jgrilo Escreveu:
sr. jmal,
as minhas desculpas por o tratar desta forma mas na realidade não sei o seu verdadeiro nome
neste local pode-me tratar dessa forma, tal como penso que o posso tratar por jgrilo.
jgrilo Escreveu:
também eu tenho assistido ao "massacre" da batlight, já estava na altura de alguém o meter no seu lugar, deixe-me dizer-lhe que subscrevo o que aqui foi dito pelo sr. mendonça ao qual vou acrescentar o seguinte;
massacre!!! não da minha parte, só alertei para o facto de virem aqui dizer que são melhores que todos os outros sem terem provas dadas, acho que não é assim que se conquista mercado, os srs da batlight é que estão a cavar a vossa própria cova.
jgrilo Escreveu:
após leitura cuidada pelo fórum chego á conclusão que o sr. é um “iluminado”, tudo o que é dito pelos outros participantes que não sejam do seu “team” “não sabem o que dizem”ou “metem os pés pelas mãos”, enfim!
lol, aqui não à "iluminados", existem pessoas com mais e outras com menos experiência no ramo, se o sr e as outras pessoas da batlight não gostam de criticas e julgam-se que não as podem levar, tudo bem, estão no seu direito, espero que não o continuem a fazer pois esta será a imagem que estão a passar.
jgrilo Escreveu:
já que tem tantos conhecimentos e faz parte da equipa de projectistas, explique-me porque motivo os vossos bms dos quais não se sabe o preço base, para fazerem todas as leituras conforme dizem ser possível, tenham um acréscimo de cerca de 1000€, há aqui qualquer coisa de errado quando a batlight anuncia os seus bms a partir de um valor que rondam os 200€, será que os vossos pelo preço que têm (preço+1000€=x) é que são fiáveis e os da batlight não? se assim for convinha que contactassem com os japoneses no sentido de os porem a par da realidade e talvez consigam que o próximo milhão de “toyota prius” seja equipado com o vosso bms, boa sorte.
se não se sabe o preço dos bms porque razão diz custar +1000€, será que li mal ??
ninguém disse que não eram fiáveis, agora dizer que são fiáveis sem os testarem e utilizarem o nome da toyota porque confundiram o nome do fabricante que os fez para essa marca . já agora que tem a ver os bms do toyota prius que utiliza outra tecnologia completamente diferente e que não controla nenhum dos parâmetros que utilizamos com as baterias de litio-ferro.
desculpe, mas alguma vez disse mal dos vossos bms ????
já agora, sendo o bms um componente do veículo porque razão o vendem em separado ?
se são equipamentos delicados e complexos, necessitam de pessoal formado para os instalar e afinar, não intendo como se possa meter à venda um produto que não pode ser instalado por pessoas não qualificadas para o fazer, onde está o profissionalismo ??
jgrilo Escreveu:
gostaria ainda de uma explicação de quem de direito porque motivo é que a membros do seu “team” lhes é permitido dizer o que lhes apetece, passo a citar “pois considere se avisado”, “ao que partiu para a parvoíce” sem que nada lhes seja apontado, não esquecendo que se estão a dirigir a pessoas com a idade do vosso pai, isto estando membros do vosso “team” constantemente a aconselhar a leitura das regas esquecendo vocês as mesmas e que eu mesmo faço questão de as recordar “qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado” e tudo isto se passa com moderadores o que seria se não o fossem!
que pessoas foram essas ????
então você vem aqui dizer mal de toda a gente e diz que eu é que faço insultos !!!!!
além disso está a cometer um acto para o qual sabe que não pode cometer, como é mesmo a palavra para isso ??
vai ser moderado sim sr, mas não por mim, se continuar com este tipo de participação.
jgrilo Escreveu:
queria ainda dizer que após ter lido de “fio a pavio” o site “batlight” percebi que estamos na presença de profissionais com dinâmica, e na minha modesta opinião empresas como estas são de louvar e fazem falta ao nosso país.
quando se agarra um negócio da forma como eles o estão a fazer, sim porque não é qualquer empresa que obtém as representações por eles adquiridas, como são por exemplo a “greensaver” e a “thundersky” que são dos mais conceituados fabricantes de baterias em tudo o mundo, e acreditem no que estou a dizer porque esta é a minha área profissional, marcas como estas são prestigiantes para qualquer empresa. parabéns batlight
desculpe, qualquer um faz representação dessas marcas, são chinesas e como toda a gente sabe, eles querem é vender, é de louvar sim mais uma empresa no ramo dos eléctricos, e nesse caso dou os meus parabéns, a concorrência saudável é bom para todos, só estou apreensivo devido à forma como vêm aqui participar.
se conhecesse as baterias da ts não dizia isso, "dos mais conceituados fabricantes de baterias" lol.
jgrilo Escreveu:
queria ainda deixar aqui esclarecido que não pertenço a nenhum “team”
nem tenho qualquer ligação com a batlight, a minha intervenção é por uma questão de bom senso.
os meus cumprimentos
sim, toda a gente já viu a que "team" pertence. lololol
nota: este tópico vai ficar aberto para esclarecimentos e mal entendidos, caso se verifique que este tipo de participação publicitária (incorrecta em todos os aspectos) volte a acontecer seremos obrigados a trancar o tópico e remove-lo para os nossos arquivos.