VW GOLF 1.9 TDI JULHO 95
Enviado: segunda abr 28, 2008 6:33 pm
olá exmos. eco-fritadores
mesmo após ter lido alguns testemunhos e ter visto o gráfico e tabelas sobre ovd, fiquei algo apreensivo quanto a usar a mistura de ovd com gasóleo sem kit no meu golfezito devido às questões que já apresentei no meu post de apresentação.
acho que o que preciso realmente é de um apaziguamento de espírito quanto à utilização destas percentagens, pois preciso do carro para trabalhar e se me aparece uma reparação da bomba injectora ou dos injectores fico como o ovd... frito
de qualquer forma não quero que fiquem com a ideia (errada) de que estou a desconfiar dos vossos testemunhos, que os considero muito válidos, mas estou numa situação muito complicada em que não posso continuar com os gastos elevados com o gasóleo como estou e também não estou em condições de pagar uma reparação, nem mesmo de instalar um kit neste momento como expliquei no meu post de apresentação.
o que vi nas tabelas relacionadas com o modelo do meu golf foi o seguinte:
vw golf/vento/bora/jetta-1,9 tdi/1993-98/1y/ahu/4cyl./1896ccm/66kw/89,76ps/bhp/4000min-1/bosch/rp opção1
opção 1: bomba injectora e sistema de injecção compatível. percentagens de ovd aconselhadas pelo fórum com ou sem kit:
sem adaptação - inverno ov25, verão ov40
o meu mecânico desaconselhou-me em usar isto no meu carro porque não tem a certeza do resultado, mas confessou que ele próprio usa na viatura de serviço (opel corsa a - 1.5 td sport) 60% ovd + 38% gasóleo + 2% gasolina e até agora sem problemas... mas que é um motor e bomba injectora diferentes!
como estou numa situação delicada, e com alguma urgência, espero encarecidamente que me dêem uma resposta conclusiva para eu afastar de uma vez por todas estes "fantasmas" que me dão cabo da paciência...
muito obrigado a quem se der ao trabalho de ler este post, e se souberem de uma solução... por favor digam-ma.
um forte abraço...
mesmo após ter lido alguns testemunhos e ter visto o gráfico e tabelas sobre ovd, fiquei algo apreensivo quanto a usar a mistura de ovd com gasóleo sem kit no meu golfezito devido às questões que já apresentei no meu post de apresentação.
acho que o que preciso realmente é de um apaziguamento de espírito quanto à utilização destas percentagens, pois preciso do carro para trabalhar e se me aparece uma reparação da bomba injectora ou dos injectores fico como o ovd... frito
de qualquer forma não quero que fiquem com a ideia (errada) de que estou a desconfiar dos vossos testemunhos, que os considero muito válidos, mas estou numa situação muito complicada em que não posso continuar com os gastos elevados com o gasóleo como estou e também não estou em condições de pagar uma reparação, nem mesmo de instalar um kit neste momento como expliquei no meu post de apresentação.
o que vi nas tabelas relacionadas com o modelo do meu golf foi o seguinte:
vw golf/vento/bora/jetta-1,9 tdi/1993-98/1y/ahu/4cyl./1896ccm/66kw/89,76ps/bhp/4000min-1/bosch/rp opção1
opção 1: bomba injectora e sistema de injecção compatível. percentagens de ovd aconselhadas pelo fórum com ou sem kit:
sem adaptação - inverno ov25, verão ov40
o meu mecânico desaconselhou-me em usar isto no meu carro porque não tem a certeza do resultado, mas confessou que ele próprio usa na viatura de serviço (opel corsa a - 1.5 td sport) 60% ovd + 38% gasóleo + 2% gasolina e até agora sem problemas... mas que é um motor e bomba injectora diferentes!
como estou numa situação delicada, e com alguma urgência, espero encarecidamente que me dêem uma resposta conclusiva para eu afastar de uma vez por todas estes "fantasmas" que me dão cabo da paciência...
muito obrigado a quem se der ao trabalho de ler este post, e se souberem de uma solução... por favor digam-ma.
um forte abraço...