Sobre o género dos inscritos - Homem ou Mulher?

Novo aqui? Apresente-se aos membros.

Género- Homem ou Mulher?

Homem
61
91%
Mulher
6
9%

Total de votos: 67

Autor do tópico
tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm

Sobre o género dos inscritos - Homem ou Mulher?

Mensagem por tiago_eco »

boas,
esta é mais uma curiosidade minha. gostava de averiguar qual é a percentagem de homens/mulheres inscritos no fórum...
será interessante verificar qual é o género que mais se preocupa com as questões relacionadas com a ecologia etc.

obrigado pela colaboração

cumps
tiago
Última edição por tiago_eco em domingo jul 05, 2009 1:50 pm, editado 2 vezes no total.
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Sobre o género dos incritos - Homem ou Mulher?

Mensagem por serges »

esta é que ninguém se lembrou!

eh eh eh
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Nuno Veloso
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta mai 15, 2009 2:41 pm

Re: Sobre o género dos inscritos - Homem ou Mulher?

Mensagem por Nuno Veloso »

acho que o resultado vai ser um bocado tendencioso...

até porque tenho a noção que há aqui algumas senhoras, mas que a maior parte são homens!

um pequeno aparte que arrisca ser um bocado machista: vêem-se aqui miúdos de 16 anos, mas com 16 anos onde andam as miúdas?...no hi5!!!

Autor do tópico
tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por tiago_eco »

nuno veloso Escreveu:acho que o resultado vai ser um bocado tendencioso...

até porque tenho a noção que há aqui algumas senhoras, mas que a maior parte são homens!

um pequeno aparte que arrisca ser um bocado machista: vêem-se aqui miúdos de 16 anos, mas com 16 anos onde andam as miúdas?...no hi5!!!
não estás a ser machista...daqui a uns meses quando tivermos uma amostra mais razoavel vamos ver que tens razão

Nuno Veloso
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta mai 15, 2009 2:41 pm

Mensagem por Nuno Veloso »

hehehehehe!

Mónica
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 06, 2008 12:47 pm

Mensagem por Mónica »

as mulheres têm é menos tempo para estas coisas... ainda têm muito trabalho além do horário laboral. porquê que será...

Autor do tópico
tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por tiago_eco »

mónica Escreveu:as mulheres têm é menos tempo para estas coisas... ainda têm muito trabalho além do horário laboral. porquê que será...
a minha namorada também dá essa desculpa
eu não vejo a juventude feminina a fazer lidas domésticas... a verdade é que as mulheres não se interessam tanto por estas matérias...vai às apresentações e tenta encontrar mulheres

cumps ecologicos

tiago a.

Mónica
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 06, 2008 12:47 pm

Mensagem por Mónica »

bem... não nos podemos espantar que hajam poucas mulheres por aqui... com esta opinião sobre elas.

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

o dia que o homem entender que a mulher, depois de trabalhar o dia inteiro, ainda tem que arrumar a casa, reparar os filhos, fazer as camas, sem ter direito à ter tido um dia péssimo, vai levantar da cadeira e dividir as tarefas, para que os dois possam, juntos partilhar o tempo de folga.
isso sem falar da tpm, do parto, do toque que tem que fazer no ginecologista, no exame papanicolau, no preventivo do cancer das mamas e mais um rol de coisas chatas que os homens nem se apercebem. só alguns homens sabem disso.
mas isso está mudando, aos poucos, mas de forma contínua e crescente.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Autor do tópico
tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por tiago_eco »

luciano kaefer Escreveu:o dia que o homem entender que a mulher, depois de trabalhar o dia inteiro, ainda tem que arrumar a casa, reparar os filhos, fazer as camas, sem ter direito à ter tido um dia péssimo, vai levantar da cadeira e dividir as tarefas, para que os dois possam, juntos partilhar o tempo de folga.
isso sem falar da tpm, do parto, do toque que tem que fazer no ginecologista, no exame papanicolau, no preventivo do cancer das mamas e mais um rol de coisas chatas que os homens nem se apercebem. só alguns homens sabem disso.
subscrevo na integra!!
mas isso não impede que as mulheres não se interessem mais ou menos pela ecologia e que tirem 10 minutos por semana para participarem num qualquer fórum...for god's sake...

E-olica
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça nov 24, 2009 11:17 pm

Mensagem por E-olica »

tiago_eco Escreveu:
luciano kaefer Escreveu:o dia que o homem entender que a mulher, depois de trabalhar o dia inteiro, ainda tem que arrumar a casa, reparar os filhos, fazer as camas, sem ter direito à ter tido um dia péssimo, vai levantar da cadeira e dividir as tarefas, para que os dois possam, juntos partilhar o tempo de folga.
subscrevo na integra!!
mas isso não impede que as mulheres não se interessem mais ou menos pela ecologia e que tirem 10 minutos por semana para participarem num qualquer fórum...for god's sake...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu pertenço ao sexo femino e digo que me parece
que há temas interessantes e dos quais vocês homens já os debatem , não precisamos nós de ter o trabalho .até pela profundidade dos temas que vôces exploraram acabando . acedito que nós mulher tenhamos pelas boas causas um solidariedade convicta e não nos precisam de convencer de nada .
mas dado que hà investimentos que cabe ao orçamento masculino . então ele que actue nesse sentido. como se pode ver neste forum.

têm se falado e dedatido muito de motas e que sem dúvida não é um tema feminino ...a minha preferência seria os carros e consegui uma dica aqui, o tesla.mas é muito pouco porque parece que existem mais carros electricos ou não?

mas.... cheguei ao forum por uma dúvida no amianto.

obg a boa noite
a eolica

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

e-olica Escreveu: mas dado que hà investimentos que cabe ao orçamento masculino . então ele que actue nesse sentido.
quando o casal trabalha (ambos) cabe aos dois o orçamento a investir! e mesmo que seja só um a trabalhar (homem ou mulher), cabe também a ambos planearem o que pretendem.

[quote... de motas e que sem dúvida não é um tema feminino .[/quote]

e porque não? sei de muitas mulheres que gostam de motos e seus gostos é mesmo andar de motos e não de carros..
sds
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

E-olica
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por E-olica »

mauri Escreveu:
e-olica Escreveu: mas dado que hà investimentos que cabe ao orçamento masculino . então ele que actue nesse sentido.
quando o casal trabalha (ambos) cabe aos dois o orçamento a investir! e mesmo que seja só um a trabalhar (homem ou mulher), cabe também a ambos planearem o que pretendem.

[quote... de motas e que sem dúvida não é um tema feminino .
e porque não? sei de muitas mulheres que gostam de motos e seus gostos é mesmo andar de motos e não de carros..
sds[/quote]

mauri!!! desculpa !!!! mas no dia em que as minhas amigas forem para o café discutir motores de motas beberem cerveja e ver futebol ...eu não vou querer viver ....e já não falando de gostar de ver homens a fazer strip ...bom, isso aí ainda deixo passar ,se não fizerem disso um modo de vida....

se houver mulheres assim então corrijo não têm nada a haver com a minha maneira de viver

ps : já já viste que sentido fazia a vida se todos os condutores de automóveis fizessem o mesmo!?

e quando ao casal:
na mulher divorciada com filhos:

...porque nos tempos que correm ao contrário dos tempos antigos em que a mulher ficava com a casa os filhos e o automóvel ...agora fica sem nada e com os filhos ....não podem pensar em muita coisa ...eles adoram desertar deve ser para o streep

mulher casada:
a mulher casada nunca decide nada a não ser que mande nele, e nesse caso quem decide é ela

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

é isso mesmo.

nesse fórum, a mulher tem preferência. não por atribuir à elas uma fragilidade, mas sim por entender que elas possuem maior capacidade de percepção dos detalhes que os homens não possuem. capacidade de solução dos problemas, focada nos objetivos. nada passa à uma mulher atenta ( falo da regra, não da excepção ).

pena ter tão poucas mulheres por aqui. se tivesse mais, seguramente andaríamos à passos mais largos.

e os homens que pensam o contrário, me desculpem, mas mulher é fundamental ( em todos aspectos ).
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

7439914
Membro
Membro
Registado: sexta nov 06, 2009 10:17 pm

Mensagem por 7439914 »

luciano kaefer Escreveu:é isso mesmo.

nesse fórum, a mulher tem preferência. não por atribuir à elas uma fragilidade, mas sim por entender que elas possuem maior capacidade de percepção dos detalhes que os homens não possuem. capacidade de solução dos problemas, focada nos objetivos. nada passa à uma mulher atenta ( falo da regra, não da excepção ).

pena ter tão poucas mulheres por aqui. se tivesse mais, seguramente andaríamos à passos mais largos.

e os homens que pensam o contrário, me desculpem, mas mulher é fundamental ( em todos aspectos ).
olá a todos os acompanhantes sobre o assunto e já que chamam tambem as mulheres, lhes envio uma surpresa que concerteza despertarão para estas sensibilidades,
www.yikebik.com./ saudações amigas e companheiros
jaime nogueira

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

[/quote]
olá a todos os acompanhantes sobre o assunto e já que chamam tambem as mulheres, lhes envio uma surpresa que concerteza despertarão para estas sensibilidades,
http://www.yikebik.com./ saudações amigas e companheiros
jaime nogueira[/quote]
vou rectificar o site porque assim como está não entra http://www.yikebike.com/
então de bycicle! e pode-se levar para casa na bolsa!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

e-olica Escreveu:...mas no dia em que as minhas amigas forem para o café discutir motores de motas beberem cerveja e ver futebol ...eu não vou querer viver ....e já não falando de gostar de ver homens a fazer strip ...bom, isso aí ainda deixo passar ,se não fizerem disso um modo de vida....

se houver mulheres assim então corrijo não têm nada a haver com a minha maneira de viver

ps : já já viste que sentido fazia a vida se todos os condutores de automóveis fizessem o mesmo!?
para não variar, você continua a falar do que não sabe. é ignorante nesta matéria, além de ser preconceituosa. acorde para a vida!
agora, vou fazer como você e comentar esta sua última frase:
vocês, que andam nessas latas armados em mete nojo, desesperam no trânsito e chamam nomes uns aos outros, chegando alguns até a vias de facto em plena estrada, buzinam por tudo e por nada, não respeitam as prioridades, viram sem olhar para os espelhos nem fazendo pisca, falam ao telemóvel, olham-se no espelho em pleno andamento, pintam os lábios e fazem a barba ou lêem o jornal, etc., etc., etc.. vocês andam na estrada como quem vai para a guerra e ainda reclamam por haver quem não entre nessas tretas e se divirta andando nesta vida para ser feliz.
faça favor de respeitar se quer ser respeitada.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

E-olica
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por E-olica »

não sei a que se refere "que estou a falar do que não sei ???
de facto hà muita coisa que eu não sei ao contrário de si que sabe tudo e é tão acima de deus que nem se dá ao trabalho de explicar.

eu só disse que não é meu modo de vida cervejas , bola , motores e motas e streep....se por acaso for esse o seu modo de vida e se lhe dá prazer que se divirta ,mas que está a 100 anos luz de mim.

mas espero que nunca se envolva e nem toque em nenhuma mulher porque normalmente esse tipo de pessoas não as respeita . já pensou em gostar de homens???

e também,
porque para ter a plenitude de ser feliz, precisa primeiro fazer feliz os outros ,e isso você não sabe, a palavra "nessas de latas armados em mete nojo" é o principio do seu caracter....mas depois de começar a gostar de mulheres devia ter uma aulas de budismo !!!!

depois ,

não sei o que é chegar a vias de facto em plena estrada , se é baterem- se ...numca vi.
se é sexo ....eu é que sou preconceituosa ?!

depois é muito bom a descarregar adrenalina em cima de alguém logo de manhã para libertar o stress, como não nos conhecemos ainda é melhor assim a descarga é completa!!!

ps : para todos os que andam de mota menos este sr .

até andar numa mota não tinha a consciência das motas como automobilista ...depois de andar numa mota percebi que há motas
vocês poderiam sensibilizar o publico em geral para essa situção
e por favor jamais ultrapassem pela dta...

E-olica
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por E-olica »

mauri Escreveu:
http://www.yikebik.com./ saudações amigas e companheiros
jaime nogueira[/quote]
vou rectificar o site porque assim como está não entra http://www.yikebike.com/
então de bycicle! e pode-se levar para casa na bolsa![/quote]

sim muito giro!!!
e mauri espero que não te tenha ofendido de maneira nenhuma e espero que tenhas percebido que estava na brincadeira , ... de facto pode haver mulher que falem de motas e motores, mas gosto mais deste filme !!!muito mais soft.e sem duvida tem mais a haver comigo

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

e-olica Escreveu:não sei a que se refere "que estou a falar do que não sei ???
tudo isto (especialmente o último parágrafo):
e-olica Escreveu:eu pertenço ao sexo femino e digo que me parece
que há temas interessantes e dos quais vocês homens já os debatem , não precisamos nós de ter o trabalho .até pela profundidade dos temas que vôces exploraram acabando . acedito que nós mulher tenhamos pelas boas causas um solidariedade convicta e não nos precisam de convencer de nada .
mas dado que hà investimentos que cabe ao orçamento masculino . então ele que actue nesse sentido. como se pode ver neste forum.

têm se falado e dedatido muito de motas e que sem dúvida não é um tema feminino ...a minha preferência seria os carros e consegui uma dica aqui, o tesla.mas é muito pouco porque parece que existem mais carros electricos ou não?
e-olica Escreveu:de facto hà muita coisa que eu não sei ao contrário de si que sabe tudo e é tão acima de deus que nem se dá ao trabalho de explicar.
acabei de lhe dar uma. será que deixei de ser deus?
e-olica Escreveu:eu só disse que não é meu modo de vida cervejas , bola , motores e motas e streep....
mentira, você disse muito mais e pode reler o que está atrás.
e-olica Escreveu:se por acaso for esse o seu modo de vida e se lhe dá prazer que se divirta ,mas que está a 100 anos luz de mim.
não me interessa saber a que distância estou de gente preconceituosa, desde que seja suficientemente longe, está bom.
e-olica Escreveu:mas espero que nunca se envolva e nem toque em nenhuma mulher porque normalmente esse tipo de pessoas não as respeita . já pensou em gostar de homens???
preconceituosa, hipócrita que constrói estereótipos de forma a ofender os referidos. enxergue-se. esse comportamento de beata topa-se a milhas.
e-olica Escreveu: e também,
porque para ter a plenitude de ser feliz, precisa primeiro fazer feliz os outros ,e isso você não sabe, a palavra "nessas de latas armados em mete nojo" é o principio do seu caracter....mas depois de começar a gostar de mulheres devia ter uma aulas de budismo !!!!
afinal, quem é que está mesmo a armar-se em deus que sabe tudo?
ou tal não é possível por deus ser homem e você mulher?
e-olica Escreveu: depois ,

não sei o que é chegar a vias de facto em plena estrada , se é baterem- se ...numca vi.
se é sexo ....eu é que sou preconceituosa ?!

depois é muito bom a descarregar adrenalina em cima de alguém logo de manhã para libertar o stress, como não nos conhecemos ainda é melhor assim a descarga é completa!!!

ps : para todos os que andam de mota menos este sr .
graças a deus! dispenso contacto com gente preconceituosa, discriminatória e sexista.
e-olica Escreveu: até andar numa mota não tinha a consciência das motas como automobilista ...depois de andar numa mota percebi que há motas
vocês poderiam sensibilizar o publico em geral para essa situção
e por favor jamais ultrapassem pela dta...
ridículo. falar sem saber do que se fala, dá nisto.
deus queira que não caia nas mãos de um desses homens que anda de mota, bebe cerveja e vê strip. esse tipo de pessoas que normalmente não respeita as mulheres, é o tipo de pessoas perfeito para lhe mandar ao órgão que você merece.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Apresentações”