mensagens perdidas
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
mensagens perdidas
epá já são umas poucas de vezes que estou a escrever uma mensagem e quando a tento enviar ela desaparece e fico "não logado" no site. tenho de fazer novamente o login...
só que perco a mensagem....
pelo que me parece é por demorar a escreve-la. não dá para os moderadores corrigirem isso...
é que já não me apetece tornar a escrever tudo de novo e nem sempre me lembro de fazer control copy antes de a tentar enviar...
ps: nesta voltou a contecer mas agora tinha feito control copy
só que perco a mensagem....
pelo que me parece é por demorar a escreve-la. não dá para os moderadores corrigirem isso...
é que já não me apetece tornar a escrever tudo de novo e nem sempre me lembro de fazer control copy antes de a tentar enviar...
ps: nesta voltou a contecer mas agora tinha feito control copy
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! 

-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: mensagens perdidas
boas ferra
transferi seu tópico para o local correto, o do suporte técnico e pedi para o administrador verificar o que pode estar ocorrendo.
comigo já aconteceu no passado, mas como tenho problemas de conexão, achei que era por isso.
hoje já não mais acontece. ah, passei a usar o firefox. esses problemas ocorriam com o ie, sempre desconectava depois de um tempo.com o firefox, mantenho-me sempre conectado, mesmo depois de 15 horas logado.
aguarde a posição do adm.
transferi seu tópico para o local correto, o do suporte técnico e pedi para o administrador verificar o que pode estar ocorrendo.
comigo já aconteceu no passado, mas como tenho problemas de conexão, achei que era por isso.
hoje já não mais acontece. ah, passei a usar o firefox. esses problemas ocorriam com o ie, sempre desconectava depois de um tempo.com o firefox, mantenho-me sempre conectado, mesmo depois de 15 horas logado.
aguarde a posição do adm.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
- Membro Silver
- Registado: domingo nov 30, 2008 11:05 pm
pois, já me aconteceu tb, mas penso ser quando vou para escrever e páro por uma razão qq durante um certo tempo (bastantes minutos), volto acabo e envio. depois vejo que não foi enviada por talvez ter sido jogado fora (logout) por falta de "movimento".
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
uma forma de evitarem isso é, quando fazem login, coloquem a marca na caixa que diz "entrar automaticamente na próxima visita". desta forma vocês vão manter-se permanentemente logados e o problema já não deve acontecer.
se estiverem num computador público façam à mesma "sair" quando não quiserem mais estar no fórum. se estiverem no vosso computador pessoal essa opção vai fazer com que já não precisem mais de se logar, sempre que abrirem o browser na página do fórum já vão aparecer logados.
se estiverem num computador público façam à mesma "sair" quando não quiserem mais estar no fórum. se estiverem no vosso computador pessoal essa opção vai fazer com que já não precisem mais de se logar, sempre que abrirem o browser na página do fórum já vão aparecer logados.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
-
isso acontece quando estou a escrever mensagens. uso o firefox e o ie...
qundo estou só a percorrer o forum é muito raro não ficar logado. ao escrever mensagens, uns segundos a mais e .....
qundo estou só a percorrer o forum é muito raro não ficar logado. ao escrever mensagens, uns segundos a mais e .....

-
- Membro Dedicado
- Registado: terça dez 08, 2009 4:30 pm
boa tarde
a mim isso acontece cada vez que pretendo enviar uma mensagem.
penso que deve ser algum problema no envio de mensagens.
para conseguir publicar alguma coisa, tem de ser sempre desta forma, proceder a uma copia do texto que pretendo publicar crtl+c e depois enviar, vai pedir-me novamente a atenticação, autentico-me e faço crtl+v e enviar e já está, mas não posso demorar nada se não volta a repetir-se o processo.
reparei e agora alterei para me registar automáticamente. vou ver o resultado.
obrigado
a mim isso acontece cada vez que pretendo enviar uma mensagem.
penso que deve ser algum problema no envio de mensagens.
para conseguir publicar alguma coisa, tem de ser sempre desta forma, proceder a uma copia do texto que pretendo publicar crtl+c e depois enviar, vai pedir-me novamente a atenticação, autentico-me e faço crtl+v e enviar e já está, mas não posso demorar nada se não volta a repetir-se o processo.
reparei e agora alterei para me registar automáticamente. vou ver o resultado.
obrigado
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
pessoal, usem o mozilla firefox, se fizerem "retroceder" ou "avançar" até a pagina de resposta, a mensagem volta a aparecer com tudo o que escreveram, podem fazer o teste
-
- Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
para o firefox, lazarus form recovery.
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
as vezes, mudamos as configurações do browser sem querer, e à partir daí começam os problemas. dá para tentar restaurar entrando em ferramentas, opções de internet, aba avançadas e clicar em redefinir as configurações do ie.
outra opção: experimente instalar um novo navegador, como o firefox e teste. provavelmente funcionará normalmente.
para quem desconhece o que foi alterado, a solução mais rápida é reinstalar o navegador, com as configurações originais.
sds
luciano
outra opção: experimente instalar um novo navegador, como o firefox e teste. provavelmente funcionará normalmente.
para quem desconhece o que foi alterado, a solução mais rápida é reinstalar o navegador, com as configurações originais.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
boas, tenho o firefox e nunca me aconteceu uma mensagem desaparecer, mas é um facto que após clicar em enviar demora imenso tempo até vermos a confirmação do envio da mensagem...e de certeza que o problema não é da minha velocidade de upload!
[[]]
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça dez 08, 2009 4:30 pm
a minha situação nada tem a ver com o ie ou com o firefox, pois quase sempre utilizo o firefox e nunca consegui proceder ao envio de uma mensagem após a ter escrito.
somente consigo proceder ao envio se efectuar o copiar colar e de seguida o envio e não é sempre, pois algumas vezes tenho de tentar mais do que uma vez.
nesta própria mensagem apesar de tomar a precaução do ctrl+c, vou exprimentar uma nova situação que é escolher quando me autentico a opção de religar automáticamente, para ver se produz algum efeito.
de seguida colocarei o resultado!
alen
parte da mensagem editada.
efectivamente com a opção de religar automaticamente consegui proceder ao envio da minha primeira mensagem de uma só tentativa.
obrigado pela ajuda.
alen
somente consigo proceder ao envio se efectuar o copiar colar e de seguida o envio e não é sempre, pois algumas vezes tenho de tentar mais do que uma vez.
nesta própria mensagem apesar de tomar a precaução do ctrl+c, vou exprimentar uma nova situação que é escolher quando me autentico a opção de religar automáticamente, para ver se produz algum efeito.
de seguida colocarei o resultado!
alen
parte da mensagem editada.
efectivamente com a opção de religar automaticamente consegui proceder ao envio da minha primeira mensagem de uma só tentativa.
obrigado pela ajuda.
alen
-
neste novo modelo de forum clico no "remember me" que fica no canto superior direito quando se entra no forum e resulta. quando não clico nessa caixa perco as mensagens.