bluesky Escreveu:avançem com isso, só peço para que seja um domingo, nao importa onde. lisboa pareçe que une adeptos. se o pessoal do norte for de comboio existirá alguem louco o suficiente para nos dar uma boleia na gare do oriente? perguntar nao ofende...
já no outro encontro veio pessoal de comboio
se assim for, o encontro na expo é preferível, pois como na gare do oriente tem estação de comboios, fica bastante próximo.
convém é ser uma decisão rápida, pois falta pouco tempo
voto na expo...
para o ano faz-se no local da semana da mobilidade com mais tempo para preparar...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Editionentre muitas outras scooters eléctricas
atensão que tem que ser um local com muito espaço para estacionamento e para manobras de carros e motas. vou lá star com atrelados (e de certesa que vem mais gente com atrelados).
por mim voto na expo no dia 20 setembro.
esta-se aqui a tentar levar tb a mota do jmal... pra tentar ver se a evo a apanha a vectrix... (ou será a vectrix a apanhar a evo sport to jaml...!?!?).
serges ou volt podemos contar com a tua vectrix para ver quem apanha quem...?? eheheh
boas!
bem, julgo que com as razões apontadas nos posts anteriores mas sem querer pressionar, acho que deviamos fechar já o dia e o local do encontro e avançar.
dia: 20 de setembro
local: expo (onde é que foi o encontro anterior exactamente?)
falta a hora de encontro. de manhã, à tarde? (como é que foi o anterior?)
abraços,
acho boa ideia ser na expo, mas tambem era porreiro fazermos um passeio ateh lah. quem pudesse, juntava-se as 15:00 no colombo (eu ateh tava a pensar almoçar por lah) e vinha em ritmo de passeio para a expo. que tal?
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
acho boa ideia ser na expo, mas tambem era porreiro fazermos um passeio ateh lah. quem pudesse, juntava-se as 15:00 no colombo (eu ateh tava a pensar almoçar por lah) e vinha em ritmo de passeio para a expo. que tal?
então tá feito...15h no colombo junto à entrada para o estacionamento quem quiser fazer o passeio até à expo...
os que não forem ao passeio, aparecem também às 15h mas na expo para ir aquecendo os motores...
ok?
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Editionentre muitas outras scooters eléctricas
se assim for, o encontro na expo é preferível, pois como na gare do oriente tem estação de comboios, fica bastante próximo.
convém é ser uma decisão rápida, pois falta pouco tempo
ok barrocas, vamos la combinar para dia 20 setembro (domingo), para a expo, chegar lá por volta das 15 horas da tarde. vou tomar o alfa-pendular em braga - só temos de combinar qual para nos encontrarmos todos, o pessoal de braga porto aveiro e coimbra. talvez até mais cedo para almoçar-mos já em lisboa....digam da vossa justiça
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
bom...eu não posso estar presente nessa data, mas continuo a afirmar que a praça do príncipe real era o sítio para este tipo de eventos. quem não conhece o sítio basta fazer um zoom no google maps. trata-se de uma praça grande, com muito espaço, com sítios que podem fornecer energia eléctrica, com mercados biológicos...enfim, até temos o apoio da junta. que mais é que querem? têm comboio no cais do sodré que fica a 5 min de mota e 15 a pé. tem um movimento de pessoas como poucos sítios em lisboa ao fim-de-semana.
mas se querem dar alguma visibilidade a este tipo de eventos, as coisas têm de ser combinadas com cabeça tronco e membros.
se querem um encontro de amigos, poxa, então qualquer sítio serve. falam com um café de bairro, prometem consumir e ele dá-vos electricidade.
pulka Escreveu:bom...eu não posso estar presente nessa data, mas continuo a afirmar que a praça do príncipe real era o sítio para este tipo de eventos. quem não conhece o sítio basta fazer um zoom no google maps. trata-se de uma praça grande, com muito espaço, com sítios que podem fornecer energia eléctrica, com mercados biológicos...enfim, até temos o apoio da junta. que mais é que querem? têm comboio no cais do sodré que fica a 5 min de mota e 15 a pé. tem um movimento de pessoas como poucos sítios em lisboa ao fim-de-semana.
mas se querem dar alguma visibilidade a este tipo de eventos, as coisas têm de ser combinadas com cabeça tronco e membros.
se querem um encontro de amigos, poxa, então qualquer sítio serve. falam com um café de bairro, prometem consumir e ele dá-vos electricidade.
o simplex ainda não chegou a este fórum
subscrevo!
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
...assim não vamos a lado nenhum...um diz uma coisa, outro diz outra...em que ficamos?
já é 5ªf e se há pessoal a ir de longe para depois não haver nada é um bocado chato...mantenho o que disse...expo!
para o ano faz-se com tempo na semana da mobilidade...
cumps
expo.... e levem as extensoes. cafes nao faltam... e tu pulka, se nao vais nao te preocupes. imprevistos=aventura. ora se a camara de lisboa está preparada para incendios tambem devia estar preparada para receber veiculos electricos. chateiem-lhes a cabeça....
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
caros amigos, quero aqui acabar com as indecisoes e convidar-vos a todos, em jeito de camaradagem (e visto que o encontro na expo estah condenado), a comparecer pelas 15 horas de domingo dia 20 de setembro no rossio. sei que eh um pouco repentino, mas eh o que podemos fazer.
a lisboa e-nova vai lah ter uma exposiçao sobre mobilidade e ambiente; a edp vai lah colocar uma wattdrive para carregarmos as nossas meninas (para quem tem zevs) e arranjar "mediatismo" (ou seja, vai convidar os media); e a novaenergia vai lah meter gente e veiculos electricos.
peço-vos, mais uma vez, para tentarem comparecer todos. sei que alguns soh podem aparecer mais tarde, mas o que interessa eh que apareçam! estah na hora de darmos expressao ah capacidade de mobilizaçao deste forum. sei que eh um pouco em cima, mas estou confiante que vai correr tudo bem.
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a