinte:
- terá que trazer o carro cá a oficina, para proceder a substituição do vidro.
e como é impossível de levar o carro sem o vidro (pára-brisas), perguntei-lhes se eles tinham o serviço ao domicílio, a resposta foi clara, não temos!.
entretanto expus a minha situação,
- eu tenho um carro que acabou de chegar do bate-chapa, e com é óbvio não tem o vidro da frente, como é que vou fazer, visto que é proibido de andar o carro sem o respectivo vidro.
a resposta foi:
- tenho que o lamentar, mas nós não podemos fazer nada.. visto que, o seguro não irá “cobrir”, e também iria-mos necessitar de tirar as fotografias ao carro e ao estado do vidro.
bem com isto, fiquei um bocado atrapalhado e disse-lhe que tinha tirado as fotografias ao carro antes de o entregar ao bate-chapas, tendo como a resposta, desculpa, mas não podemos fazer nada, a única solução é pagar o vidro.
eu todo danado… disse-lhe, se vocês precisam de fotografias para justificar, eu tenho na minha posse! é só uma questão de bom senso, não estamos aqui para jogar o jogo do empurra!, a resposta foi, que iria contactar a seguradora e expor a situação…
bem tou a partilhar a minha triste experiência