concordo com quase tudo. mas há alguns pormenores, como se podes recarregar ou não no trabalho, que tipo de kilometragem a mais fazem para além do casa trabalho que podem fazer pender, por exemplo entre o chumbo e o lítio. e este ultimo tem, logicamente maior preço de aquisição mas longevidade e "descanço de uso" muito superior. mas são sempre opções, e como bem referes, que podem ser alteradas, felizmente!jag Escreveu:pessoal,
eu já ando a ver a scooters electricas para ver a melhor opção há uns meses...nunca nada me agradou verdadeiramente.
mas agora penso que estamos a chegar aos meus padrões minimos para adquirir uma!
temos a thunder 5000 e a predator 5000, ambas para fazer lisboa-sintra pela ic19 parecem ser boas opções!
em setembro estão disponiveis e nessa altura lá vou eu ver qual das duas mais me encanta!
pois a questão de baterias de chumbo/litio, tempo de carregamento/autonomia, são questões que se pode discutir, mas com velocidades e autonomias semelhantes, tudo o resto são "upgrades" que lhes podemos fazer com o passar do tempo!
um abraço!
já agora, também és de sintra?