E a data, é 2012
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Re: E a data, é 2012
armagedão significa transformação, luta contra a iniquidade. apocalipse significa revelação, uma calamidade só para quem esconde a verdade. são tudo coisas boas, os justos nada têm a temer. nada disto é parecido com o fim do mundo. não haverá nenhuma desgraça nem calamidade - somente uma renovação. os ciclos de 6000 anos definem eras - esta será a de aquario. tal como um parto existirão contrariedades mas algo novo e importante nascerá. pelo menos é o que dizem os entendidos - dezembro 2012 marca essa dita fronteira e esse dito primeiro embate. será verdade? esperemos para ver #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Tó Miguel
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
como diz o velho ditado popular "quem não deve não teme"são tudo coisas boas, os justos nada têm a temer
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Azorian
- Membro Silver

- Registado: segunda mar 17, 2008 1:43 am
pensava que os ciclos eram de 2150 em 2150 anos, actualmente estamos na era peixes e antes era a era do boi, e de momento estamos proximos da transição para a nova era aquarius.
na verdade existem muitas teorias, umas apontam para uma nova consciencialização mundial, uma nova era de paz de clareza mental...outras mais catastroficas, como a de o diluvio acontecer sempre no inicio de cada era como agente de renovação, etc.
na verdade existem muitas teorias, umas apontam para uma nova consciencialização mundial, uma nova era de paz de clareza mental...outras mais catastroficas, como a de o diluvio acontecer sempre no inicio de cada era como agente de renovação, etc.
-
ZEV
- Membro Silver

- Registado: quinta jun 26, 2008 12:25 am
vcs acreditam realmente nisso?
-
Azorian
- Membro Silver

é basiado em factos históricos, são teorias de historiadores e arqueolegos.
a cena do ciclo das eras é universal, partilhado por maior parte das religiões.
-
Tó Miguel

só que para a maioria do pessoal é muito mais fácil dizer que é ateu e que só existe vida inteligente na terra, tudo o mais é ficção ou bruxaria.azorian Escreveu:é basiado em factos históricos, são teorias de historiadores e arqueolegos.
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
ZEV
- Membro Silver

factos extremamente históricos... e não era histórico tbm q o mundo ia acabar no ano 2000, etc etc?
ou eu estou a sonhar, ou ainda por cá andamos.
pena é não haver mais veículos eléctricos, já que estou a sonhar bem podia ser mais ecológico nos meus sonhos!
pena é não haver mais veículos eléctricos, já que estou a sonhar bem podia ser mais ecológico nos meus sonhos!
-
Azorian
- Membro Silver

quem disse que 2000 era histórico?zev Escreveu:factos extremamente históricos... e não era histórico tbm q o mundo ia acabar no ano 2000, etc etc?
2000 aconteceu de facto uma coisa, não o apocalipse(que na minha opinião não significa o fim), houve um erro mundial em muitos computadores, porque o caléndário não conseguia suportar a nova data...xd
antes era sempre 96,97,98,99,zxncnasxbzbxzczx...
-
ZEV
- Membro Silver

não era esse o famoso ano do nostradamus?!
não estava a falar do 'millenium bug', mas sim do nosso amigo q fez aí umas almas começar a gritar e a avisar do dia do juízo final...
...parecia q estávamos no 'ghost-busters', só faltava a sigourney weaver...
não estava a falar do 'millenium bug', mas sim do nosso amigo q fez aí umas almas começar a gritar e a avisar do dia do juízo final...
...parecia q estávamos no 'ghost-busters', só faltava a sigourney weaver...
-
Bluesky
- Membro Platinium

dois erros apenas, o mito do ano 2000 corresponde ao mistico 2012, por desfasamento dos calendarios. e mais uma vez não é o fim do mundo mas sim o inicio da apocalipse, algo completamente diferente.factos extremamente históricos... e não era histórico tbm q o mundo ia acabar no ano 2000, etc etc?
sim azorian, foi um lapso meu. cada era dura 2156 anos em média, estamos na era dos peixes que começou por volta do ano 500 e entramos na nova era de aquario por volta do ano 2600 (2638-2680), ou seja, daqui a pouco mais de 630 anos.pensava que os ciclos eram de 2150 em 2150 anos, actualmente estamos na era peixes e antes era a era do boi, e de momento estamos proximos da transição para a nova era aquarius.
pensava que os ciclos eram de 2150 em 2150 anos, actualmente estamos na era peixes e antes era a era do boi, e de momento estamos proximos da transição para a nova era aquarius.
importante é saber que uma nova consciencialização não ocorre porque sabemos que vai aconteçer, mas sim quando sentimos necessidade dela diariamente #
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
e à propósito: o peixe ficou 2156 anos fora do aquário ?
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
orbis
- Membro Platinium

- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
e já agora, um pouco de pensamento científico: http://www.uai.com.br/uai/html/sessao_1 ... erna.shtml
-
Sanniasyn
- Membro

- Registado: quarta nov 05, 2008 10:12 pm
quando é que as pessoas vão tomar consciência, que fazem parte de um todo, que não é possível ser descrito por palavras.
«Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma»
-
Azorian
- Membro Silver

ai menino, menino, andas metido nos cogumelos/lsd/lsa/mdma/dmt/mescalina/morning glory/salvia/katemina/amina muscaria/ayuascas...sanniasyn Escreveu:quando é que as pessoas vão tomar consciência, que fazem parte de um todo, que não é possível ser descrito por palavras.
na realidade não é preciso tomar plantas, substancias, para que se perceba a "uma consciência" e que eu sou tu e tu es eu e nos somos todo ao mesmo tempo.
agora vou botar aqui a lista de factores relacionados com 2012;
- fim do calendario maia
- indios hopi, viram a grande purificação da terra.(também viram/previram o seu fim e a chegada dos espanhois)
- nostradamos, um asteróide no principio do novo milenio
- livro chinês “i ching” prevê o fim da historia (terrance mackenna)
- bíblia, apokalipse
- as profecias de s.malaquias dezem que este actual papa vai ser o ultimo
- edgar cayce prevê o regresso da atlântida
- albert einstein avisa a mudança de pólos da terra
- nasa prevê grandes tempestades solares para 2012
- a terra completará 26000 anos wobble
- o sol vaise alinhar com o centro da galaxia
- entrada no cinturão de fotões
- todos os planetas do sistema solar vão se alinhar
ps: acabem o stigma social das drogas (droga é nome incorrecto, pois por defenição praticamente todo o que consumimos é uma droga, muitas coisas não são viciantes fiscamente, destrutivamente fisica e psicologicamente e no entanto são chamadas de drogas...)
-
Tó Miguel

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=y3vcynz7 ... r_embedded[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=y3vcynz7 ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=y3vcynz7 ... r_embedded
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Tó Miguel

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dpeidjqv ... r_embedded[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=dpeidjqv ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=dpeidjqv ... r_embedded
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Tó Miguel

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ilaxsi1j ... r_embedded[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=ilaxsi1j ... r_embedded
não quero ser fanático mas isto dá que pensar
http://www.youtube.com/watch?v=ilaxsi1j ... r_embedded
não quero ser fanático mas isto dá que pensar
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Bluesky
- Membro Platinium

Link
temos algum astronomo neste forum que já tenha visualizado algo estranho nos ceus como ... nibiru? nao é necessario o choque de um cometa na terra para provocar fenomenos catastroficos na superficie, se algum astro de grande dimensao passar suficientemente perto do nosso planeta será suficiente. mais uma especulação ou é melhor começar a fazer as malas? será que a nasa mantem segredo sobre a proxima extinção em massa incluindo 2/3 da população humana? será possivel?
-
Bluesky
- Membro Platinium

eu nao prevejo nada, somente comento o que os videntes dizem. é loucura? tomara que sim...
-
Bluesky
- Membro Platinium

tradução:in 2008 you will be awakened!
in 2009 you will be transformed!
in 2010 you will transcend.
in 2011 you will be enlightened!
in 2012 it will be over!
em 2008 acordarão
em 2009 serão transformados
em 2010 ascenderão
em 2011 serão iluminados
em 2012 será o fim
vi isto na net como qualquer um. tomei nota apreensivo, postei aqui. por isso nao ignorei, ou fiz escarnio, ou sorri, ou mal disse. pareçe tao certo que até assusta, mas nao sei qual a razão... talvez simplesmente porque quem nos avise nosso amigo seja, ou talvez porque esse amigo saiba que o fim nao venha se houver mudanças na sociedade, por isso procura assusta-nos. bem, pelo menos costumava funcionar no passado...