incrivel ja esta super lotado o registo
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: terça jul 28, 2009 12:04 am
incrivel ja esta super lotado o registo
sao 8h da manha. os registos começam hoje as 12h e ja ha bastantes dificuldades para entrar no portal renovavies na hora,sera que isto é a galinha dos ovos de ouro?
O SOL quando nasce é para todos
A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM

-
- Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
Re: incrivel ja esta super lotado o registo
se continuar como está nas estatisticas, é muita parra para pouca uva. muitos registos, poucos pagamentos do registo e ainda menos sistemas com inspeção feita.
-
alguem que confirme se tambem nao consegue entrar?crohn Escreveu:se continuar como está nas estatisticas, é muita parra para pouca uva. muitos registos, poucos pagamentos do registo e ainda menos sistemas com inspeção feita.

-
- Membro Gold
eu não consigo.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
tanto é, que todos (ou muitos) querem! eu também!jama Escreveu:sao 8h da manha. os registos começam hoje as 12h e ja ha bastantes dificuldades para entrar no portal renovavies na hora,sera que isto é a galinha dos ovos de ouro?
sergiomms
-
- Membro
- Registado: segunda set 07, 2009 10:15 am
sou novo por aqui, mas que registros sao estes?jama Escreveu:sao 8h da manha. os registos começam hoje as 12h e ja ha bastantes dificuldades para entrar no portal renovavies na hora,sera que isto é a galinha dos ovos de ouro?
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 11:29 am
são registos para quem quiser ser microprodutor. acontecem uma vez por mês (e não são todos os meses) e são das mais descaradas trafulhices dos dias de hoje...paulinhares Escreveu:sou novo por aqui, mas que registros sao estes?jama Escreveu:sao 8h da manha. os registos começam hoje as 12h e ja ha bastantes dificuldades para entrar no portal renovavies na hora,sera que isto é a galinha dos ovos de ouro?
não há forma de perceber como é que é possível os "tubarões" garantirem os registos aos seus clientes, enquanto que as pmes sem grande poder financeiro e sobretudo influência no meio, rezam para que nestes dias consigam registar meia dúzia de clientes, para ao menos adiarem o fecho da porta....
e ninguém os denuncia...
-
- Membro Gold
concordo com a descarada trafulhice. sou só eu, mas qual é a ideia de só ter os registos abertos um dia por mês!?
não era igual estar sempre aberto, e as fazes iam sendo atribuidas à medida que a potência ia sendo atingida!? enfim....
não era igual estar sempre aberto, e as fazes iam sendo atribuidas à medida que a potência ia sendo atingida!? enfim....
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
se fosse registos para comprar acções de uma petrolífera não acontecia isto.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 11:29 am
para quem segue os registos no srm, hoje apareceu uma novidade:

ou seja, um novo campo de preenchimento para colocar um suposto código de validação, cuja imagem não aparece. ok, há as questões de segurança para o qual normalmente este código serve, mas por favor ponham-me isso no regime geral que está aberto todos os dias!! o regime bonificado só abre 6 ou 7 dias por ano!! ou então mais simples, façam a imagem aparecer!
poderia supor que era problema meu, não fosse o facto de ter contactado outras empresas e saber que acontece o mesmo...
ou seja, depois de mais de uma hora até chegar ao formulário de registo, temos este problema que não dá para resolver e que nos retira totalmente a possibilidade de realizar um registo...
os meus parabéns a quem se lembrou desta magnífica ideia. se o objectivo era fazer com que muita gente não conseguisse fazer registos, então penso que a eficácia desta medida ronda os 100%.
é frustrante...

ou seja, um novo campo de preenchimento para colocar um suposto código de validação, cuja imagem não aparece. ok, há as questões de segurança para o qual normalmente este código serve, mas por favor ponham-me isso no regime geral que está aberto todos os dias!! o regime bonificado só abre 6 ou 7 dias por ano!! ou então mais simples, façam a imagem aparecer!
poderia supor que era problema meu, não fosse o facto de ter contactado outras empresas e saber que acontece o mesmo...
ou seja, depois de mais de uma hora até chegar ao formulário de registo, temos este problema que não dá para resolver e que nos retira totalmente a possibilidade de realizar um registo...
os meus parabéns a quem se lembrou desta magnífica ideia. se o objectivo era fazer com que muita gente não conseguisse fazer registos, então penso que a eficácia desta medida ronda os 100%.
é frustrante...
-
- Membro Silver
- Registado: segunda set 07, 2009 2:50 pm
sou daqueles que tenho de investir mais 1000 euros que os outros porque adquiri equipamento que foi honras de telejornal, porque era fabricado cá, etc, etc. fez-se tudo para colocar uma empresa de fora. pois, espero agora, que façam o mesmo barulho ou mais, pois se calhar quem beneficiou com isto é que domina o império dos registos!
equipamento que tenha um único parafuso fabricado em portugal, nêm vê-lo. mas continuo a sonhar!!!
equipamento que tenha um único parafuso fabricado em portugal, nêm vê-lo. mas continuo a sonhar!!!
-
aqui esta a prova dos vigaristassparttacus Escreveu:nada.
uma boa oportunidade para os oportunistas.
que chegam a pedir 100euros por registo.
registo renovaveis na hora — lisboa
data de publicação: agosto 9
precuramos de pessoas em todo o país com acesso a internet rápida, (fibra optica poderá ter melhor taxa de sucesso) disponíveis para efectuar registos no portal renovaveisnahora.pt, o portal para inscrição de microprodutores de energia.
forneceremos posteriormente os dados eacessos dos microprodutores que pretendemos registar na proxima abertura dos registos previsto para setembro.
por cada registo efectuado, pagaremos 100 euros.
aos interessados disponíveis sffenviar um e-mail, juntamente com contacto telefónico e moradapara [email protected]
tipo de posição: part time salário: 100 - 500 por hora

-
jama Escreveu:sao 8h da manha. os registos começam hoje as 12h e ja ha bastantes dificuldades para entrar no portal renovavies na hora,sera que isto é a galinha dos ovos de ouro?
sao neste momento 20h e as incriçoes continuam abertas,sera que fecharam a torneira aos mamões das empresas?

-
- Novo membro
- Registado: segunda set 07, 2009 10:54 pm
continuam abertas como? onde?
o formulário em regime bonificado -> registo nunca me aparece!
será que estou a cometer algum erro? a ir ao sitio errado?!
quanto à imagem que aparece é para confirmar que é um humano que está a preencher o formulário, de outro modo era relactivamente fácil fazer um programa para que de um modo automático todo o processo de registo fosse feito, sem intervenção humana. e com o dinheiro que os tubarões da área têm era mais que sabido que iam contratar empresas de informática para o fazer.
o formulário em regime bonificado -> registo nunca me aparece!
será que estou a cometer algum erro? a ir ao sitio errado?!
quanto à imagem que aparece é para confirmar que é um humano que está a preencher o formulário, de outro modo era relactivamente fácil fazer um programa para que de um modo automático todo o processo de registo fosse feito, sem intervenção humana. e com o dinheiro que os tubarões da área têm era mais que sabido que iam contratar empresas de informática para o fazer.
-
- Membro
- Registado: quinta ago 27, 2009 9:03 pm
regime bonificado - registo , não passa dai , pára sempre no registo.
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm
n!!bbernardo Escreveu:para quem segue os registos no srm, hoje apareceu uma novidade:
é frustrante...
essa imagem é que é o pior!!!
o resto tudo igual!!!
ela está no regime geral, e, eu antecipei-a no bonificado!!! só podia mesmo!!
-
- Membro
- Registado: quinta set 17, 2009 5:42 pm
boa aplicação de fundos públicos.... esse site dos registos é o máximo...