II Mini-Encontro Veículos Eléctricos - Lisboa - Setembro/09
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: II Mini-Encontro Veículos Eléctricos - Lisboa - Setembro/09
olá blue e pessoal,
realmente o encontro foi fantástico. então a invenção do tavares foi mesmo o centro das atenções e das meninas. todas queriam comprar. ninguém ligava às outras scooters!!! ou quase!!!
gostei imenso do convívio , conhecer os rostos do forum. o paparazi que ponha aqui as fotos, acho que o blue tirou muitas, pelo menos da nossa versão lítio 3000w em estreia absoluta, também depois ponho as minhas.
e, claro, amei a volta na vectrix. realmente a evo do jmal tem bom arranque, mas a vectrix é outro mundo. potência com conforto, adrenalina com segurança, enfim outro mundo.....
grande abraço a todos e parabéns ao rufus que teve a ideia e veio de tão longe, isso sim é espírito de equipa!!!
realmente o encontro foi fantástico. então a invenção do tavares foi mesmo o centro das atenções e das meninas. todas queriam comprar. ninguém ligava às outras scooters!!! ou quase!!!
gostei imenso do convívio , conhecer os rostos do forum. o paparazi que ponha aqui as fotos, acho que o blue tirou muitas, pelo menos da nossa versão lítio 3000w em estreia absoluta, também depois ponho as minhas.
e, claro, amei a volta na vectrix. realmente a evo do jmal tem bom arranque, mas a vectrix é outro mundo. potência com conforto, adrenalina com segurança, enfim outro mundo.....
grande abraço a todos e parabéns ao rufus que teve a ideia e veio de tão longe, isso sim é espírito de equipa!!!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
lopesviii
- Membro Silver

- Registado: sábado jun 14, 2008 11:38 pm
-
joaquimdelisboa
- Membro Silver

- Registado: quinta out 26, 2006 10:08 pm
e que rico dia esteve...
gostei sobretudo de conhecer o pessoal da sw-energy. fizeram o possível para me convencer a gastar os 10% que já estão em caixa!!!!
e claro.... a taça do encontro vai para o bluesky.
é preciso ter "alma até almeida"... para de tão longe fazer perto!!!!
a nota discordante.
lisboa já não existe! é uma cidade despovoada. quase ninguém naquele enorme largo.
uma cidade capital assinalar o dia da mobilidade com meia dúzia de barraquitas... é mesmo armar barraca!!!!
se o encontro fosse feito em qualquer terreola, aproveitando a saída de missa, haveria milhentos mirones!
gostei sobretudo de conhecer o pessoal da sw-energy. fizeram o possível para me convencer a gastar os 10% que já estão em caixa!!!!
e claro.... a taça do encontro vai para o bluesky.
é preciso ter "alma até almeida"... para de tão longe fazer perto!!!!
a nota discordante.
lisboa já não existe! é uma cidade despovoada. quase ninguém naquele enorme largo.
uma cidade capital assinalar o dia da mobilidade com meia dúzia de barraquitas... é mesmo armar barraca!!!!
se o encontro fosse feito em qualquer terreola, aproveitando a saída de missa, haveria milhentos mirones!
-
gpardal
- Membro Dedicado

- Registado: sexta jul 31, 2009 9:11 am
olá gente
eu e a minha filhota gostamos de participar com a nossa scooter cinzenta.
estivemos a experimentar a nova scooter sw-energy, gostei da ciclística e do desempenho, mesmo com pendura.
pena que não pude ficar muito tempo.
avisem quando houver mais encontros, farei os possíveis por aparecer.
obrigado e cumps.
pardal
eu e a minha filhota gostamos de participar com a nossa scooter cinzenta.
estivemos a experimentar a nova scooter sw-energy, gostei da ciclística e do desempenho, mesmo com pendura.
pena que não pude ficar muito tempo.
avisem quando houver mais encontros, farei os possíveis por aparecer.
obrigado e cumps.
pardal
cumprimentos
GPardal
Agora Ekoway ML4000 ... 9400 Kms
antes foi Ekoway 2000W ...3000 Km
GPardal
Agora Ekoway ML4000 ... 9400 Kms
antes foi Ekoway 2000W ...3000 Km
-
arturaraujo
- Membro Silver

- Registado: terça out 28, 2008 11:07 am
infelizmente também não pude estar. espero que tenha corrido bem! venham as fotos...
Parapente + EVT 4000e + Teycars Cantábrico
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
vivas.
como nao levei maquina fotografica de jeito, cravei fotos a outros. .
estou a aguardar por mais material para postar, mas posso deixar-vos duas amostras:
falta-me referir algumas coisas. jah falaram na presença da swenergy (vasco, orlando e duas scooters, uma litio e outra chumbo, para testar); falaram das presença dos nossos convivas; faltou falar do que estava exposto... podia começar pela menina dos olhos azuis, mas seria indelicado... ou talvez nao, visto que era uma representante da e-nova...
as "barraquitas": uma era da lisboa e-nova (valia a pena pelas simpaticas meninas); duas eram sobre "carpool" (carris e galp); tres(!) eram sobre pontos de abastecimento (um deles "privado", sobre o qual ainda voltarei a falar quando vierem fotos); e haviam mais dois com "conversa" historica e ambiental (ah qual nao dei a devida atençao e jah estou de cilicio na mao por tal feito).
obrigado a todos.
como nao levei maquina fotografica de jeito, cravei fotos a outros. .
estou a aguardar por mais material para postar, mas posso deixar-vos duas amostras:
falta-me referir algumas coisas. jah falaram na presença da swenergy (vasco, orlando e duas scooters, uma litio e outra chumbo, para testar); falaram das presença dos nossos convivas; faltou falar do que estava exposto... podia começar pela menina dos olhos azuis, mas seria indelicado... ou talvez nao, visto que era uma representante da e-nova...
as "barraquitas": uma era da lisboa e-nova (valia a pena pelas simpaticas meninas); duas eram sobre "carpool" (carris e galp); tres(!) eram sobre pontos de abastecimento (um deles "privado", sobre o qual ainda voltarei a falar quando vierem fotos); e haviam mais dois com "conversa" historica e ambiental (ah qual nao dei a devida atençao e jah estou de cilicio na mao por tal feito).
obrigado a todos.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
epa vectrix azul?
mesmo muito gira, gostei bastante do que vi e o que ouvi!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
eh a mesma que encontras nas fotos (na minha garagem) do meu diario de bordo. a do stand...serges Escreveu:epa vectrix azul?
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

rufus .oo(nao me deixam andar na batlight!)
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Bluesky
- Membro Platinium

swenergy, orlando e vasco, bonitas opticas e um futuro garantido.

.oo(obrigado amigo, grandes baterias da thundersky! cheers!)

.oo(obrigado amigo, grandes baterias da thundersky! cheers!)
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
eina tantas baterias bluesky,
essa foto com tantas baterias de litio debaixo do assento são mesmo baterias extras? de que mota é?
essa foto com tantas baterias de litio debaixo do assento são mesmo baterias extras? de que mota é?
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
Bluesky
- Membro Platinium

.oo(a caminho das thunder 5000 e 7000 da batlight, a flash e a spark ficam para trás, obrigado hugo)
-
Bluesky
- Membro Platinium

eina tantas baterias bluesky,

ola rocker_pt, era da swenergy sw-msg 3000 w, 8 em cima 8 em baixo, 16 modulos totalizando 48v/40ah lfp/lcp bateria de lítio da thundersky. por acaso nao tirei nenhuma foto à mota porque nao deu para tudo - estive só de passagem. mas era igualzinha a esta foto.
o carregador e a mota à direita ...

-
Bluesky
- Membro Platinium

mas a mais espectacular foi esta, com somente 500 w... a olhos azuis gostou muito - a menina da e-nova. o discurso muda do "mas o que é isto?" rapidamente para o "ena pá!". grande tavares. artigo completo na evolui.

-
O_volt
- Membro Platinium

realmente blue, esta foto da preta está boa.
mas desta vez a mini ficou para trás. já agora abraço ao torres de que me lembrei e recordei ao pessoal quando chegou a preta em vez da mini!
mas na verdade, não foi a nossa lítio que brilhou...foi mesmo o tavares e os olhos azuis.
parabéns
mas desta vez a mini ficou para trás. já agora abraço ao torres de que me lembrei e recordei ao pessoal quando chegou a preta em vez da mini!
mas na verdade, não foi a nossa lítio que brilhou...foi mesmo o tavares e os olhos azuis.
parabéns
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Bluesky
- Membro Platinium

stout guiness. por minha preferençia ficava-me nas minis mas tinham de ser gemeas. frescas. nao sei se o orlando tinha orçamento para isso mas vendem-se em packs de 6.

o tavares vai ter que arranjar umas ponteiras de aluminio para esta chopper, extremamente ruidosa, diga-se de passagem, e um catalizador electrolitico.

o tavares vai ter que arranjar umas ponteiras de aluminio para esta chopper, extremamente ruidosa, diga-se de passagem, e um catalizador electrolitico.
-
RuFuS
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
pois é pessoal...apesar de não termos sido muitos fomos bons...e ñ foi pouco...!
eheh...agora ñ tenho mt tempo para teclar mas posso-vos adiantar que parecia um foguete a andar na av. da liberdade com a vectrix do volt (ai se ele me tivesse visto...houve lá uma parte que dei os 90kmh entre semáforos...cof cof...para quem conhece a av. da liberdade já tá a ver o power da coisa!)...a vectrix é mesmo espectacular!
mas houve muitas outras coisa...pena não estarem presentes mais representantes...paciência, fica para o ano!
ps - o volt depois de ler este post já não me deve deixar andar outra vez na vectrix dele...
eheh...agora ñ tenho mt tempo para teclar mas posso-vos adiantar que parecia um foguete a andar na av. da liberdade com a vectrix do volt (ai se ele me tivesse visto...houve lá uma parte que dei os 90kmh entre semáforos...cof cof...para quem conhece a av. da liberdade já tá a ver o power da coisa!)...a vectrix é mesmo espectacular!
mas houve muitas outras coisa...pena não estarem presentes mais representantes...paciência, fica para o ano!
ps - o volt depois de ler este post já não me deve deixar andar outra vez na vectrix dele...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
olá pessoal,
gostei imenso do encontro e fico desde já á espera do próximo , quanto á minha menina no próximo encontro estará com algumas alterações sugeridas pelo pessoal que lá esteve como tapar os tubos, arranjo da parte eléctrica etc.
agradeço ao jmal e ao irmão por terem arranjado o controlador porque estava queimado.
e informo que a trotinete está um espectáculo , ontem quando a levei para o encontro estava completamente carregada, andou o dia inteiro desde as 11 horas até ás 20h como os que lá estiveram viram. levou uma pequena carga de meia hora ao almoço e vinte minutos entre as 18h40 e as 19h , hoje andei cerca de 15 km e com duas subidas ingremes, foi experimentada por 7 pessoas que andaram cerca de 500m cada um tendo uma ligeira subida e quando cheguei ao armazem as baterias acusavam uma voltagem total de 50,5v sendo uma bateria 12,7v e as outras tres 12,6v ( devo ter super baterias e não sei ).
abraços a todos e obrigado pelo excelente dia passado.
fico á espera do próximo seja ele onde for.
gostei imenso do encontro e fico desde já á espera do próximo , quanto á minha menina no próximo encontro estará com algumas alterações sugeridas pelo pessoal que lá esteve como tapar os tubos, arranjo da parte eléctrica etc.
agradeço ao jmal e ao irmão por terem arranjado o controlador porque estava queimado.
e informo que a trotinete está um espectáculo , ontem quando a levei para o encontro estava completamente carregada, andou o dia inteiro desde as 11 horas até ás 20h como os que lá estiveram viram. levou uma pequena carga de meia hora ao almoço e vinte minutos entre as 18h40 e as 19h , hoje andei cerca de 15 km e com duas subidas ingremes, foi experimentada por 7 pessoas que andaram cerca de 500m cada um tendo uma ligeira subida e quando cheguei ao armazem as baterias acusavam uma voltagem total de 50,5v sendo uma bateria 12,7v e as outras tres 12,6v ( devo ter super baterias e não sei ).
abraços a todos e obrigado pelo excelente dia passado.
fico á espera do próximo seja ele onde for.
-
O_volt
- Membro Platinium

tens razão tavares, estava-me a esquecer do jmal que fez lá falta! de certeza que não veio porque não pôde mesmo...tinhamos tanta coisa para falar e ver com ele...
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
ainda bem que nao fui, depois só faziam era perguntas. lol.o_volt Escreveu:tens razão tavares, estava-me a esquecer do jmal que fez lá falta! de certeza que não veio porque não pôde mesmo...tinhamos tanta coisa para falar e ver com ele...
não fui porque não consegui levar a minha montada, e ir a uma concentração sem mota é a mesma coisa que ir a roma e não ver o papa.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms