II Mini-Encontro Veículos Eléctricos - Lisboa - Setembro/09
-
RuFuS
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
II Mini-Encontro Veículos Eléctricos - Lisboa - Setembro/09
bem...no seguimento da outra thread vamos lá aqui iniciar esta para um ii mini-encontro de ve's...
datas: 20 ou 27 de setembro...penso que antes ou depois destas datas não tenha interesse...
em outubro o pessoal já deve andar com "ritmo de trabalho" e antes de 20 ainda devem estar a aproveitar as últimas do verão...(penso eu de que...)
local: parque das nações!??? penso ser preferível pelo espaço, facilidades/acessibilidades que tem...mas digam vocês se concordam ou não...
hora: 15:00...que acham? depois do almoço o pessoal vai lá ter...
presentes: tragam a família toda...excepto sogra, mulher, filhos...ou então deixem-os num centro comercial antes de ir para o encontro de "esquisitices"...
fora de brincadeira...quem conhecer vendedores digam para eles aparecerem lá com as suas "máquinas"...quem já tiver as máquinas nem é preciso dizer nada...
almoço: se quiserem combinar um almoço antes, posso alinhar consoante a localização do mesmo...
tomada eléctrica: bom...se houver muita adesão talvez a tomada do i mini-encontro não chegue...
deixo em aberto a discussão, para ficarmos com uma ideia de qual será a melhor data, local bla bla bla...por mim dia 20 de setembro (qt + cedo melhor... )
serges...se puderes meter em sticky esta thread na secção de veículos eléctricos era bom...metias em sticky lá mas a reencaminhar para esta thread para o pessoal ver, pq nem todos vêm esta secção...
de resto, se me esqueci de alguma coisa é só dizerem...
cumps
datas: 20 ou 27 de setembro...penso que antes ou depois destas datas não tenha interesse...
em outubro o pessoal já deve andar com "ritmo de trabalho" e antes de 20 ainda devem estar a aproveitar as últimas do verão...(penso eu de que...)
local: parque das nações!??? penso ser preferível pelo espaço, facilidades/acessibilidades que tem...mas digam vocês se concordam ou não...
hora: 15:00...que acham? depois do almoço o pessoal vai lá ter...
presentes: tragam a família toda...excepto sogra, mulher, filhos...ou então deixem-os num centro comercial antes de ir para o encontro de "esquisitices"...
fora de brincadeira...quem conhecer vendedores digam para eles aparecerem lá com as suas "máquinas"...quem já tiver as máquinas nem é preciso dizer nada...
almoço: se quiserem combinar um almoço antes, posso alinhar consoante a localização do mesmo...
tomada eléctrica: bom...se houver muita adesão talvez a tomada do i mini-encontro não chegue...
deixo em aberto a discussão, para ficarmos com uma ideia de qual será a melhor data, local bla bla bla...por mim dia 20 de setembro (qt + cedo melhor... )
serges...se puderes meter em sticky esta thread na secção de veículos eléctricos era bom...metias em sticky lá mas a reencaminhar para esta thread para o pessoal ver, pq nem todos vêm esta secção...
de resto, se me esqueci de alguma coisa é só dizerem...
cumps
Última edição por jmal em sexta set 11, 2009 12:15 am, editado 1 vez no total.
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
-
RuFuS

Re: II Mini-Encontro Veículos Eléctricos - Lisboa - Setembro/09
bem...hoje é 1 de setembro e parece que não há mt interesse em fazer o encontro...
paciência...fica para a próxima!
paciência...fica para a próxima!
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
-
sergiomms
- Membro Gold

- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
eu tenho interesse em participar, principalmente nas novas motos de 5kw.
se calhar era boa ideia para 27 de setembro assim podia ser que aparecesse a batlight de 7kw para esperimentar
se calhar era boa ideia para 27 de setembro assim podia ser que aparecesse a batlight de 7kw para esperimentar
sergiomms
-
pulka
- Dirigente ANE

- Registado: terça set 23, 2008 6:41 pm
e que tal fazer num sítio com mais exposição? no parque das nações passamos um bocado ao lado
-
Vascooter
- Membro

- Registado: quarta jun 24, 2009 5:35 pm
bom dia,
a sw energy só terá mesmo disponibilidade para finais de setembro ou inícios de outubro. não se devem prender por causa de nós, bom encontro!
a sw energy só terá mesmo disponibilidade para finais de setembro ou inícios de outubro. não se devem prender por causa de nós, bom encontro!
Sw Viper
2300km
2300km
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
penso que existe muito interesse, o pessoal é que esta todo de férias... existem problemas, como ser sempre sugerido os encontros em lisboa que é algo ... centralizado mas pouco ao centro. o centro do pais é coimbra, lembrem-se do pessoal do norte para variar...
penso que fazer dos encontros uma exposiçao de veiculos electricos é sempre a melhor ideia.
venham de lá (e de cá) os vendedores e proprietarios dos mesmos... penso eu de que.
penso que fazer dos encontros uma exposiçao de veiculos electricos é sempre a melhor ideia.
venham de lá (e de cá) os vendedores e proprietarios dos mesmos... penso eu de que.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
pois é pessoal não se pode agradar a todos, percebveram agora o quanto custa fazer um mini encontro quanto mais um maxi encontro!
o que se passa é o seguinte os do norte não podem vir de eléctrica e os do sul se fazem ao centro tem o mesmo problema.
já recebi o convite do proprietário do estabelecimento do ultimo encontro para um novo encontro mas com mais interactividade, desporto a mistura e claro os ditos representantes das marcas são mais que bem vindos!!!
agora sou só eu a perguntar será que querem destaque ou convívio, pois o destaque será lisboa num dos pontos de carga!
ou uma jincana aos vários pontos de carga!
agora digam vossa justiça...
aproveitemos o resto de verão!!!!
o que se passa é o seguinte os do norte não podem vir de eléctrica e os do sul se fazem ao centro tem o mesmo problema.
já recebi o convite do proprietário do estabelecimento do ultimo encontro para um novo encontro mas com mais interactividade, desporto a mistura e claro os ditos representantes das marcas são mais que bem vindos!!!
agora sou só eu a perguntar será que querem destaque ou convívio, pois o destaque será lisboa num dos pontos de carga!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
RuFuS

convívio...serges Escreveu:pois é pessoal não se pode agradar a todos, percebveram agora o quanto custa fazer um mini encontro quanto mais um maxi encontro!
têm é que se decidir pq o mês de setembro já começou e penso que em outubro não terá muito interesse...
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
27 de setembro em lisboa! tanto faz em que ponta de lisboa...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
serges
- Administrador

querem combinar no mesmo local, da ultima vez? pois a pessoa mostrou se muito interessada em tal! sempre podemos ter outras actividades!
ou por outro lado podemos fazer uma gincana nos pontos de carga disponíveis!
decidam rápido para começarmos os preparativos!!!
pois infelizmente nem todos tem os fim de semanas disponíveis como eu....
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
RuFuS

serges Escreveu:querem combinar no mesmo local, da ultima vez? pois a pessoa mostrou se muito interessada em tal! sempre podemos ter outras actividades!
gincana parece-me desapropriado ao convívio...
por mim pode ser 27 de setembro à tarde no mesmo local da anterior...
cumps
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
concordo...
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
serges
- Administrador

vou tratar de falar com o responsável!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
eu alinho na gincana, era uma boa maneira de não passarmos despercebidos, e já imaginaram um grupo de motards sem fazer barulho e todos a assobiar, tipo verão azul, fiifiiifif ifififiifi fif iffi.
vamos nessa.
vamos nessa.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
jose santos
- Membro

- Registado: domingo out 26, 2008 2:38 pm
boas eu talvês tambem la apareça
(ver os malucos das maquinas vuadoras) so que desta são terrestres ehehheh
(ver os malucos das maquinas vuadoras) so que desta são terrestres ehehheh
-
serges
- Administrador

bem em que ficamos???
como querem fazer???
decida se até dia 7 depois começo a falar com as pessoas, pois a ideia da expo é boa como a ideia da concentração num ponto de carga edp também era gira!
como querem fazer???
decida se até dia 7 depois começo a falar com as pessoas, pois a ideia da expo é boa como a ideia da concentração num ponto de carga edp também era gira!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
ecoman
- Membro Dedicado

- Registado: segunda mai 21, 2007 8:25 pm
oi pessoal!
por mim voto num convivio no dia 27 às 15:00h da expo. não tenho nenhum ve (ainda) e gostava que este encontro se realizasse para puder trocar impressões com a malta mais "rodada" nas motos eléctricas e eventualmente alguns representantes.
fica aqui o meu "empurrão" para a realização deste encontro.
abraços,
por mim voto num convivio no dia 27 às 15:00h da expo. não tenho nenhum ve (ainda) e gostava que este encontro se realizasse para puder trocar impressões com a malta mais "rodada" nas motos eléctricas e eventualmente alguns representantes.
fica aqui o meu "empurrão" para a realização deste encontro.
abraços,
EcoMan
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
eu tambem acho bem só num sitio, porque para a gincana só vão os que têm ve, e assim um encontro num só sitio é para todos, talvez tambem eu apareça.
abraços
abraços
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
boa ! tambem ainda nao tenho nenhum veiculo electrico mas tenciono queimar o vosso. vou procurar nao faltar! tiro fotos e faço reportagens para a "evolui".
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
RuFuS

só queria relembrar que dia 27 de setembro é dia de eleições...