2 aerogeradores, 3 paineis solares, 2 inversores
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm
2 aerogeradores, 3 paineis solares, 2 inversores
oi pessoal
mais um video dos meus aerogeradores e dos meus paineis solares, o novo painel e de 140 watts que eu estou a testar para vender no meu site e que agora esta ligado ou outro de 50 watts= 190 watts, volta de 10 a 11 amperes, depois tenho o de 40 watts e o ametek 30v para as luzes de casa.
o meu outro aerogerador de 600 watts+ mais os dois paineis solares mantem este laptop, a minha router, luzes, radio, xaleira de cafe 3 vezes por dia:
Link
tchau pessoal
super ventoinha
mais um video dos meus aerogeradores e dos meus paineis solares, o novo painel e de 140 watts que eu estou a testar para vender no meu site e que agora esta ligado ou outro de 50 watts= 190 watts, volta de 10 a 11 amperes, depois tenho o de 40 watts e o ametek 30v para as luzes de casa.
o meu outro aerogerador de 600 watts+ mais os dois paineis solares mantem este laptop, a minha router, luzes, radio, xaleira de cafe 3 vezes por dia:
Link
tchau pessoal
super ventoinha
-
- Membro
- Registado: segunda ago 13, 2007 8:12 pm
Re: 2 aerogeradores, 3 paineis solares, 2 inversores
tá porreiro pá!
-
obrigadao, estou mesmo contente com este novo painel solar de 140 watt, talvez o consiga vender tambem ai para portugal, estou so a ver os custos de portagem, qual e a melhor maneira ou a maneira normal de mandar ou comprar coisas ai em portugal, ao falar com o meu irmao ele me disse que eu posso fazer por pagamento no correio, mas como isso funciona??
super ventoinha
super ventoinha
-
- Membro Silver
- Registado: sexta mai 15, 2009 2:41 pm
o pagamento no correio é contra-reembolso, ou seja, as pessoas quando vão levantar a encomenda pagam no correio e tu recebes em casa um vale para depois ires lá buscar o dinheiro. normalmente demora é uns quantos dias, mas se isso não fôr problema, acaba por ser uma maneira segura para quem vende (tu) e para quem compra, porque quem compra só paga quando recebe o material e tu sabes que se ele levantou o material vais receber o dinheiro!
e o projecto está muito bom! parabéns!
e o projecto está muito bom! parabéns!
-
- Membro
- Registado: domingo out 26, 2008 2:38 pm
esta fixe ja és mestre!
ja agora quanto custam as turbinas ?
se á so de 5 ou tambem de 3
ja agora o preço em euros se não for muinta massada
a libra desceu talvez sejam em comta, mas depois tem o tansporte
ja agora quanto custam as turbinas ?
se á so de 5 ou tambem de 3
ja agora o preço em euros se não for muinta massada
a libra desceu talvez sejam em comta, mas depois tem o tansporte
-
- Membro
boas
comprei dois paineis solares para ficarem de apoio
gostaria de saber se a algum sistema de comando a distancia para ligar bomba de rega
220v atraves do telemovel
um alerta
ja agora devia se ecentivar as pupolações, que vivem ou tem casas ezuladas a optarem por estas energias, devido aos fogos por vezes devido ou fogo fica-se sem energia, pode-se ter agua mas sem electricidade nada feito
falo por experiencia propria
comprei dois paineis solares para ficarem de apoio
gostaria de saber se a algum sistema de comando a distancia para ligar bomba de rega
um alerta
ja agora devia se ecentivar as pupolações, que vivem ou tem casas ezuladas a optarem por estas energias, devido aos fogos por vezes devido ou fogo fica-se sem energia, pode-se ter agua mas sem electricidade nada feito
falo por experiencia propria
-
- Membro Dedicado
- Registado: sábado jul 12, 2008 10:45 pm
boas...jose santos Escreveu:gostaria de saber se a algum sistema de comando a distancia para ligar bomba de rega
curiosamente encontrei algo num site sobre comandos com telemoveis
não sei se serve, mas aqui fica o link
http://eduardopaulo.no.sapo.pt/telecoma ... 0comum.htm
-
- Membro
obrigado jprr
e mais ou menos isso, mas agora por em pratica e muinto dificil
eu de electronica não pesco nada
a metade da casa dos meus pais ja ardeu e queria emplatar algo
semehlante, a trabahlar com um depozito de agua
e mais ou menos isso, mas agora por em pratica e muinto dificil
eu de electronica não pesco nada
a metade da casa dos meus pais ja ardeu e queria emplatar algo
semehlante, a trabahlar com um depozito de agua
-
ola amigo jose
eu tambem sou como tu de electronica nao percebo mesmo nada, tenho varios membros que me mandam esquemas e desenhos para mim para controladores de tensao, reguladores etc..., mas eu nao pesco nada disto, eu trabalho com um martelo na mao todos os dias(carpinteiro e merceneiro), por isso quando algo nao funciona eu pego no martelo e mando-lhe uma martelada, se nao resulta, vou buscar o outro martelo maior a carinha
tchau
super ventoinha
eu tambem sou como tu de electronica nao percebo mesmo nada, tenho varios membros que me mandam esquemas e desenhos para mim para controladores de tensao, reguladores etc..., mas eu nao pesco nada disto, eu trabalho com um martelo na mao todos os dias(carpinteiro e merceneiro), por isso quando algo nao funciona eu pego no martelo e mando-lhe uma martelada, se nao resulta, vou buscar o outro martelo maior a carinha
tchau
super ventoinha