Informações/Debate Bereco/Batlight
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Re: Informações/Debate Bereco/Batlight
pelo que li aqui no forum (já não sei onde) vem novidades neste mês de setembro para as sw. será que são as mesmas motas do site mas na versão litio?
se sempre vierem, são mais umas para o rol das escolhas, e para dificultar mais as escolhas.
se sempre vierem, são mais umas para o rol das escolhas, e para dificultar mais as escolhas.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
tiago_eco
- Membro Silver

- Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
sim, sao as mesmas. pena ng ter uma ainda...
cumps
cumps
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
é uma questão de esperar-mos mais uns dias, parece que há novidades, mas eles (sw )estão a proceder de uma maneira que me parece muito boa , de modo a poderem fazer um arranque em grande, e seguro.
-
rocker_pt
- Membro Gold

portugal inteiro está parado, em suspensão...na expectativa da sw.
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
é verdade!
espero que superem as expectativas do pessoal! se assim fôr devem ganhar uma boa cota de mercado rapidamente.
espero que superem as expectativas do pessoal! se assim fôr devem ganhar uma boa cota de mercado rapidamente.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
tiago_eco
- Membro Silver

vamos lá ter calma povo! eu estou igualmente ansioso mas mesmo que a sw venha com as novas baterias de litio, nas scooters q já conhecemos, ainda precisam de uma rede de distribuição mais alargada e de uma rede de oficinas que proporcionem um atendimento e reparação rápidos. já para não falar que desconheço se existem ou existirão, modelos com bms e travagem reg.ricardo_santos Escreveu:é verdade!
no entanto penso que estáo no caminho certo, e adoptam politicas interessantes, já que pelo que percebi, a intenção da empresa não e ficar com os bolsos cheios no curto prazo, o q agrada certamente o consumidor.
cumps
-
Zacarix
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: quinta ago 27, 2009 2:37 pm
é pena que as sw, nomeadamente a predator, ainda não apareça com baterias de litihium.
assim irei fazer um test drive á thunder 5000li. é para esta que estou "inclinado", mas confesso que ainda estou com muitas duvidas. a bereco, pelos comentários, parece dar mais garantia (fiabilidade?) pois não temos testemunhos da thunder.
quanto á predator parece muito pesada.
até dar o sim, tudo é possivel.
assim irei fazer um test drive á thunder 5000li. é para esta que estou "inclinado", mas confesso que ainda estou com muitas duvidas. a bereco, pelos comentários, parece dar mais garantia (fiabilidade?) pois não temos testemunhos da thunder.
quanto á predator parece muito pesada.
até dar o sim, tudo é possivel.
Maçarico, Maçarico, mas... Já cá "cantam" 17 056 KM na Batlix 5000LI60
-
VitorPedroO
- Membro

- Registado: sexta jun 23, 2006 12:33 pm
Informações/Debate Bereco/Batlight
boas,
como ainda não dispus de tempo para fazer o meu diário de bordo, aproveito para deixar aqui o meu testemunho.
tenho 669 km feitos desde 14 de julho numa batlight flash 2000 e sem problemas...
faço cerca de 15 km ir e vir do trabalho mais umas pequenas voltas necessárias do dia-a-dia.
não tenho que dizer. merecia chegar aos 65km/h mas por outro lado ainda bem que não chega!!
nunca tinha tido veiculo de duas rodas antes e é melhor não me esticar!!
quando chegar ao mil km abro o diario de bordo!
cumprimentos,
vitor pedro oliveira
como ainda não dispus de tempo para fazer o meu diário de bordo, aproveito para deixar aqui o meu testemunho.
tenho 669 km feitos desde 14 de julho numa batlight flash 2000 e sem problemas...
faço cerca de 15 km ir e vir do trabalho mais umas pequenas voltas necessárias do dia-a-dia.
não tenho que dizer. merecia chegar aos 65km/h mas por outro lado ainda bem que não chega!!
cumprimentos,
vitor pedro oliveira
-
tiago_eco
- Membro Silver

viva vitor,vitorpedroo Escreveu:boas,
cumprimentos,
vitor pedro oliveira
em termos de assistência, já precisaste de ajuda? qual é a sua política de assistência? sabes se as oficinas da precision vão dar assistência aos veiculos batlight? é apenas um rumor...
-
rocker_pt
- Membro Gold

autonomia?
comportamento na horizontal/subidas?
velocidade máxima?
etc.
(são questões para responderes no teu diário de bordo)
comportamento na horizontal/subidas?
velocidade máxima?
etc.
(são questões para responderes no teu diário de bordo)
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
VitorPedroO
- Membro

- Registado: sexta jun 23, 2006 12:33 pm
boas,
como disse, só farei o diario de bordo quando ultrapassar a marca dos 1000 km.
acho contudo pertinente responder aqui a algumas perguntas e dar algumas infos!
comprei a scooter na ap - alternativa prática em fânzeres (não se trata de publicidade, apenas o ilucidar a minha escolha). lá tive oportunidade de experimentar várias marcas e modelos!
como não tinha experiência de andar de scooter/motas, acabei por comprar a que me foi sugerida pelo vendedor.
boa escolha considero eu.
sendo uma scooter, ao início achava que aquilo andava muito. agora os 52 km/h em plano ficam aquém do desejado para quem gosta de um pouco de velocidade.
aguenta-se a 45 km/h nas subidas que tenho feito se a bateria estiver carregadinha.
já encostei o ponteiro acima dos 60 km/h em sentido contrário!
a autonomia: andou dos 71km aos 127km com uma só carga. depois de ter ficado apeado dessa vez e para dispor do máximo de potência, carrego-a sempre que posso!
para já só tive que afinar o travão da roda traseira e perdi um parafuso do guarda-lamas traseiro (que vou comprar amanhã)! o vendedor confirmou que a assistência era garantida pela precision no caso da batlight mas como ainda não precisei!! ele também pediu para o avisar se alguma coisa não estivesse bem e tem-se mantido em contacto comigo!
relativamente à condução, como a experiência é pouca, não posso julgar... mas agora terei que voltar a experimentar as outras já que tenho 669km de scooter! lol!
desculpem o testamento.
cumprimentos,
vitor pedro oliveira
como disse, só farei o diario de bordo quando ultrapassar a marca dos 1000 km.
acho contudo pertinente responder aqui a algumas perguntas e dar algumas infos!
comprei a scooter na ap - alternativa prática em fânzeres (não se trata de publicidade, apenas o ilucidar a minha escolha). lá tive oportunidade de experimentar várias marcas e modelos!
como não tinha experiência de andar de scooter/motas, acabei por comprar a que me foi sugerida pelo vendedor.
boa escolha considero eu.
sendo uma scooter, ao início achava que aquilo andava muito. agora os 52 km/h em plano ficam aquém do desejado para quem gosta de um pouco de velocidade.
aguenta-se a 45 km/h nas subidas que tenho feito se a bateria estiver carregadinha.
já encostei o ponteiro acima dos 60 km/h em sentido contrário!
a autonomia: andou dos 71km aos 127km com uma só carga. depois de ter ficado apeado dessa vez e para dispor do máximo de potência, carrego-a sempre que posso!
para já só tive que afinar o travão da roda traseira e perdi um parafuso do guarda-lamas traseiro (que vou comprar amanhã)! o vendedor confirmou que a assistência era garantida pela precision no caso da batlight mas como ainda não precisei!! ele também pediu para o avisar se alguma coisa não estivesse bem e tem-se mantido em contacto comigo!
relativamente à condução, como a experiência é pouca, não posso julgar... mas agora terei que voltar a experimentar as outras já que tenho 669km de scooter! lol!
desculpem o testamento.
cumprimentos,
vitor pedro oliveira
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
desculpa, 127 km com uma carga ????
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
tambem faltaste ás aulas de matematica..jmal Escreveu:desculpa, 127 km com uma carga ????
127-71= 56km
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
ahhh, certo, apanhaste-me.marcopns Escreveu:tambem faltaste ás aulas de matematica..jmal Escreveu:desculpa, 127 km com uma carga ????
127-71= 56km
Cumps Inovadores
-
tiago_eco
- Membro Silver

fantástico. a precision é uma rede de oficinas espalhadas pelo país (sobretudo no litoral). tenho duas perto de casavitorpedroo Escreveu:boas,
o vendedor confirmou que a assistência era garantida pela precision no caso da batlight mas como ainda não precisei!! cumprimentos,
vitor pedro oliveira
agora falta a confirmação oficial por parte da batligth, no site.
isto sim são parcerias com vista à satisfação do cliente!
é de tirar o chapéu
obrigado vitor
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
rocker_pt, a batlight flash 2000 é idêntica à tua, logo vão fazer +- o mesmo
o universo dos ve nos proximos tempos vai ter um "boost" merecido, já há algum tempo que esperava estes modelos com capacidades/performances dignas de esboçar um sorriso nos aficionados como eu
o universo dos ve nos proximos tempos vai ter um "boost" merecido, já há algum tempo que esperava estes modelos com capacidades/performances dignas de esboçar um sorriso nos aficionados como eu
-
tiago_eco
- Membro Silver

confirma-se o lapso de que falamos acima, sobre a thunder 5000.
cumpsa uma velocidade constante de 72 kmh 40ah=65km - 60ah=95km - 100ah=160km
a uma velocidade constante de 45 kmh 40ah=90km - 60ah=135km - 100ah=225km
-
Zacarix
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: quinta ago 27, 2009 2:37 pm
por tudo o que tem sido dito, deduzo que para fazer os tais 65 km, cerca de 40 em a1 e 2ª circular, o adequado será, em função do que existe no mercado, a thunder 5000 li com baterias de 60 ah. mesmo assim, a 72km/h constantes, se considerar as subidas que tenho que fazer, e a falta de experiência, arrisco-me a não chegar ao fim da minha viagem. e o preço? é de facto muito guito.
pode ser que um teste drive ajude...
ainda não há batlight no mercado?
o pessoal das thunders que ajude... ora digam lá como se portam as vossas amigas ecológicas.
obrigado
pode ser que um teste drive ajude...
ainda não há batlight no mercado?
o pessoal das thunders que ajude... ora digam lá como se portam as vossas amigas ecológicas.
obrigado
Maçarico, Maçarico, mas... Já cá "cantam" 17 056 KM na Batlix 5000LI60
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
zacarix
pode sempre apanhar boleia aerodinâmica dos camiões...
parece que o modelo de 5kw so esta disponivel para outubro, por isso, opiniões só se for em fóruns estrangeiros...
pode sempre apanhar boleia aerodinâmica dos camiões...
parece que o modelo de 5kw so esta disponivel para outubro, por isso, opiniões só se for em fóruns estrangeiros...
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
exacto, as thunder actuais já em circulação são de 3kw.
a de 5kw para testes chega esta semana, e é um bocado diferente das de 3kw, por isso apenas podes consultar informação sobre as de 5kw em fóruns estrangeiros como no http://visforvoltage.org, procura por "xm-5000li" , ou então aguardar uns dias e fazer um teste por ti mesmo
a de 5kw para testes chega esta semana, e é um bocado diferente das de 3kw, por isso apenas podes consultar informação sobre as de 5kw em fóruns estrangeiros como no http://visforvoltage.org, procura por "xm-5000li" , ou então aguardar uns dias e fazer um teste por ti mesmo