Pressupostos para utilização de OV
Enviado: segunda jan 07, 2008 4:28 pm
vivam ...
faz muito mais de um ano que para utilizar em segurança ov como..ou em %.. de combustivel ficou definido que diversas condições são necessarias assegurar..a saber :
-temperatura á entrada do filtro de cerca de 60º
-temperatura á entrada da bi de cerca de 70º
-temperatura á entrada dos injectores de entre 115º a 135º
continuamos recorrentemente..passe a redundancia..a ser "inundados" por topicos ou posts questionando qual a percentagem minima segura..sem equipamentos ou meios que permitam atingir os pressupostos atrás referidos..para o motor tal da viatura tal..a intemporal questão de como fazer boas omoletes sem ovos...
creio que o mais dificil foi atingido..sabermos quais as condições de segurança e parece-me que doravante seria muito mais desafiante "descobrir" formas distintas de alcançar essas condições..é que importa não esquecer que em portugal existirão cerca de meio milhão de possuidores de viaturas diesel que estarão eventualmente interessados em ov..se cada um deles decidir aqui vir colocar a mesma questão...
vale-me o electrico e o flamingo..que á sua maneira lá vão contribuindo com abordagens distintas sobre a mesma problematica...porque..e com todo o respeito para com os restantes..temos estado a "levar com mais..demais até..do mesmo"...cada vez mais este topico está a ficar cansativo..e sobretudo..monotono
abraços
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faz muito mais de um ano que para utilizar em segurança ov como..ou em %.. de combustivel ficou definido que diversas condições são necessarias assegurar..a saber :
-temperatura á entrada do filtro de cerca de 60º
-temperatura á entrada da bi de cerca de 70º
-temperatura á entrada dos injectores de entre 115º a 135º
continuamos recorrentemente..passe a redundancia..a ser "inundados" por topicos ou posts questionando qual a percentagem minima segura..sem equipamentos ou meios que permitam atingir os pressupostos atrás referidos..para o motor tal da viatura tal..a intemporal questão de como fazer boas omoletes sem ovos...
creio que o mais dificil foi atingido..sabermos quais as condições de segurança e parece-me que doravante seria muito mais desafiante "descobrir" formas distintas de alcançar essas condições..é que importa não esquecer que em portugal existirão cerca de meio milhão de possuidores de viaturas diesel que estarão eventualmente interessados em ov..se cada um deles decidir aqui vir colocar a mesma questão...
vale-me o electrico e o flamingo..que á sua maneira lá vão contribuindo com abordagens distintas sobre a mesma problematica...porque..e com todo o respeito para com os restantes..temos estado a "levar com mais..demais até..do mesmo"...cada vez mais este topico está a ficar cansativo..e sobretudo..monotono
abraços
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