Dificulades no Registo!

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
Pedro Caetano
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta jun 04, 2009 9:30 am

Dificulades no Registo!

Mensagem por Pedro Caetano »

caros amigos,

tenho muitas dificuldades em efectuar o registo como microprodutor, e ainda por cima foi indeferido. parece que existe uma ou varias formas de contrariar esta dificuldade, devida ao congestionamento do sitio "renovaveis ha hora", se alguem puder ajudar agradecia.

obrigado.

jama
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jul 28, 2009 12:04 am

Re: Dificulades no Registo!

Mensagem por jama »

[quote="pedro caetano"]caros amigos,

tenho muitas dificuldades em efectuar o registo como microprodutor, e ainda por cima foi indeferido. parece que existe uma ou varias formas de contrariar esta dificuldade, devida ao congestionamento do sitio "renovaveis ha hora", se alguem puder ajudar agradecia.

obrigado.[/quo

ha empresas que tratam disso pagando 150€mais iva.registo garantido
O SOL quando nasce é para todosImagem

A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM

jorgemaialopes
Membro
Membro
Registado: segunda jun 29, 2009 11:11 pm

Mensagem por jorgemaialopes »

meus amigos,

agora digam lá se isto não é uma vergonha!!! estive no dia 10 de julho a tentar registar-me como micro produtor no site das energias renováveis. desde o meio dia até às 5 da tarde de 3 ip's diferentes e nem abrir a página do site consegui. e agora dizem que existem empresas que garantem o registo? garanto-vos que isto não vai ficar assim. eu vou dando notícias e já agora se alguém tiver alguma ideia de como funciona esta porcaria de sistema digam.
o sol quando nasce é para todos??? ah, ah, ah, ah!!!!

cumprimentos

RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Mensagem por RJSC »

jorgemaialopes Escreveu:meus amigos,

agora digam lá se isto não é uma vergonha!!! estive no dia 10 de julho a tentar registar-me como micro produtor no site das energias renováveis. desde o meio dia até às 5 da tarde de 3 ip's diferentes e nem abrir a página do site consegui. e agora dizem que existem empresas que garantem o registo? garanto-vos que isto não vai ficar assim. eu vou dando notícias e já agora se alguém tiver alguma ideia de como funciona esta porcaria de sistema digam.
o sol quando nasce é para todos??? ah, ah, ah, ah!!!!

cumprimentos
pois há empresas de trafulhice por aí, há.
levam +/- 150€ por o fazer.
isto merecia uma investigação criminal, pois se condenaram o isaltino morais e andam a investigar o licenciamento do freeport, como raio é que eles conseguem, se não é suposto existir um canal prioritário para "intermediários(xulos)" fazerem inscrições de terceiros?

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

a primeira coisa a fazer é uma queixa ás entidades.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

jama
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jul 28, 2009 12:04 am

olhem para esta

Mensagem por jama »

registo renovaveis na hora — lisboa

data de publicação: agosto 2
precuramos de pessoas em todo o país com acesso a internet rápida, (fibra optica poderá ter melhor taxa de sucesso) disponíveis para efectuar registos no portal renovaveisnahora.pt, o portal para inscrição de microprodutores de energia.
forneceremos posteriormente os dados eacessos dos microprodutores que pretendemos registar na proxima abertura dos registos previsto para setembro.
por cada registo efectuado, pagaremos 100 euros.
aos interessados disponíveis sffenviar um e-mail, juntamente com contacto telefónico e moradapara
retirado o mail pessoal
tipo de posição: part time salário: 100 - 500 por hora
O SOL quando nasce é para todosImagem

A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM

RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Mensagem por RJSC »

e é assim que se rouba, meus amigos!

AlexandreBatista
Membro
Membro
Registado: quinta set 17, 2009 5:42 pm

Mensagem por AlexandreBatista »

vi nuns post que referem empresas que tratam dos registos por 150 euros. apesar de nao concordar com essa prática, ando há mais de meio ano a tentar fazer o meu próprio registo e nunca fui capaz de o fazer... assim, acho que se nao os posso vencer, mais vale juntar-me a eles. peço que me indiquem alguma empresa (ou mais que uma) que "prestem esse serviço", pois gostaria de ser microprodutor e estou a começar a ponderar desistir da ideia. sei que nao concordam com esta prática (aliás, eu também nao), mas às vezes temos que recorrer a coisas das quais nao gostamos. podiam fazer-me esse favor? muito obrigado.

AlexandreBatista
Membro
Membro
Registado: quinta set 17, 2009 5:42 pm

Mensagem por AlexandreBatista »

jmal Escreveu:a primeira coisa a fazer é uma queixa ás entidades.

adianta "um grosso".... eu reclamei diante da certiel e da dgeg... já lá vão uns dias e até agora nem uma mensagem automática a dizer que receberam o meu e-mail... enfim, dá vontade de ....

se alguém tiver propostas para alguma acção de reclamação, eu alinho... mas acredito que não chega assinar petições (eu assinei a que rola na net) nem com e-mails....

Responder

Voltar para “Micro-Produção”