boa noite a todos,
após várias e úteis consultas neste forum, também aderi às energias renováveis e ao forum, para aprender mais e partilhar convosco a minha experiência.
vamos poupar energia e utilizar os recursos naturais que estão ao nosso alcance para os nossos filhos terem um futuro melhor (e nós também!!).
bem haja para todos.
nuno correia
Mais um membro novo
-
nasc
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quarta jul 15, 2009 11:07 pm
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Mais um membro novo
bem vindo
nuno esse é o espirito e é essa a razão pois não queremos que nos perguntem á nossa geração que fizemos nós para preservar este planeta!
participa!
nuno esse é o espirito e é essa a razão pois não queremos que nos perguntem á nossa geração que fizemos nós para preservar este planeta!
participa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
vipa
- Membro

- Registado: segunda ago 17, 2009 11:58 pm
boa noite,
vivo nos açores e os meus interesses repartem-se pelas novas tecnologias, electromecânica e com alguns conhecimentos de electrónica. estou a pensar adquirir uns painéis solares para a minha habitação e ao ter tomado conhecimento deste fórum, aderi ao mesmo com o objectivo de aprofundar conhecimentos e trocar ideias com pessoas que têm um conhecimento aprofundado sobre o assunto.
vivo nos açores e os meus interesses repartem-se pelas novas tecnologias, electromecânica e com alguns conhecimentos de electrónica. estou a pensar adquirir uns painéis solares para a minha habitação e ao ter tomado conhecimento deste fórum, aderi ao mesmo com o objectivo de aprofundar conhecimentos e trocar ideias com pessoas que têm um conhecimento aprofundado sobre o assunto.
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
que bela terra...vipa Escreveu:boa noite,
deves sim colocar paineis solares com tanta exposição solar só tens de aproveitar!
participa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga