Apresentação
-
pinto
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: quarta jun 06, 2007 3:25 pm
Apresentação
boas,já estou registado no novaenergia há largos meses,mas como no trabalho este site tá bloqueado e net "pessoal" só tenho no telemóvel,não sei porque não conseguia abrir este tópico.chamo-me pinto,e desde que me registei e adquiri algum conhecimento comecei a usar ov e há pouco tempo coloquei um permutador para poder aumentar as percentagens de ov com segurança,e até hoje não tive nenhuma complicação.mas se vier a ter sei que há aqui muito boa gente para me aconcelhar.aproveito a apresentação para dar os parabéns aos organizadores,moderadores e utilizadores deste excelente site.
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas pinto:
o forum está nesse nível que você referencia pela união de seus pares e participações como a sua, que o engrandecem.
aqui a gente entra como curioso, vira estudante, e em alguns casos, viramos professores.
vc já deve ter percebido que aqui existe resposta para quase tudo. e quando não encontramos o assunto já debatido, abrimos um novo tópico.
não demora muito e começam a chegar os amigos, para dar uma mão e muitas vezes, solucionar os problemas que surgem.
seja bem vindo.
sds
luciano
o forum está nesse nível que você referencia pela união de seus pares e participações como a sua, que o engrandecem.
aqui a gente entra como curioso, vira estudante, e em alguns casos, viramos professores.
vc já deve ter percebido que aqui existe resposta para quase tudo. e quando não encontramos o assunto já debatido, abrimos um novo tópico.
não demora muito e começam a chegar os amigos, para dar uma mão e muitas vezes, solucionar os problemas que surgem.
seja bem vindo.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm