Página 1 de 1
Memoria descritiva de microgeração
Enviado: quarta mar 11, 2009 12:08 pm
por bjcf
boa tarde colegas,
estou a elaborar uma memoria descritiva para um sistema de microgeração e como sou novo nesta área vinha por este meio pedir-vos apoio em relação a esta questão. se me poderiam dar sugestoes ou apoio sobre este assunto.
desde já, muito obrigado!
bjcf
Re: Memoria descritiva de microgeração
Enviado: segunda mar 16, 2009 12:01 am
por bjcf
ninguem me diz nada...
Re: Memoria descritiva de microgeração
Enviado: segunda mar 16, 2009 1:02 am
por Luciano Kaefer
talvez suas perguntas já tenham sido respondidas. faça uma pesquisa nosd tópicos abertos, provavelmente encontrarás o que procuras.
Re: Memoria descritiva de microgeração
Enviado: segunda mar 16, 2009 2:25 am
por Njay
isso parece um trabalho um bocado técnico e com formalidades, possivelmente ninguém aqui tem esse conhecimento. não te esqueças que este fórum não é bem bem um fórum técnico, apesar de haver muita discussão técnica por aí.
por outro lado, às vezes as pessoas não têm bem noção daquilo que pedem. isso que endas a fazer é o teu trabalho?
Re: Memoria descritiva de microgeração
Enviado: segunda mar 16, 2009 1:15 pm
por bjcf
olá njay,
estou a iniciar trabalho nesta área e pesquizo essa essa informação para construção de um projecto fotovoltaico tipo, por iniciativa própria.
por este motivo é que vos peço ajuda, já que é uma área que gosto bastante.
cumprimentos,
bjcf